Ford Fusion 2010 ...
Ford Fusion 2010 ...
Buenas Punteiros ...
Fiquei sabendo pelo site da globo que a Ford havia lançado o Fusion 2010,
eu particularmente não gostava dos carros da Ford, mas a partir de 2007,
eles vêm caprichando nos seus carros, como o EcoSport e o próprio Fusion ...
eu gostei mto desse Novo Fusion, que melhorou e mto em seu visual e em sua motorização ...
ta aí o link:
http://carplace.virgula.uol.com.br/novo ... mbem-vira/
bem, era isso galera ...
abraços
fiquem com Deus.
Fiquei sabendo pelo site da globo que a Ford havia lançado o Fusion 2010,
eu particularmente não gostava dos carros da Ford, mas a partir de 2007,
eles vêm caprichando nos seus carros, como o EcoSport e o próprio Fusion ...
eu gostei mto desse Novo Fusion, que melhorou e mto em seu visual e em sua motorização ...
ta aí o link:
http://carplace.virgula.uol.com.br/novo ... mbem-vira/
bem, era isso galera ...
abraços
fiquem com Deus.
- Piloto de Autorama
Re: Ford Fusion 2010 ...
O EcoSport eu não curto... É um Fiesta grande remodelado off road...
Mas esse Fusion... %$#... que carro lindo ficou!!! O preço tbm não é um absurdo pelo que o carro oferece!!!
Mas esse Fusion... %$#... que carro lindo ficou!!! O preço tbm não é um absurdo pelo que o carro oferece!!!
- Velha Guarda
Vem caprichando também no péssimo atendimento que ela tem nas concessionárias.
Com relação aos modelos, Novo Fusion ficou muito bonito com relação ao anterior, dizem que o SYNC que está no Fusion/Edge não tem GPS, porque a Ford falou que não gostou de nenhum fornecedor de mapas.
Novo EcoSport melhorou, mas continua sendo um Fiesta Obeso.
Com relação aos modelos, Novo Fusion ficou muito bonito com relação ao anterior, dizem que o SYNC que está no Fusion/Edge não tem GPS, porque a Ford falou que não gostou de nenhum fornecedor de mapas.
Novo EcoSport melhorou, mas continua sendo um Fiesta Obeso.
O Fusion novo tá massa pra caramba! 
Tem uns aqui na empresa (do modelo antigo), mas
eu acho o antigo meio esquisitão. Primeiro que o
sistema (que parece um Blue & Me antigo)
não tem o idioma Português Brasuca.
Só permite o pareamento de UM celular e tem um
estilo muito quadradão internamente!

Tem uns aqui na empresa (do modelo antigo), mas
eu acho o antigo meio esquisitão. Primeiro que o
sistema (que parece um Blue & Me antigo)
não tem o idioma Português Brasuca.
Só permite o pareamento de UM celular e tem um
estilo muito quadradão internamente!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Ah se eu pudesse, meu dinheiro desse, trocava meu punto num desses...
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Será que só eu não gostei? Não consigo ver graça nesse banheirão...
A frente até ficou legalzinha.... mas não é o estilo de carro que eu gosto.
- Coordenador Regional
O Sync é um Blue&Me mais novo né?
- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:Será que só eu não gostei? Não consigo ver graça nesse banheirão...
To contigo e não abro! Eles podem mexer mais 3 vezes, que infelizmente essa carro não irá me agradar... Mas tenho que admitir que em comparação com o modelo anterior, melhorou bastante (tanto a dianteira, quando a traseira, que antes parecia "xunning").

- Piloto de Autorama
Cara.. achei um tesão este carro! Só acho errado comparar ele em custo benefício com o Azera e dizer que o Azera é leva 5 estrelas contra 3 do Fusion, neste quesito. Tá certo que o Azera com motor V6 custa R$ 85.000,00 e o Fusion com motor 2.5 custa R$ 89.000,00.
Entretanto você tem que analisar custo benefício não olhando apenas o preço. O Azera é um carro antigo, se comparado com o Fusion. A plataforma do Azera já tem mais de 7 anos. No fusion, tirando o chassis (mesmo este é mais novo que o do Azera), o resto é tudo novo. Além do mais os itens tecnológicos do Fusion dão um banho no Azera, como suspensão que ajusta a altura conforme a velocidade do carro, sistema de GPS/DVD que o azera sonha em ter (muito tesão aquele LCD da FORD, igual ao da EDGE). Além de ser mais bonito que o Azera (no meu gosto). Neste valor, o Azera só leva vantagem no fato de ter um motor V6. Já que o V6 no Fusion sai por R$ 99.000,00. Porém o motor 2.4 que equipava o antigo Fusion já era bom para o tamanho do carro, com este 2.5 dizem que ficou no ponto exato para nossas estradas, já que não temos super rodovias como EUA e Europa.
Outro fator importante é que o Azera não chega a fazer 6km/l na cidade. O Promotor de Justiça que trabalha aqui no fórum tem um pensada que pelo menos na estrada ele ia fazer bem, fez 8km/l. Enquanto o Fusion com o motor 2.5 chega a fazer 11.5km/l na estrada e 8km/l na cidade (zero sempre bebe mais o do promotor aqui já tem 22.000 aproximadamente).
Sei lá, antes o Azera para mim era o carro, pq na faixa de preço dele ninguém oferecia nem perto o que ele tinha, já que os mais próximos estavam na faixa de R$ 130.000,00. Agora com o novo Fusion e Acord parece que também virá com motor V6 abaixo de 100.000,00, começo a rever a condição do Azera, já que a beleza dele para mim nunca foi o ponto forte.
Entretanto você tem que analisar custo benefício não olhando apenas o preço. O Azera é um carro antigo, se comparado com o Fusion. A plataforma do Azera já tem mais de 7 anos. No fusion, tirando o chassis (mesmo este é mais novo que o do Azera), o resto é tudo novo. Além do mais os itens tecnológicos do Fusion dão um banho no Azera, como suspensão que ajusta a altura conforme a velocidade do carro, sistema de GPS/DVD que o azera sonha em ter (muito tesão aquele LCD da FORD, igual ao da EDGE). Além de ser mais bonito que o Azera (no meu gosto). Neste valor, o Azera só leva vantagem no fato de ter um motor V6. Já que o V6 no Fusion sai por R$ 99.000,00. Porém o motor 2.4 que equipava o antigo Fusion já era bom para o tamanho do carro, com este 2.5 dizem que ficou no ponto exato para nossas estradas, já que não temos super rodovias como EUA e Europa.
Outro fator importante é que o Azera não chega a fazer 6km/l na cidade. O Promotor de Justiça que trabalha aqui no fórum tem um pensada que pelo menos na estrada ele ia fazer bem, fez 8km/l. Enquanto o Fusion com o motor 2.5 chega a fazer 11.5km/l na estrada e 8km/l na cidade (zero sempre bebe mais o do promotor aqui já tem 22.000 aproximadamente).
Sei lá, antes o Azera para mim era o carro, pq na faixa de preço dele ninguém oferecia nem perto o que ele tinha, já que os mais próximos estavam na faixa de R$ 130.000,00. Agora com o novo Fusion e Acord parece que também virá com motor V6 abaixo de 100.000,00, começo a rever a condição do Azera, já que a beleza dele para mim nunca foi o ponto forte.
- Piloto de Autorama
O Tiozão tá muito xique com o novo visual. Pena que a versão V6 continua limitada a 180km/h pela central eletrônica.
- Motorista de Auto Escola