Dúvida de iniciante..
Dúvida de iniciante..
Ingressei recentemente nesse siteclube. Pretendo, no próximo semestre comprar um punto 1.4/branco c skydome. Minhas dúvidas são as seguinte:
> Ouço mtas pessoas criticarem o teto solar do punto, dizendo a respeito de possiveis 'quebras' com o passar do tempo. Vcs q conhecem mais que eu, confere essa crítica?
> A cor branca é desvalorizada na revenda?
> Algumas pessoas m disseram que o motor 1.4 rende pouco na pista. Como tenho um gol 1.0 de 80cv d potência, falam q não vou notar mta diferença qd dirigir em alta com meu punto 1.4 d 85 cv. Esse comentario é verídico?
> A roda do punto sporting fica legal em um punto branco? e os vidros laminados?
Valeu galera pela ajuda..
conto c vcs
abraço
> Ouço mtas pessoas criticarem o teto solar do punto, dizendo a respeito de possiveis 'quebras' com o passar do tempo. Vcs q conhecem mais que eu, confere essa crítica?
> A cor branca é desvalorizada na revenda?
> Algumas pessoas m disseram que o motor 1.4 rende pouco na pista. Como tenho um gol 1.0 de 80cv d potência, falam q não vou notar mta diferença qd dirigir em alta com meu punto 1.4 d 85 cv. Esse comentario é verídico?
> A roda do punto sporting fica legal em um punto branco? e os vidros laminados?
Valeu galera pela ajuda..
conto c vcs
abraço
- Piloto de Atari
Re: Dúvida de iniciante..
1 - Olha não acho que o Skydome seja tão suscetível a quebras, o Skywindow do Stilo por exemplo é bem mais e mesmo assim tem alguns com 5-6 anos de uso, funcionando perfeitamente!!!
2 - Não sei em Feira, mas em Salvador o táxi é da cor branca e mesmo assim tem muitos carros branco na rua. Um Punto branco com sky fica lindão ainda mais se vc fizer o bocão.
3 - A potência vc não vai ver diferença mesmo...
4 - A roda do sporting fica show, mas pq não a do T-jet? Os vidros laminados também valem a pena!
2 - Não sei em Feira, mas em Salvador o táxi é da cor branca e mesmo assim tem muitos carros branco na rua. Um Punto branco com sky fica lindão ainda mais se vc fizer o bocão.
3 - A potência vc não vai ver diferença mesmo...

4 - A roda do sporting fica show, mas pq não a do T-jet? Os vidros laminados também valem a pena!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Gol 1.0 com 80cv????
Mexido né?
Mexido né?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu sempre tive carro preto e nunca gostei de carro branco, com poucas exceções.
Mas o Punto branco é uma delas, melhor ainda se souber contrastar com as rodas.
Mas o Punto branco é uma delas, melhor ainda se souber contrastar com as rodas.
- Instrutor de Auto Escola
Nunca ouvi ninguém reclamando de quebras com o sky dome...
Punto branco tá mais pra ser super valorizado do que desvalorizado... é uma cor muito bonita no Punto...
No seu caso vc n vai mesmo sentir mta diferença... Ou até vai, mas pra melhor... 1.4 tem mais torque que o 1.0...
As rodas do Sporting ficam lindas em qquer Punto... as do TJetz tbm
Punto branco tá mais pra ser super valorizado do que desvalorizado... é uma cor muito bonita no Punto...
No seu caso vc n vai mesmo sentir mta diferença... Ou até vai, mas pra melhor... 1.4 tem mais torque que o 1.0...

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:...
Você tá mais feliz que filho de barbeiro em quermesse!
Eu lembro do tempo da espera....cada dia era demorado demais...mas vale cada segundo.
[]
- Instrutor de Auto Escola
E eu ainda TENHO q esperar por outros motivos $$$, por isso nem encano desse tempo não, Beto..
Eu tow curtindo numa boa...
Eu tow curtindo numa boa...

- Velha Guarda
Sinceramente o Punto 1.4 é muito superior a qualquer 1.0...
Pode não ter aquela arrancada que alguns tanto contestam... mas é superior em tudo!
Pode não ter aquela arrancada que alguns tanto contestam... mas é superior em tudo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Gol 1.0 se nao me engano eh 72 cavalos de potencia. Tenho um gol e o punto, mas ainda nao tive coragem de arrancar com o meu nao... to amaciando o motor ainda. No test drive eu tentei pisar fundo no 1.4 mas foi perceptivel que parece o 1.0. Tirando pelo test drive, acho que a aceleracao do gol e do punto 1.4 (mais pesado que o gol) eh a mesma.
Mas relaxe... o punto nao vem com uma escola de samba como item de serie, e isso pra mim ja vale o carro. E ainda tem aquela luz que acende e apaga bem lentamente...
posicao de direcao mais elevada... design, suspensao silenciosa e macia, sem contar que meu colega de trabalho me disse que o punto eh um imã de #%&!@
(desculpem o palavrao, mas achei graca quando ouvi). Isso eh muito mais carro que o gol. Compre sem medo.
Com relacao a cor, branco com teto e roda fica muito bom...
Abraco de seu conterraneo feirense
Mas relaxe... o punto nao vem com uma escola de samba como item de serie, e isso pra mim ja vale o carro. E ainda tem aquela luz que acende e apaga bem lentamente...

Com relacao a cor, branco com teto e roda fica muito bom...
Abraco de seu conterraneo feirense

- Piloto de Atari
São só 72cv? O Palio e Celta estão com uns 78-80cv parece. Realmente fica difícil pro Punto 1.4 por causa do peso, porém, é muito mais carro.
- Piloto de Testes da FIAT