ZERO: ELX 1.4 09/10+opcionais por R$ 42.100 - bom ou otimo?
Re: ZERO: ELX 1.4 09/10+opcionais por R$ 42.100 - bom ou otimo?
Tá + ou -, por esse preço eu brigaria pelo MP3 
Mas, 1.100 pilas para o emplacamento? De onde vem esse custo tudo? Aqui em BSB o emplacamento não passa de 400 reais (o meu eu ganhei). Nesse valor tá incluso o IPVA?
Abs,

Mas, 1.100 pilas para o emplacamento? De onde vem esse custo tudo? Aqui em BSB o emplacamento não passa de 400 reais (o meu eu ganhei). Nesse valor tá incluso o IPVA?
Abs,
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
- Piloto de Autorama
DinhoAlves escreveu:Tá + ou -, por esse preço eu brigaria pelo MP3
Abs,
Sim, IPVA, licenciamento, emplacamento, seguro obrigatorio e todas as taxas que somos obrigados a pagar para nossos governantes continuarem viajando as nossas custas.
- Piloto de Atari
Eu paguei umas taxas bem equivalentes viu!

- Piloto de Autorama
Taxa alta, mas Sampa é assim msm... tudo mais caro...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Taxa alta, mas Sampa é assim msm... tudo mais caro...
Essa taxa que eu falei nao eh de sampa, eh de recife. E nem tudo eh mais caro em sampa... pelo contrario... aqui em recife pagamos mais por tudo, menos moradia e alimentacao... mas isso ja eh off-topic lol
- Piloto de Atari
Hermanpps, eu só não entendo é que quando montamos o Punto no site da Fiat , por 42.000,00 é o Punto ELX básico ( AR+direção+vidro EL.+trava El.), sem opcional nenhum.
Pra ganhar rodas, alarme, pintura metálica,retrovisor elet e outros gostaria de saber se foi pagamento a vista ou se vc financiou ou entrou com um usado na negociação? Aqui em Maceió nas concessionárias o preço é igual do site. Vc pode me passar o nome e o telefone da concessionária em Recife?
Pra ganhar rodas, alarme, pintura metálica,retrovisor elet e outros gostaria de saber se foi pagamento a vista ou se vc financiou ou entrou com um usado na negociação? Aqui em Maceió nas concessionárias o preço é igual do site. Vc pode me passar o nome e o telefone da concessionária em Recife?
- Piloto de Atari
Foi bom sim!
Paguei R$42,5 no meu só com pintura metálica + chave canivete + tapetes + frisos (tirei depois) + protetor de cárter...
Mas... foi em 2007...
Logo que lançou o carro!
Desconto era dificilimo...
Paguei R$42,5 no meu só com pintura metálica + chave canivete + tapetes + frisos (tirei depois) + protetor de cárter...
Mas... foi em 2007...
Logo que lançou o carro!
Desconto era dificilimo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Luciano Simas escreveu:Hermanpps, eu só não entendo é que quando montamos o Punto no site da Fiat , por 42.000,00 é o Punto ELX básico ( AR+direção+vidro EL.+trava El.), sem opcional nenhum.
Olá Luciano, desculpe demora da resposta...
Eu ja tenho ciencia de que quando damos um carro de entrada ou financiamos fica mais dificil negociar... no meu caso eu paguei a vista e nao dei carro de entrada. No final da negociacao eu pedi copia daquela folha que tem as condicoes de venda, e a vendedora me disse que nao poderia fornecer, pois ela estava fazendo abaixo do preco que o carro valia, e que eles poderiam ser multados pela fiat por venderem nessas condicoes (???lorota???).
A concessionaria foi a Fiori de Afogados em Recife (procure o telefone no google... acha facil). Segundo a vendedora eu tive sorte, pois o gerente estava querendo bater a meta do mes ja no inicio do mes, e queriam pedir mais carros, pois o estoque estava com poucos carros, e eles so podem pedir mais depois que todos os puntos fossem vendidos. Acredito que pelo fato do meu punto ser fim de estoque ajudou muito para o preco cair.
Bem, minha mulher diz que sou bom de negociacao, e eu estou comecando a acreditar nisso

Veja, o alarme eu tive que pagar... saiu por 400 reais. Todo o resto listado foi gogo de negociador mesmo. Eu cheguei a ir em outra concessionaria e mostrar a proposta, e eles me disseram que nao cobriam.
Bem, eh isso... boa sorte na negociacao e qualquer coisa eh so me perguntar.
- Piloto de Atari
Bom dia a todos.
Esse é meu primeiro post
E logo de início, quero parabenizar a todos por fazer desse site uma das referências dessa sensação que é o punto.
Bom, aproveitando o tópico do amigo, nesse fds fui fazer um "teste-driver" no C3 e no Punto ELX 1.4 (desde já deixo a minha preferência pelo auto da FIAT), em Uberlândia-MG.
O problema foi justamente o valor do carro. Enquanto o C3 GLX 1.4 8V Flex eu consegui por R$40.000,00, o Punto ELX 1.4 consegui no valor do site mesmo, ou seja, adicionei apenas retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros, indo o valor para R$ 43000,00. Daí fiquei um pouco frustado.
Não sei se todos concordam, mas esse valor de R$ 42.100,00 que o colega tirou está excelente.
Esse é meu primeiro post

E logo de início, quero parabenizar a todos por fazer desse site uma das referências dessa sensação que é o punto.
Bom, aproveitando o tópico do amigo, nesse fds fui fazer um "teste-driver" no C3 e no Punto ELX 1.4 (desde já deixo a minha preferência pelo auto da FIAT), em Uberlândia-MG.
O problema foi justamente o valor do carro. Enquanto o C3 GLX 1.4 8V Flex eu consegui por R$40.000,00, o Punto ELX 1.4 consegui no valor do site mesmo, ou seja, adicionei apenas retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros, indo o valor para R$ 43000,00. Daí fiquei um pouco frustado.
Não sei se todos concordam, mas esse valor de R$ 42.100,00 que o colega tirou está excelente.
- Piloto de Atari
doni escreveu:Bom dia a todos.
Esse é meu primeiro post![]()
Seja bem vindo ao forum. Tambem sou novo por aqui

Sim, eu acredito que esta bom mesmo. Vale resaltar que minha negociacao foi a vista (e sem carro como parte do pagamento). Alem disso a vendedora disse que o gerente queria se livrar das ultimas unidades do estoque pra poder pedir mais. Acho que sob essas condicoes conseguimos bons descontos. Ela me disse tambem (nao sei se foi papo de vendedor) que se fosse o outro gerente nao autorizava a venda nessas condicoes.
Eu tambem fiz o teste no C3, achei o carro muito bom, mas ele eh meio feminino. No meu caso eles so tinham o carro com ar digital, o que deixava seu preco fora da faixa que eu pretendia.
Obrigado pelo seu post... fico feliz por ter comentado. Acho que deveriamos (se ja nao temos) ter um topico do site para que as pessoas possam postar as negociacoes que fizeram na compra do seu carro. Assim poderiamos ajudar as pessoas que ainda nao tem o carro a fazer a melhor negociacao possivel.
Sugestoes de campos para este "topico" de negociacao:
- Carro, ano modelo
- Data da Compra
- Concessionaria com telefone, cidade e estado
- "Extras" de cortesia
- Condicao de pagamento (a vista, financiado: taxa de financiamento/juros)
- Houve veículo de entrada? (Se sim, por o valor de avaliacao conseguido para o veículo/ano/modelo)
- Valor final (incluindo itens extras)
O que acham?
- Piloto de Atari