O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
jaydee_ro escreveu:Sem querer ofender nem nada PTurbo, mesmo pq não estou na sua pele nem tow sofrendo o perrenhe que vc tá sofrendo... mas acho que tá desistindo mto fácil do carro...
Minha opinão, desculpa se ofendi
Na boa, eu entendi seu ponto de vista

Não liga não é que às vezes eu sou meio exagerado mesmo, não tenho muita paciência com certas coisas.
Na verdade isso pode ocorrer com qualquer outro carro de qualquer outra marca.
Mas ninguém compra um carro 0km, mesmo sendo um popular, pensando que vai ter problemas com o carro e ter que ficar levando toda hora na concessionária.
Carro 0km é sinônimo de não ter dor de cabeça.
A gente compra um carro 0km justamente para não ter dor de cabeça.
Ainda mais um Punto T Jet!
Por isso que fiquei meio desanimado.

Mas tenho esperança de que tudo vai se resolver numa boa e logo vou postar aqui que meu T Jet está em perfeito estado só me trazendo alegrias!

abços
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
bom...entao PTURBO...eu nao sei nao...concordo com vc q isso eh uma tremenda canseira...e mto chato...mas se serve de consolo...igual comentamos acima...nao e mudar de carro q resolve este tipo de problema...só mudam os problemas...eu tambem penso mto igual a vc...carro zero = zero dor de cabeça...mas estamos no Brasil neh...e a vida aqui eh assim...nao tem respeito com o consumidor...entao na boa...resolve estes problemas...liga na FIAT...e assim q resolver curta...eh isso
- Barbeiro de Auto Escola
PTurbo escreveu:jaydee_ro escreveu:Sem querer ofender nem nada PTurbo, mesmo pq não estou na sua pele nem tow sofrendo o perrenhe que vc tá sofrendo... mas acho que tá desistindo mto fácil do carro...
Na boa, eu entendi seu ponto de vista![]()
Não liga não é que às vezes eu sou meio exagerado mesmo, não tenho muita paciência com certas coisas.
Mas ninguém compra um carro 0km, mesmo sendo um popular, pensando que vai ter problemas com o carro e ter que ficar levando toda hora na concessionária.
Por isso que fiquei meio desanimado.![]()
Mas tenho esperança de que tudo vai se resolver numa boa e logo vou postar aqui que meu T Jet está em perfeito estado só me trazendo alegrias!![]()
![]()
abços
Valeu por entender

Sei que é uma bost** problemas em carro zero. Eu estaria muito put** da vida se fosse comigo. Desanima mesmo, eu sei, e dá vontade de jogar ladeira abaixo (depois de vendido, huahuahuahua). Mas temos que lutar pelo que é nosso, pra fazer valer a grana.
No caso vale bastante o seu relato e indignação. Se for um caso crônico, muitas outras pessoas com o mesmo problema, a Fiat vai se ferrar e vai micar o carro, que é muito caro e não pode ter esses problemas. Ae toma vergonha na cara.
Achei (e muitas outras pessoas tbm) que o controle de qualidade no T-Jet seria mais rigoroso, por ser o top da linha. Vamos ajudar a Fiat então a deixar esse controle mais rigido ainda

Abraços!!!!
- Velha Guarda
fausto b. escreveu:bom...entao PTURBO...eu nao sei nao...concordo com vc q isso eh uma tremenda canseira...e mto chato...mas se serve de consolo...igual comentamos acima...nao e mudar de carro q resolve este tipo de problema...só mudam os problemas...eu tambem penso mto igual a vc...carro zero = zero dor de cabeça...mas estamos no Brasil neh...e a vida aqui eh assim...nao tem respeito com o consumidor...entao na boa...resolve estes problemas...liga na FIAT...e assim q resolver curta...eh isso
É verdade, mudar de carro e de marca só vai mudar os problemas, também concordo com você.
Minha concessionária está me atendendo bem disso eu não posso reclamar.
Consumidor no Brasil é tratado igual cachorro!
Na hora de vender eles fazem de tudo, mas depois que vendem e dá problema o problema fica com a gente.
Uma coisa que você havia comentado anteriormente e que eu também reparei, é que não vejo proprietários de veículos da marca TOYOTA reclamando.
Muito pelo contrário, só vejo gente elogiando até mesmo aqueles carros mais antigos da marca.
jaydee_ro escreveu:PTurbo escreveu:jaydee_ro escreveu:Sem querer ofender nem nada PTurbo, mesmo pq não estou na sua pele nem tow sofrendo o perrenhe que vc tá sofrendo... mas acho que tá desistindo mto fácil do carro...
Na boa, eu entendi seu ponto de vista![]()
Por isso que fiquei meio desanimado.![]()
Mas tenho esperança de que tudo vai se resolver numa boa e logo vou postar aqui que meu T Jet está em perfeito estado só me trazendo alegrias!![]()
![]()
abços
Valeu por entender
Sei que é uma bost** problemas em carro zero. Eu estaria muito put** da vida se fosse comigo. Desanima mesmo, eu sei, e dá vontade de jogar ladeira abaixo (depois de vendido, huahuahuahua). Mas temos que lutar pelo que é nosso, pra fazer valer a grana.
No caso vale bastante o seu relato e indignação. Se for um caso crônico, muitas outras pessoas com o mesmo problema, a Fiat vai se ferrar e vai micar o carro, que é muito caro e não pode ter esses problemas. Ae toma vergonha na cara.
Achei (e muitas outras pessoas tbm) que o controle de qualidade no T-Jet seria mais rigoroso, por ser o top da linha. Vamos ajudar a Fiat então a deixar esse controle mais rigido ainda
Abraços!!!!
Entendi numa boa.
É até bom ouvir a opinião de quem está de fora pra gente parar, esfriar a cabeça e tentar resolver da melhor maneira possível sem agir precipitadamente.

Eu também achei a mesma coisa, pensei que o controle de qualidade da FIAT no T Jet seria mais rigoroso por ser o top de linha do Punto.
É muito bom este nosso canal de comunicação para alertar outras pessoas sobre possíveis problemas crônicos em nossos carros.
É nossa "arma" de defesa.
E como você mesmo disse se acontecer de ter problemas crônicos e semelhantes em nossos T Jets a FIAT vai se ferrar legal!
Pois vamos abrir a boca e dizer tudo aqui!
Pra FIAT começar a melhorar seu controle de qualidade em todos os seus carros principalmente em carros mais caros como o T Jet.
Não sei se é impressão minha mas parece que a FIAT dá um tratamento diferenciado para os clientes que tem Linea.
Até uma vez que eu fui ver o Linea na época do lançamento o vendedor me disse que clientes que compram o Linea recebem um presente especial, que são clientes "diferenciados".
Todo cliente tem que ser bem tratado independente se compra um Uno ou um Linea.
Até o 0800 é um outro número.
Por que essa discriminação?
abraços!

Os proprietários do Linea tem o Clube L'Unico, que é diferenciado em TUDO. Tem até consultores próprios só pra eles. Foi a forma de tentarem trazer mais clientes pro Linea, mas parece que mesmo assim não fez muita diferença.
Se eles querem fazer um tratamento VIP, tudo bem, mas sua frase tinha que prevalescer antes de tudo: "Todo cliente tem que ser bem tratado independente se compra um Uno ou Linea". Se fosse mesmo, não teria problema o Clube vip deles...
Abs!
Se eles querem fazer um tratamento VIP, tudo bem, mas sua frase tinha que prevalescer antes de tudo: "Todo cliente tem que ser bem tratado independente se compra um Uno ou Linea". Se fosse mesmo, não teria problema o Clube vip deles...
Abs!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Os proprietários do Linea tem o Clube L'Unico, que é diferenciado em TUDO. Tem até consultores próprios só pra eles. Foi a forma de tentarem trazer mais clientes pro Linea, mas parece que mesmo assim não fez muita diferença.
Abs!
Por que não ter um tratamento diferenciado para os clientes que tem Punto T Jet?
Afinal ele é o top da linha Punto.

Brincadeira!

Não quis ofender ninguém que tenha outro Punto ou outro carro.
O correto mesmo é não ter diferenciação!
Todos os clientes tem que ter tratamento VIP!
abços!
Aê, Rodrigo, infelizmente, desisti do T-JATO, ao menos, por enquanto. Desfiz o "trato", que tinha com a Sandra. Telefonei a ela e a agradecí por tudo. Não daría, para mim, esperar, no mínimo, 60 dias para o turbinado chegar e quase certo com preço novo, pois, ao que tudo indica, o IPI chegará ao fim em 30 de junho próximo. Ontem, consequi, finalmente, vender meu PUG 206, por um bom preço, e "fechei" com um SPORTING 08/09, AMARELO, SKY, AR-DIGITAL, VTE, por R$ 57.000,00 + emplacamento, tangue cheio, alarme e películas. Bom, acho que fiz um bom negócio. À tarde vou à FIAT daqui para acertar os detalhes. Em tempo: ontem, ví, pela primeira vez, o "foguetinho", do jeito que eu tinha encomendado, AMARELO, SKY E AR-DIGITAL. Um acabará de chegar à loja, para venda, R$ 66.000,00., sem choro, enquanto que o outro era de um "playboyzinho", de uns 19 anos, gente boa, que havia pego o carro na terça-feira, ainda sem placas, e estava "P" da vida, pois haviam furtado seu estepe. Cuidado, então, galera, aonde vão estacionar suas "maquinas", todo o cuidado é pouco. Rodrigo, VALEU D+ DA CONTA SUA AJUDA, fico até sem graça em estar escrevendo que desistí do "pocket-rocket". Sei de antemão que pensarei no T-JATO, por um bom tempo, mas fica para o ano que vem, já que um colega de trabalho, dono de um PUNTO ELX, disse que comprará o SPORTING, assim que eu vender. É isso, Rodrigo, valeu. Abs.
Ah, já ia me esquecendo o SPORTING além dos opcionais citados (SKY, AR-DIGITAL, VTE) há também o BLUE&ME.
Cara, de boa, sem problemas...
Espero que dê tudo certo no Sporting!!! E que vem completão tbm hein!?!? Se eu fosse no Sporting, seria desse jeito, mas prata ou cinza cromo...
Foi um prazer poder ajudar!
E o T-Jet por 66 sem choro? CARO... O meu, igual mais cor metálica ficou em 63!!!!
Abraço!!!
Espero que dê tudo certo no Sporting!!! E que vem completão tbm hein!?!? Se eu fosse no Sporting, seria desse jeito, mas prata ou cinza cromo...
Foi um prazer poder ajudar!

E o T-Jet por 66 sem choro? CARO... O meu, igual mais cor metálica ficou em 63!!!!
Abraço!!!
- Velha Guarda