Acidente em Curitiba
Re: Acidente em Curitiba
ThiagoV escreveu:60km/h????
o carro ficou destruido cara...
Com Passat Blindado a 190km/h o Fit poderia estar parado que o resultado não seria diferente.
Se os dois estivessem em velocidade o resultado seria bem menos trágico, menor transferência de energia.
O de menor velocidade (com massas proporcionais) sempre leva a pior.
- Instrutor de Auto Escola
Ah, achei que estava querendo dizer que o passat estava a 60 por hora...
E depende, se eles estavam andando no mesmo sentido, quanto mais fosse a velocidade do fit menor seria a pancada
Agora, se o passat pegou ele de frente, quanto menor a velocidade do fit realmente menor o impacto
apesar de que só os 190 por hora de um carro grande e pesado sobre ele já é suficiente para uma #@%&! destruição
E depende, se eles estavam andando no mesmo sentido, quanto mais fosse a velocidade do fit menor seria a pancada
Agora, se o passat pegou ele de frente, quanto menor a velocidade do fit realmente menor o impacto
apesar de que só os 190 por hora de um carro grande e pesado sobre ele já é suficiente para uma #@%&! destruição
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
expressei mal, quis dizer o fit a 60km/h mesmo.. pelo que entendi do acidente o fit foi atingido pela traseira.. nao?
quis dizer que a diferenca de velocidade desles era grande
entendi que o passat voou na rampa do asfalto pegando (atropelando) o fit da altura do meio pra cima
entendi que o passat voou na rampa do asfalto pegando (atropelando) o fit da altura do meio pra cima
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:expressei mal, quis dizer o fit a 60km/h mesmo.. pelo que entendi do acidente o fit foi atingido pela traseira.. nao?
É isso aí...praticamente aterrissou no Fit.
Não teve nada de racha....o motorista do Fit estava dando uma carona para o amigo que não conseguiria pegar mais qualquer ônibus naquele dia.
[]
valmir escreveu:beto, deu uns pirepaques no fórum na hora...
sua msg apareceu 4x, fui apagar 1 e apagou todas!...
Sem problema...já vi acontecer.
Sou só eu ou deu vontade em mais alguém de tirar o tubo dele ali!?!? 

- Velha Guarda
beto, deu uns pirepaques no fórum na hora...
sua msg apareceu 4x, fui apagar 1 e apagou todas!
O forum tava doidão ontem de tarde...
Mas eu percebo que toda vez que eu vou mexer no site, no portal, o forum meio que "cai" por alguns instantes... hehehe ops, my fault then...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Sou só eu ou deu vontade em mais alguém de tirar o tubo dele ali!?!?
Seja mais criativo jaydee.... é só puxar o respirador da tomada que ele mesmo arranca.
São pelo menos duas as vantagens do meu método:
1) Você não suja a mão de @#%$^&! e
2) Evita problemas com zoom e enquadramento enquanto filma, a não ser, claro, que esteja rindo demais na hora...
huuhauhahuahuahuahuahuauha
Perfeito Beto... eu fui óbvio, mas a sua idéia é mais criativa e rende uma sessão com a galera vendo a reação do #@% depois em casa, bebendo uma cerva...
Perfeito Beto... eu fui óbvio, mas a sua idéia é mais criativa e rende uma sessão com a galera vendo a reação do #@% depois em casa, bebendo uma cerva...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:.... e rende uma sessão com a galera vendo a reação do #@% depois em casa, bebendo uma cerva...
Essa é a melhor parte...