Limitador de Velocidade - Punto T-Jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Limitador de Velocidade - Punto T-Jet

por MarceloSBC » Dom Mai 17, 2009 12:10 pm

Eu postei algumas vezes sobre performance e quem viu ou lembra, a máxima alcançada foi 210. Também achei estranho, pois parecia que ia mais do que isso, mas esses dias andei lendo que o T-Jet tem a velocidade limitada em 210km/h. Será isso mesmo verdade? Se sim, justificaria o porque de eu ter travado nos 210. Claro que eu não acredito que iria muito mais do que isso, mas pra mim é uma novidade esse limitador... :?:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Limitador de Velocidade - Punto T-Jet

por jaydee_ro » Dom Mai 17, 2009 3:36 pm

Essa eu tbm não tow sabendo Marcelo... alguém?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Dom Mai 17, 2009 4:54 pm

A maioria dos carros tem limitador de velocidade nao me estranha do t-jet tb ter. Tem carro com motor de mais de 250 pocotos e a velocidade é limitada em 250km/h.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ThiagoV » Dom Mai 17, 2009 4:58 pm

A 210 quantos mil giros o motor está marcelao?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

por MarceloSBC » Dom Mai 17, 2009 5:48 pm

Não lembro quantos RPM... Lamento :?

Confirmado mesmo. Tem um colega mexendo no T-Jet dele, fazendo remapeamento e nessa hora tava lá o limite na central: 210. Ele disse que mudou o setup desse quesito para 260. Outra coisa, tem limitador de giro também. Esse ele disse que não teve coragem de mexer. O resultado dessa mudança foi pequeno, pois o cara disse que deu 220 no trecho que antes havia dado 210. Bem, ele diz que ainda tá testando. Se eu souber mais, posto aqui. E tambem vou esperar os resultados dele para depois decidir se vou ter coragem de fazer o mesmo.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AndreBsB » Dom Mai 17, 2009 7:55 pm

jaslee escreveu:A maioria dos carros tem limitador de velocidade nao me estranha do t-jet tb ter. Tem carro com motor de mais de 250 pocotos e a velocidade é limitada em 250km/h.

Pois é. O Novo Fusion V6, por exemplo, custa R$ 100.000, tem mais de 250cv parece e é limitado em 180km/h. Aí até eu passo o cara numa rodovia kkkkk. Feio demais.

Tirar o limitador eu acho uma boa. Não necessariamente vc vai chegar nessa velocidade, mas se quiser, o carro chega!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por ThiagoV » Dom Mai 17, 2009 8:46 pm

MarceloSBC escreveu:Não lembro quantos RPM... Lamento :?

Confirmado mesmo. Tem um colega mexendo no T-Jet dele, fazendo remapeamento e nessa hora tava lá o limite na central: 210. Ele disse que mudou o setup desse quesito para 260. Outra coisa, tem limitador de giro também. Esse ele disse que não teve coragem de mexer. O resultado dessa mudança foi pequeno, pois o cara disse que deu 220 no trecho que antes havia dado 210. Bem, ele diz que ainda tá testando. Se eu souber mais, posto aqui. E tambem vou esperar os resultados dele para depois decidir se vou ter coragem de fazer o mesmo.

Então, se não mecher no limitador de giro não adianta muito mecher no limitador de velocidade
Mas cara, realmente acho que é melhor mesmo não mecher no lim de giro, se não voce vai começar a se empolgar e vai detonar o motor rapidinho! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

por jaydee_ro » Seg Mai 18, 2009 1:30 am

MarceloSBC escreveu:Não lembro quantos RPM... Lamento :?

Tá mexendo onde Marcelo?

Já conseguiu alguma coisa, algum pocotó? hehehe

Se for serviço bom, recomenda ae...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadow_vision » Seg Mai 18, 2009 9:04 am

:o

acho q é mentira, qdo comprei meu uno no manual diz que ele só chega até 150km/h por causa do limitador...já cheguei pouco mais de 190km/h...ou dei sorte ou ele tah com problemas kkkkkkkkkkkk
Abraço

Leonardo
VENDO KIT XENON R$99,00 NOVO C/ 3 MESES DE GARANTIA
VENDO KIT BIXENON R$130,00 NOVO C/ 3 MESES DE GARANTIA

viewtopic.php?f=24&t=18045&p=355280#p355280
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricio_mala » Seg Mai 18, 2009 9:27 am

ja dei 220 km/h no meu hlx num tem limitador naum
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama