Dúvida simples...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por gunsflyr » Qua Fev 13, 2008 11:36 pm

valmir escreveu:
gunsflyr escreveu:O meu andei uns 210 Km e tah fazendo 6,4km/l na media de consumo com 100% alcool ... q no final deve dah pra andar uns 340 km.

Gosto de ficar vendo o consumo instantaneo que ai voh me guiando pra economizar ao maximo :) hhehehe.

tenho usado o tripB - CmB, p/ me 'educar' no dia a dia :)
mas tah #@%&! o transito d curitiba, antes fazia 7,8 a 8, essa semana ja foi p/ 7-7,2!

Aki em salvador por onde eu passo eh muito #@%&!... engarrafamento o dia td, ae pra gastar menos fica complicado fora o calor q ae tenhu q ligar o ar ... soh ando normal na volta pra casa.
PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX BEGE SAVANNAH.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por oraculo » Qua Fev 13, 2008 11:41 pm

valmir...como vc ta usando o tripB? desliguei aquela budega lah...num consegui achar um uso pra ele..ainda
Punto Sporting - Preto Vesuvio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Dom Fev 17, 2008 2:13 pm

Melhora depoois que rodar um pouco.. tipo 250.000-300.000 Km rsrsr...

Alcool é entre 5 e 6 e Gasolina entre 6 e 7 na cidade e deu...

Se andasse o que consome ainda....

o 1.4 na ideia e palio ficou muito economico, mas o peso extra do punto não fez bem pro consumo. Já o 1.8 powertreco.... é assim mesmo, motor de chevette sempre foi gastão em deslocamentos diferentes do 1.4 do projeto inicial.

O palio com o powertreco, tirando as vibrações, os engates ruims e morrer em 4000 RPM se adaptou muito bem

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Dom Fev 17, 2008 5:16 pm

Meu CB B, uso somente qdo faço um pequena viagem ou trajeto qdo levo mais pessaos do q de custume!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kareka ABC » Ter Fev 19, 2008 5:34 pm

sepacheco escreveu:Melhora depoois que rodar um pouco.. tipo 250.000-300.000 Km rsrsr...

Alcool é entre 5 e 6 e Gasolina entre 6 e 7 na cidade e deu...

Se andasse o que consome ainda....

o 1.4 na ideia e palio ficou muito economico, mas o peso extra do punto não fez bem pro consumo. Já o 1.8 powertreco.... é assim mesmo, motor de chevette sempre foi gastão em deslocamentos diferentes do 1.4 do projeto inicial.

O palio com o powertreco, tirando as vibrações, os engates ruims e morrer em 4000 RPM se adaptou muito bem

[]

Sandro

O Sandro, num tinha dado pau na sua sonda lambda?!

Me lembro de ter lido algo referente a isso no Clube dos Putos...

O meu tava tão bunitinho... de 7 a 7.8 na cana e esse ultimo tanque coloquei 8 lts de VPower (shell) e completei de cachaça e agora, faltando1/4 pra esvaziar tá em 6.7... No começo ficou em 5.5.

Será que bagunçou minha sonda?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigomqs » Ter Fev 19, 2008 5:43 pm

"Kareka ABC
O Sandro, num tinha dado pau na sua sonda lambda?!

Me lembro de ter lido algo referente a isso no Clube dos Putos...

O meu tava tão bunitinho... de 7 a 7.8 na cana e esse ultimo tanque coloquei 8 lts de VPower (shell) e completei de cachaça e agora, faltando1/4 pra esvaziar tá em 6.7... No começo ficou em 5.5.

Será que bagunçou minha sonda?

O meu tb tá doidão, já cheguei a fazer até 8,3 km/l com ar ligado 80% do tempo.
Agora o meu está fazendo 6,7 km/l chorando, e o trânsito e trajetos são os mesmos!
Não sei se o vazamento de óleo pode estar afetando alguma coisa... Já trocaram a junta do cabeçote e continua vazando :cry:
Ás vezes tenho impressão que pisando mais melhora o consumo! :shock:

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior