Novo Gol GTI 2009
Re: Novo Gol GTI 2009
Se sair esse gol mesmo vai ser bom...e tenho certeza que andará muito...mas o problema é o interior...o painel tinha q ser emborrachado..tipo Peugeot 307...aí ficava filé!! O acabamento do gol novo melhorou..mas ainda é muito pobre..e GTI não é carro pobre...tem q ser top em td, não só no desempenho!!! 

- Motorista de Auto Escola
Acabamento emborrachado no painel do Gol? Vai parecer remendo... hehehehehe O problema é que os interiores da VW parecem simplesinhos demais, sem inspiração... Gol included...
- Velha Guarda
Com certeza o Uno Turbo não é melhor do que o T-JATO. Apenas disse não entender o porquê de tanto "oba-oba" em cima dos bons GTI. Já fui, repito, possuídor de dois deles, ótimos carros sem duvída alguma, porém, NUNCA andaram na frente de um Uno Turbo. Quando tive os VW levei pau e depois deí o troco com o FIAT. O GTI 16V era canhão, mas levava, sim, "sufoco" do Uno Turbo. No resumo da opéra, o T-JATO é muito mais carro. Contudo, ainda acho que o atual turbinado da FIAT deixa a desejar pelo fato de serem 152 hp 1.4 16V e, mesmo assim, em teste, não atingir sequer 200 km/h em velocidade "real". Enquanto Uno Turbo e Corsa GSI, em tempos saudosos, sem tanta tecnologia, alcançavam 195 km/h. Curioso, não? Abs.
Apesar de eu nunca ter tido um, o Gol GTi sempre foi um carro bom, sinônimo de andar bem e robustez.
E na época era um carro bem diferenciado, com alguns detalhes de acabamento melhor do que o Gol comum.Principalmente o GTi quadrado.
O visual externo já era bem diferenciado.Internamente também tinha detalhes diferenciados.
Apesar da tecnologia, atualmente muitos carros nacionais sequer chegam a 190km/h.Quais carros nacionais passam dos 200 km/h real?
Civic Si, que até hoje não sei se a velocidade máxima real é 207, 212, 220.
Golf Gti que já deve ter saído de linha, passa dos 200km/h.
Qual mais?Não me lembro.
O restante dos que andam mais o máximo que chegam é na faixa dos 190, 192, 195, 198.
Li no teste da 4 rodas que o T Jet chegou a 198km/h reais.
Pra época, o Uno T e o Corsa GSi andavam muito bem sim.
Pelas medições eram bem rápidos, acho que mais leves do que o Gol também.
Agora com a tecnologia mais avançada todo mundo espera que venha um Gol GTi que surpreenda mais ainda devido a fama que ele teve no passado, ou seja, um carro bem rápido e veloz.
Claro que só motor não adianta nada, tem que ter bom acabamento, FREIO, ESTABILIDADE, ETC.
E alguns mimos como há no T Jet, como Blue&Me, Cruise Control, etc.
abços
E na época era um carro bem diferenciado, com alguns detalhes de acabamento melhor do que o Gol comum.Principalmente o GTi quadrado.
O visual externo já era bem diferenciado.Internamente também tinha detalhes diferenciados.
Apesar da tecnologia, atualmente muitos carros nacionais sequer chegam a 190km/h.Quais carros nacionais passam dos 200 km/h real?
Civic Si, que até hoje não sei se a velocidade máxima real é 207, 212, 220.
Golf Gti que já deve ter saído de linha, passa dos 200km/h.
Qual mais?Não me lembro.
O restante dos que andam mais o máximo que chegam é na faixa dos 190, 192, 195, 198.
Li no teste da 4 rodas que o T Jet chegou a 198km/h reais.
Pra época, o Uno T e o Corsa GSi andavam muito bem sim.
Pelas medições eram bem rápidos, acho que mais leves do que o Gol também.
Agora com a tecnologia mais avançada todo mundo espera que venha um Gol GTi que surpreenda mais ainda devido a fama que ele teve no passado, ou seja, um carro bem rápido e veloz.
Claro que só motor não adianta nada, tem que ter bom acabamento, FREIO, ESTABILIDADE, ETC.
E alguns mimos como há no T Jet, como Blue&Me, Cruise Control, etc.
abços

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Nusss fla que pra leva o t jet facil só ferrari ou porsche!!!1
cala a boka poh qlq BMW LEVA FÁCIL OU A3 180 MEC.
AIII MEU É CADA UMA QUE EU OUÇO
- Piloto de Autorama
Site cota seguro de um Gol que (ainda) não existe
http://uolcarros.blog.uol.com.br/arch20 ... 4702877-27
"...Consta da lista de cotações um certo Gol GTI com motor 1.4 turbo a gasolina (embora esteja descrito como flex na linha principal, na opção de combustível só aparece o fóssil), modelo 2009. Como se sabe, esse carro não existe. Mas não existe "ainda", ou nunca existirá?..."

- Instrutor de Auto Escola
O Punto T-Jet anda muito bem, mas não é o carro que anda mais no mundo ou de corrida e nem foi feito pra isso. Não tem no carro a palavra TURBO por uma boa razão: Não é esse o objetivo de mercado do carro (como já dissemos em outro tópico sobre downsizing - motor menor, menos poluente, mais economico e mantendo a potência) idem no Linea T-Jet. É só isso, nada mais. Quem quiser sair voando e se escolher o Punto, pega o Sporting e manda turbinar e etc. O verdadeiro representante da família Punto (de série) nesse quesito é o Abarth SS. Acabamento do Punto, bem depende com quem compara. Pra categoria dele, é bem competitivo e até superior aos demais. Mas, se comparar com o Stilo por exemplo, já é bem inferior. Aí está algo que não dá pra entender por que a Fiat não se esforçou um pouco mais e deixou o acabamento do T-Jet pelo menos, mais próximo ao nível do acabamento do Stilo. Mas isso não vem ao caso. O motor T-Jet deve aparecer em diversos modelos da Fiat e não é sinônimo de esportividade como muita gente insiste em comparar com Audi Turbo e outros pesos pesados, normalmente de motores 1.8 ou 2 litros Turbo.
No pacote (desempenho+conforto+custo) é nota 9. Só peca como falei em detalhes de acabamento e por antigos e conhecidos defeitos comuns ao Punto que não foram corrigidos até hoje, nem mesmo no T-Jet, como o fato de não poder deixar muito no sol por causa da famigerada e nojenta dilatação das peças plásticas dos para-choques ou revestimento dos mesmos...
Mas estou muito contente com o meu e recomendo!
No pacote (desempenho+conforto+custo) é nota 9. Só peca como falei em detalhes de acabamento e por antigos e conhecidos defeitos comuns ao Punto que não foram corrigidos até hoje, nem mesmo no T-Jet, como o fato de não poder deixar muito no sol por causa da famigerada e nojenta dilatação das peças plásticas dos para-choques ou revestimento dos mesmos...
Mas estou muito contente com o meu e recomendo!
- Barbeiro de Auto Escola
mauricio_mala escreveu:Nusss fla que pra leva o t jet facil só ferrari ou porsche!!!1
QUAL É A SUA MEU?
EU NÃO TE CONHEÇO E NEM VOCÊ ME CONHECE E VOCÊ VEM MANDANDO CALAR A BOCA ATRAVÉS DE UM FORUM?
XINGAR E MANDAR CALAR A BOCA ATRAVÉS DE FORUM, E-MAIL,TELEFONE É FÁCIL.
O PESSOAL DAQUI DO FÓRUM RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, PODEM ATÉ DISCORDAR MAS TUDO COM MUITO RESPEITO.
SABER EXPOR SUA OPINIÃO SEM OFENDER OS OUTROS É IMPORTANTE.
ENTÃO EM PRIMEIRO LUGAR RESPEITE OS OUTROS!
E CREIO QUE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTE AQUI NO FORUM FOGE DAS REGRAS DE CONDUTA.
CERTO SRS ADMINISTRADORES?POR FAVOR ME AJUDEM!
E COM RELAÇÃO A LEVAR "FÁCIL FÁCIL" T JET, EU DEI UM EXEMPLO DE FERRARI E PORSCHE POIS ESSA ERA A INTENÇÃO MESMO, EXAGERAR NA COMPARAÇÃO.
"FÁCIL FÁCIL" TEM QUE TER MUITA MARGEM DE DIFERENÇA, NA MINHA OPINIÃO.
É ÓBVIO QUE EXISTEM OUTROS CAROS QUE LEVAM O T JET NA BOA.
NÃO VEM QUERER DAR UMA DE ESPERTÃO, SABIDÃO, INTELIGENTÃO PRA CIMA DE MIM POIS COMO JÁ DISSE VOCÊ NÃO ME CONHECE E EU NÃO TE CONHEÇO E PORTANTO EXIJO RESPEITO!
ESTE TIPO DE ATITUDE JÁ DEMONSTRA O NÍVEL DA PESSOA.
LAMENTÁVEL!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola
PTurbo escreveu:mauricio_mala escreveu:Nusss fla que pra leva o t jet facil só ferrari ou porsche!!!1
QUAL É A SUA MEU?
EU NÃO TE CONHEÇO E NEM VOCÊ ME CONHECE E VOCÊ VEM MANDANDO CALAR A BOCA ATRAVÉS DE UM FORUM?
XINGAR E MANDAR CALAR A BOCA ATRAVÉS DE FORUM, E-MAIL,TELEFONE É FÁCIL.
O PESSOAL DAQUI DO FÓRUM RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, PODEM ATÉ DISCORDAR MAS TUDO COM MUITO RESPEITO.
SABER EXPOR SUA OPINIÃO SEM OFENDER OS OUTROS É IMPORTANTE.
ENTÃO EM PRIMEIRO LUGAR RESPEITE OS OUTROS!
E CREIO QUE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTE AQUI NO FORUM FOGE DAS REGRAS DE CONDUTA.
CERTO SRS ADMINISTRADORES?POR FAVOR ME AJUDEM!
E COM RELAÇÃO A LEVAR "FÁCIL FÁCIL" T JET, EU DEI UM EXEMPLO DE FERRARI E PORSCHE POIS ESSA ERA A INTENÇÃO MESMO, EXAGERAR NA COMPARAÇÃO.
"FÁCIL FÁCIL" TEM QUE TER MUITA MARGEM DE DIFERENÇA, NA MINHA OPINIÃO.
É ÓBVIO QUE EXISTEM OUTROS CAROS QUE LEVAM O T JET NA BOA.
NÃO VEM QUERER DAR UMA DE ESPERTÃO, SABIDÃO, INTELIGENTÃO PRA CIMA DE MIM POIS COMO JÁ DISSE VOCÊ NÃO ME CONHECE E EU NÃO TE CONHEÇO E PORTANTO EXIJO RESPEITO!
ESTE TIPO DE ATITUDE JÁ DEMONSTRA O NÍVEL DA PESSOA.
LAMENTÁVEL!
Tbm acho q não precisava disso. E eu acho q o TJET perde por pouco pra ferrari e tem q ser a ENZO pq a F430 come poeira.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Deve ficar invocado esse Gol GTi com o motor 1.4 TSi 140cv.

E pelo que andei lendo, o lançamento dele poderá ser antecipado dependendo da receptividade do Punto T-Jet. Bem se for assim vão lançar logo pois acredito que o T-Jet foi sim muito bem recebido. A concorrência é sempre bem vinda para os consumidores, então veeeeeeenha GTi

E pelo que andei lendo, o lançamento dele poderá ser antecipado dependendo da receptividade do Punto T-Jet. Bem se for assim vão lançar logo pois acredito que o T-Jet foi sim muito bem recebido. A concorrência é sempre bem vinda para os consumidores, então veeeeeeenha GTi

- Barbeiro de Auto Escola