Fotos - *** 7° Encontro Estadual - SP - 26/04/2009 ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: Fotos - *** 7° Encontro Estadual - SP - 26/04/2009 ***
Já que nao consegui envia-las para o jaspion, foram sem moldura mesmo..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ae Thiago!!!
A lenda não é mais lenda!!!
Parabens pelas fotos!! Ficaram mto boas!!!

A lenda não é mais lenda!!!
Parabens pelas fotos!! Ficaram mto boas!!!

- Velha Guarda

Olha só eu e a Josi babando no T-Jet preto....
E o carro do mallandrops do lado, huahuahuahuahuahua
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:jaydee_ro escreveu:E eu juro que não tow afim de floodar nem de ficar escrevendo besteira... só vou comentando o que vou lendo ou então dando minha opinião...
Agora provavelmente vou aparecer menos, pq vou dar uma cuidada do conteúdo do site tbm
Ai que medo!!!! hahaah!
Agora tow importante... cuidado comigo!!!

- Velha Guarda
#@%&! encontro show, no proximo eu vou, ainda de palio, mais pelomenos vai estar espanguelado no chao e com umas rodinhas, para parecer menos ordinario.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Vai estar melhor que o meu Saul... mas se Deus quiser no próximo meu Palio já foi trocado...
Vc disse "ainda" de Palio... Tá vindo o Punto por ae?
Eu vi que o seu Palio tem 6x9... Vc é um dos únicos que tem, igual o meu... e quero colocar no T-Jet...
Vc disse "ainda" de Palio... Tá vindo o Punto por ae?
Eu vi que o seu Palio tem 6x9... Vc é um dos únicos que tem, igual o meu... e quero colocar no T-Jet...

- Velha Guarda
hahaha curtiu a personalização no carro do mallandrops?
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Curti!!! Ficou o melhor adesivo!!!!
- Velha Guarda
sim esta vindo um t-jet em breve mais em quanto isso eu fuço o palio, pra dar uma melhorada, pois carro original só se for um putaaaaaaaa carro, o resto eu fuço pra deixar mais ou menos bom. Então se vc estiver falando que eu tenho o mesmo 6x9 da h buster igual ao teu, te aconselho a vender e colocar algo melhor no t-jet, não que esse 6x9 seja ruim, mas sabe como é num é aquela brastemp, e vc esta comprando um carro novo e melhor que por sua vez exige um som novo e melhor, rsrsrsrs pelo amor nem me venha fazer uma marmota no som do carro nada de som de carro de vender pamonha...
eu que gosto de algo bom pra escutar um som de leve, e com qualidade ja estou com boa parte dos equipamentos, pro avalanche, um simples subzinho de 12 pra estremecer o pacaembu inteiro, o #@%&! e ter que trocar o parabrisa todo mes. pois sim dois desse destroçaram o vidro traseiro e o parabrisa de um vectra novo, sedan. imagine o que não fara em um hatch. ( hiper deaf mod on in a few months, wath did you said ?)
eu que gosto de algo bom pra escutar um som de leve, e com qualidade ja estou com boa parte dos equipamentos, pro avalanche, um simples subzinho de 12 pra estremecer o pacaembu inteiro, o #@%&! e ter que trocar o parabrisa todo mes. pois sim dois desse destroçaram o vidro traseiro e o parabrisa de um vectra novo, sedan. imagine o que não fara em um hatch. ( hiper deaf mod on in a few months, wath did you said ?)
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Então... hoje eu tenho um par 6x9 da Bomber... Curto o som que dá, foi um bom custo x benefício, mas já tá no talo e não vão pro T-Jet...
Vou pegar um quadriaxial Bravox (160W cada) provavelmente. Se não for esse, aceito sugestões, hehehehe
Já tenho um Pyramid 800W, o sub Falcon 600D (10") de 240W e o módulo Falcon certinho pra ele tbm. Só falta o kit 2 vias na frente e o 6x9 mesmo...
Com certeza o T-Jet merece coisa boa né? E definitivamente vou colocar 6x9 nele...
O seu vc montou um tampão né? Eu montei no meu Palio assim, mas depois de uns meses começou a bater demais e fazer muito barulho... Tenho q tomar cuidado pra fazer algo bem isolado e bem encaixado.
E assim... De Palio pra Punto T-Jet... é nóis!!!! huahuahuahua
Vou pegar um quadriaxial Bravox (160W cada) provavelmente. Se não for esse, aceito sugestões, hehehehe
Já tenho um Pyramid 800W, o sub Falcon 600D (10") de 240W e o módulo Falcon certinho pra ele tbm. Só falta o kit 2 vias na frente e o 6x9 mesmo...
Com certeza o T-Jet merece coisa boa né? E definitivamente vou colocar 6x9 nele...
O seu vc montou um tampão né? Eu montei no meu Palio assim, mas depois de uns meses começou a bater demais e fazer muito barulho... Tenho q tomar cuidado pra fazer algo bem isolado e bem encaixado.
E assim... De Palio pra Punto T-Jet... é nóis!!!! huahuahuahua
- Velha Guarda