O T-Jet já deu algum problema?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?

por jaydee_ro » Ter Mai 12, 2009 5:21 pm

Amém!!! hehehehe

Hoje liguei na concessionaria... O meu pedido tá lá ainda, rolando mas sem previsão de fabricação... Esse é o defeito do T-Jet pro enqto pra mim...

Ah, e o pedido do Augusto já foi tbm... Aprovado pela fábrica...

Abs
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por augusto césar » Ter Mai 12, 2009 11:54 pm

Rodrigo, que boa notícia... A sua aprovação foi tão rápida assim? Rodrigo, sabe mais ou menos quanto tempo mais, você irá esperar por essa tal produção? Abs.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 13, 2009 1:17 am

A minha aprovação foi no dia seguinte que encomendei, Augusto...

A Sandra ainda não tem previsão do meu pedido... Mas ela disse que tá coçando o dedo pra ligar, não deve demorar pra ela ter uma posição. Geralmente quando ela tem alguma coisa em mãos é algo em torno de mais 2 semanas pra ficar pronto e estar na mão.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por PTurbo » Qua Mai 13, 2009 8:38 am

jaydee_ro escreveu:A minha aprovação foi no dia seguinte que encomendei, Augusto...

A Sandra ainda não tem previsão do meu pedido... Mas ela disse que tá coçando o dedo pra ligar, não deve demorar pra ela ter uma posição. Geralmente quando ela tem alguma coisa em mãos é algo em torno de mais 2 semanas pra ficar pronto e estar na mão.

Boa sorte aí! 8)
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Qua Mai 13, 2009 8:52 am

Gozado, mas verdadeiro. Hoje, em dia, quando alguém compra um carro tem que se ouvir coisa do tipo:"Boa-sorte". E é, realmente, o que espero ter como meu próximo carro sendo FIAT ou não.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 13, 2009 11:07 am

Ah, é só uma maneira de se desejar tudo de bom pra vc e pro carro... Tem que se benzer, mesmo... huahuahua

Mas não é só pedido, espera, preço, problema, concessionária garantia...

Tem roubo, imposto, batida...

Tem que desejar boa sorte pra qquer coisa hoje em dia...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fausto b. » Qua Mai 13, 2009 11:52 am

olha Pturbo...vc nao esta sozinho com os problemas...e para falar a verdade...não q seja a FIAT...mas este eh um mal acredito de todas as montadoras...das quais...só livro a Toyota deste mal...esta, por experiencia propria eh excelencia em carros....

desde meu stilo...sempre...desde novo tive que levar em concessionárias para arrumar peças desde novo...na garantia do stilo foram trocados, central eletronica do carro, quebra sol que nao parava fechado, todo o sky window teve q ter as peças trocadas, menos as laminas por quebra do motor eletrico da cortina e nao vedação do teto...e por ai vai outras cositas mas.....fora o primeiro quite de embreagem q tive q trocar com 29.000km e eles nao quiseram colocar na garantia

Com o TJET a coisa nao esta legal tambem nao...para piorar a situação bati ele em uma lona de Pneu na estrada....teve que trocar PC dianteiro, condensador de ar, radiador, intercooler e PC traseiro...adivinha só...depois de 31 dias na concessionária aguardando peça HOJE FINALMENTE vou rever meu carro....31 dias esperando peça das quais...o PC traseiro nao tem nem previsão de faturamento ainda...SIM...ISSO MESMO...PC traseiro vou ter q deixar o carro pra trocar depois pois a fiat nao mandou ainda...e dos 31 dias...28 foram esperando as demais peças q nao tinha condição de rodar sem

Mas ai vcs devem pensar...bom...azar o seu pq vc bateu...mas la vou eu dizer que desde a primeira semana q tirei o carro...na segunda semana estragou farol de milha....ATÉ HOJE...2 meses depois este problema nao foi solucionado pois até hoje a FIAT nao mandou o chicote do farol de milha...igualmente para o quadro de instrumentos q veio com um pequeno arranhão no vidro...até hoje nem previsão destas peças...isso mesmo...nem previsão de faturamento dessa peças

e hoje...depois de ver que a lamina da frente que segura o vendo do skydome nao para aberta acima de 140km/h vimos q esta peça nao esta com os encaixes perfeitos...por isso vai ser pedido outra borracha daquela...nao entendi bem se eh a borracha...só sei q agora é mais uma novela....mas ta ai...muda os problemas...mas sei q nao eh so na FIAT...eh geral...e culpa disso tudo eh de todo mundo...q continua comprando esses carros brasileiros que estao sempre comprandos....mobiliza o brasil pra ficar 2 meses sem comprar carro pra vc ver...aposto q melhora
fora isto
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por saul » Qua Mai 13, 2009 3:10 pm

#@%&! ja to ficando rescioso, ainda nem comprei o meu, e vou me segurar um pouco pra ver se rola algo mais, pk dependendo se não for t-jet terei outras opções: palio 1.8r 2010 turbinado, gol g5 gti ou fico com o meu mesmo, subaru impreza hatch ou volto pra marea turbo forjadona
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por PTurbo » Qua Mai 13, 2009 4:34 pm

fausto b. escreveu:olha Pturbo...vc nao esta sozinho com os problemas...e para falar a verdade...não q seja a FIAT...mas este eh um mal acredito de todas as montadoras...das quais...só livro a Toyota deste mal...esta, por experiencia propria eh excelencia em carros....

desde meu stilo...sempre...desde novo tive que levar em concessionárias para arrumar peças desde novo...na garantia do stilo foram trocados, central eletronica do carro, quebra sol que nao parava fechado, todo o sky window teve q ter as peças trocadas, menos as laminas por quebra do motor eletrico da cortina e nao vedação do teto...e por ai vai outras cositas mas.....fora o primeiro quite de embreagem q tive q trocar com 29.000km e eles nao quiseram colocar na garantia

Com o TJET a coisa nao esta legal tambem nao...para piorar a situação bati ele em uma lona de Pneu na estrada....teve que trocar PC dianteiro, condensador de ar, radiador, intercooler e PC traseiro...adivinha só...depois de 31 dias na concessionária aguardando peça HOJE FINALMENTE vou rever meu carro....31 dias esperando peça das quais...o PC traseiro nao tem nem previsão de faturamento ainda...SIM...ISSO MESMO...PC traseiro vou ter q deixar o carro pra trocar depois pois a fiat nao mandou ainda...e dos 31 dias...28 foram esperando as demais peças q nao tinha condição de rodar sem

Mas ai vcs devem pensar...bom...azar o seu pq vc bateu...mas la vou eu dizer que desde a primeira semana q tirei o carro...na segunda semana estragou farol de milha....ATÉ HOJE...2 meses depois este problema nao foi solucionado pois até hoje a FIAT nao mandou o chicote do farol de milha...igualmente para o quadro de instrumentos q veio com um pequeno arranhão no vidro...até hoje nem previsão destas peças...isso mesmo...nem previsão de faturamento dessa peças

e hoje...depois de ver que a lamina da frente que segura o vendo do skydome nao para aberta acima de 140km/h vimos q esta peça nao esta com os encaixes perfeitos...por isso vai ser pedido outra borracha daquela...nao entendi bem se eh a borracha...só sei q agora é mais uma novela....mas ta ai...muda os problemas...mas sei q nao eh so na FIAT...eh geral...e culpa disso tudo eh de todo mundo...q continua comprando esses carros brasileiros que estao sempre comprandos....mobiliza o brasil pra ficar 2 meses sem comprar carro pra vc ver...aposto q melhora
fora isto

Fausto, é triste ouvir este seu relato.
Queria eu que fosse apenas este meu T Jet com os problemas que apareceram nele e que aparentemente são de fácil solução.
A concessionária me ligou ha pouco e me disse que a FIAT disse que esta deformação (dilatação) do meu parachoque traseiro quando exposto ao sol(ambiente quente) é normal.O técnico me disse que a FIAT alegou ser normal haver uma pequena dilatação.
O que não seria normal é haver dilatação e depois o parachoque não voltar ao normal.
Não engoli esta história.Mas vamos ver no que vai dar.
Eles vão repintar o parachoque traseiro que está dilatando para tentar chegar a uma tonalidade mais próxima da cor do resto do carro.
Com relação a suspensão dianteira eles disseram que desmontaram e que deram um reaperto.
Deram uma volta e me disseram que o barulho havia parado mas quando estavam chegando na concessionária parece que voltou o barulho.
Eles ainda vão checar a suspensão mais uma vez.

Vou confessar uma coisa: já falei com 2 revendedores.
Uma é um cara que eu conheço e que revende carros e outro é uma concessionária VW.
Falei que queria vender meu T Jet.
Tanto a concessionária como este cara me ofereceram 55 mil em meu carro.
Pensei me vendê-lo e pegar um Voyage 1.6 Confortline completão.
Na concessionária VW eles iriam me dar a volta.Incrível isso pois geralmente elas não fazem este tipo de negócio!
Mas acho que vou dar mais um tempo.

Vou ver se realmente vai sair este novo Gol GTi no fim do ano.
Conforme for, quero dizer, se até lá o meu T Jet continuar dando problemas eu vou vendê-lo e pegar este Gol GTi sem a menor dúvida.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 13, 2009 5:09 pm

Sem querer ofender nem nada PTurbo, mesmo pq não estou na sua pele nem tow sofrendo o perrenhe que vc tá sofrendo... mas acho que tá desistindo mto fácil do carro...
Minha opinão, desculpa se ofendi :)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo