Acidente em Curitiba
Re: Acidente em Curitiba
eu ja tinha visto na net, as fotos tão fod* num sobrou o que recolher. fdpppp
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
o racha seria entre o deputado e um terceiro carro que se safou??? pq pelo impacto, a impressao é de que o honda fit foi atingido de surpresa...
falar o que? só restam aquelas frases prontas como "vaso ruim não quebra" e "dinheiro compra tudo"
falar o que? só restam aquelas frases prontas como "vaso ruim não quebra" e "dinheiro compra tudo"

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o loco, não sobrou fit pra contar história..
como é q uma coisa dessas acontece, os caras ainda "compram" tudo na cara dura e ainda assim nada acontece.

- Roda dura de Auto Escola
Caramba que batida fudida... não sobrou nada do fit
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
%$#

Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Kct... que raiva... tá na cara o que que aconteceu... mas não vai acontecer nada com o #@%....
Puts... revoltante...
Puts... revoltante...
- Velha Guarda
Cara que M**** isso!!
Esses caras que dirigem assim eu sempre digo, querem se matar mas que se matem mesmo, mas então que batam num muro e não levem ninguém junto. Os família e os caras do Fit o que tinha a ver com esse #@% estar andando que nem um maluco pra ter q perder a vida pra esse assassino? E 190km/h numa q é permitido apenas 60km/h!!?? E ainda um *&%$# desses ta ocupado o lugar de alguém no hospital...
E quanto a ele se safar, nem é bom pensar nisso, senão o cara fica desacreditado de tudo mesmo... não sei como pode existir "gente" assim.
Esses caras que dirigem assim eu sempre digo, querem se matar mas que se matem mesmo, mas então que batam num muro e não levem ninguém junto. Os família e os caras do Fit o que tinha a ver com esse #@% estar andando que nem um maluco pra ter q perder a vida pra esse assassino? E 190km/h numa q é permitido apenas 60km/h!!?? E ainda um *&%$# desses ta ocupado o lugar de alguém no hospital...
E quanto a ele se safar, nem é bom pensar nisso, senão o cara fica desacreditado de tudo mesmo... não sei como pode existir "gente" assim.
- Coordenador Regional
De boa, vão acabar pegando esse cara na porrada... É só essa notícia e a indignação se espalhar...
- Velha Guarda
devia mas acho dificil... dinheiro compra tudo nesse mundo, até testemunha pra falar que o deputado ai tava a 60km/h
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
O carro voou a 60km/l.... huahuahuahuahuahuahuahuahua
- Velha Guarda