Fiat Linea LX ...
Re: Fiat Linea LX ...
na italia quase nao vi honda ou toyota, mas la pra brigar nessa catiguria tem alfa romeo e lancia, e o linea de la é bem melhor que o daqui, um membro portugues aqui do forum postou fotos do punto dele e do linea da familia, e comentou que o acabamento do linea é impecavel, bem melhor que o punto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Mas o Linea de lá, mesmo sendo europeu, são pros países emergentes. Não é a "primeira linha" da Fiat. Lógico que mesmo assim é um carro muito top, bem mais bem acabado do que o daqui...
- Velha Guarda
ESSE focus novo ta lindo de mais!!!!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
jaydee_ro escreveu:Não tem... O maior carro dela é o Bravo...
Apesar de o maior carro dela não ser o Bravo (como foi citado, tem a Croma), o ideal pra brigar com Civic, Corolla, Focus Sedan, Megane Sedan, Pallas, etc, seria o Bravo mesmo..
Afinal, se o Bravo briga com todos estes carros citados de igual pra igual na versão hatch, sua versão sedan ficaria no nivel destes carros em suas versões sedan, ao contrario do Linea..
VLA escreveu:pelo que eu ouço falar mau por ai, eu achava que o linea estava pior em vendas...
o linea deixa o tao comentado c4 pallas e o sentra para trás, acho um volume de vendas rasoável pra um carro que carrega a "sombra do marea"... vectra vende bem mais pq tem mais tempo de estrada, e a mecanica de "monzão" que deixa o povo "das antigas" mais seguro... o vectra vende bem pelo mesmo motivo que a vw vende tanto (o avo, o pai e o tio tem carro da marca ha 20 anos e tem medo de encarar uma mecanica mais moderna).
agora com a versão "taxista" do linea as vendas devem melhorar mais um pouco.
A situação pro Linea já esteve pior, ele ficava atrás de Pallas e Sentra, fora os outros.. Com as recentes reduções de preço, campanha publicitária fortissima, e a queda dos concorrentes (não foi o Linea que subiu muito, Sentra e Pallas cairam bastante em vendas), o Linea está melhor no ranking agora.. Porém, bem distante daquilo que a Fiat projetava..
Thiago escreveu:na italia quase nao vi honda ou toyota, mas la pra brigar nessa catiguria tem alfa romeo e lancia, e o linea de la é bem melhor que o daqui, um membro portugues aqui do forum postou fotos do punto dele e do linea da familia, e comentou que o acabamento do linea é impecavel, bem melhor que o punto
Verdade, eles tem Alfa Romeo e Lancia, o que ajuda a preencher as partes do mercado que a propria Fiat não preenche!
- Piloto de Autorama
Guardo mais um pouquinho e vou de T-Jet...kkkk
- Piloto de Autorama
Jaspion escreveu:jaydee_ro escreveu:Vai entender... eu tbm li essa hoje, Jaspion...
Eu particularmente sou mais Linea mesmo....
Eu também prefiro o Linea ao Polo sedan, assim como preferi o Punto ao Polo hatch na época.
Eu tambem prefiro o Linea ao Polo Sedan, assim como prefiro o Punto ao Polo!! Mas eu acho que o Linea tá mais pro nível do Polo Sedan que pra Civic, Corolla, Focus Sedan, Sentra, Pallas, etc.. Acima do Polo Sedan, abaixo dos outros.
diogochina escreveu:ESSE focus novo ta lindo de mais!!!!!!!!
Também acho, quero um

- Piloto de Autorama
O Fiat Doblò já circula zebrado na capital mineira, o seu lançamento será no segundo semestre deste ano. A maior novidade será a adoção do propulsor 1.4 flex na versão ELX. As alterações na linha 2010 o deixarão idêntico ao modelo comercializado no mercado europeu. No flagra as unidades são a furgão e a ELX, por enquanto a Adventure ainda não apareceu zebrada.
FONTE: http://autossegredos.blogspot.com/2009/05/deu-zebra-no-doblo.html
%$#... até a Doblò está com motor 1.4 manco... que medo!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
GiovaneO escreveu:Verdade, eles tem Alfa Romeo e Lancia, o que ajuda a preencher as partes do mercado que a propria Fiat não preenche!
Verdade... a Fiat não tem preocupação de se fazer carros maiores, pois é dona de marcas que fazem isso por ela. Pra que fazer então!?!?!?
- Velha Guarda
O Linea vai se lascar mais ainda com a chegada desse bixinho aqui, que já ta se preparando para ser lançado no segundo semestre:

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/30 ... a-city.htm
Honda provavelmente revisara o preço do Fit com a chegada do City, mantendo a qualidade, conforto e consumo do Fit.... foi-se Linea.

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/30 ... a-city.htm
Honda provavelmente revisara o preço do Fit com a chegada do City, mantendo a qualidade, conforto e consumo do Fit.... foi-se Linea.
- Roda dura de Auto Escola
Sei não se o City vai pegar... O Fit e o Civic têm preços mto parecidos... Ele no meio do caminho é meio arriscado pra Honda... tem que baixar MTO o preço do Fit pra entrar o City. E olhando pra ele, nada mais é do que um Civic pequeno.
Bagunça a parte, isso não vai afetar mto o Linea, na minha opinião. Já vai enfrentar concorrência interna demais.
Bagunça a parte, isso não vai afetar mto o Linea, na minha opinião. Já vai enfrentar concorrência interna demais.
- Velha Guarda