Fatos Hilários: Conte oq já lhe aconteceu por causa do Punto

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Fatos Hilários: Conte oq já lhe aconteceu por causa do Punto

por socket » Qui Mai 21, 2009 10:40 pm

Bom, esse tópico tem o intuito de ser engraçado...

Eu já passei por umas situações meio estúpidas e outras engraçadas... e outras que enchem o EGO do cara! :D

Compartilhem as vossas também...

Vamos às minhas:

- Logo que o carro ainda era novidade, fui abastecer e o frentista não sabia ler o nome do carro e me perguntou como era, se era JUNTO... (~X()

- Hoje fui à faculdade resolver um negócio e na chegada o secretário do departamento tava saindo e veio logo falando comigo: "puts... com esse carrão você deve pegar mulher demais... me empresta o carro aí pra eu fazer a festa"

- Uma outra vez na faculdade, dois professores me pegaram entrando no carro na hora de ir embora e ficaram babando e tirando onda comigo que era carro de playboy! Haha...

- Outra, hoje no sinal um cidadão distribuindo panfletos parou do meu lado, me entregou e me perguntou se eu estava usando lâmpadas brancas ou... "xenon", disse eu rapidamente! Ele se espantou por ser tão "branco"! :P

- Outra que eu sempre ia almoçar em um determinado restaurante e sempre deixava o carro perto de uma das janelas... pra ficar bizolhando lá de dentro. E sempre que passava alguém do lado do carro parava pra olhar as rodas... e ficava lá. Teve até uma cena que ri demais que foi uma tiazinha que parou... olhou... andou... parou de novo... coçou a cabeça e ficou lá admirando as rodas do carro. (:D)

- Um belo dia cheguei na concessionária (ainda nem tinha rebaixado), e um funcionário sai correndo da sala dele pra vir falar comigo: "nunca vi roda mais linda que essa... ficou perfeita no Punto... parabéns!"
Nesse dia ainda veio mais um funcionário me perguntar onde comprei as rodas! :P

- Um belo dia na concessionária me aparece um tiozão lá reclamando do carro dele (não era um Punto)... e ficamos conversando. Uns minutos depois meu carro sai da oficina e entra no salão de entrega e enquanto eu conversava com o consultor vejo o tiozão lá rodeando meu carro... olhando tudo... e depois me pergunta: "O seu é um Sporting é?" :P HUauhauh...

- Um outro dia na faculdade, uma colega minha sempre via um Punto mas não sabia de quem era aquele carro tão bonito (palavras dela), quando finalmente descobriu que o carro era meu ao me ver saindo do mesmo! :D

- Há mais ou menos um mês, em OUTRA concessionária, fui no balcão de peças pedir o valor de umas coisas que queria... e o atendente já me conhecia (e ao meu carro tb) e me tratou logo: "e aí meu patrão... cadê o Punto Show?" e ficou procurando até achar lá no meio do estacionamento... "ah... tá ali..." :P

- Ontem, minha mãe estava na varanda aqui de casa conversando com meu pai... e ele de repente comenta... "po... realmente esse carro é bonito... chama a atenção"! :P

- Tem um certo shopping aqui na cidade que não tem cadastrado o meu carro... aí sempre que chego lá, colocam no ticket de cobrança que é um AUDI A3. :P

- Muitas vezes páro no sinal e ficam uns doidões olhando descaradamente pras rodas... babando... :)

- Uma vez viajei pra Recife e ao chegar na cidade encontrei um outro Punto que o motorista se embasbacou com meu carro, abriu os vidros e começou a apontar pra mim e chamando a atenção do passageiro dele... hehe...

- Recentemente voltando pra casa num daqueles dias bem agitados... vinha me sentindo um shumacher... pisando, vidros abertos, som nas alturas... ouvindo um hip hop maluco (batidas graves fortes) e tive que parar em um semáforo... (tava todo acelerado)... e nisso do meu lado (longe dos outros carros) pára um cara num Fox, abriu o vidro e ficou dançando dentro do carro e rindo... e cutucando o passageiro na hora... eu só olhei pra cara dele e ri... o sinal abriu e ele ficou lá curtindo... haha...

- Um fato similar ao anterior me aconteceu tb, mas eu estava ouvindo música tecno nas alturas e parei em uma fila (trânsito pra entrar em uma avenida movimentada) e 2 doidas no carro da frente começaram a dançar, colocando os braços pra fora e pra cima do carro... e buzinando e andando com o carro pra frente e freando (tipo só pra chacoalhar)... e eu bolando de rir atrás... e curtindo meu som :P

Ah... tem outras que agora não me lembro... mas é cada uma que me acontece e aconteceu... :D

Contem as vossas peripécias com o Puntão!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Fatos Hilários: Conte oq já lhe aconteceu por causa do Punto

por DanielTrombetta » Qui Mai 21, 2009 11:28 pm

Bom, uma vez eu tava num Habib's e meu carro tava no estacionamento em frente da janela, que eh bem aberta. Aí todo mundo que saía fica adimirado com o carro lá parado (e olha que tinha outros carrões, como Audi A3, Bora...) até que um carinha de uns 16 anos parou do lado do meu carro, fez pose e a mãe dele tirou uma foto dele com o meu carro e eu só observando e rindo de dentro do habibs...

Um dia eu cheguei em casa e tava subindo as escadas pro 2o andar quando sai uma vizinha e me diz (e meu amigo que jah conhecia ela do lado): "até que enfim vou conhecer o Daniel do Punto amarelo e dar um abraço nele" chegou e me deu um abraço...safada! hauahuha

Essa do semáforo acontece direto, de pararem olhando pra roda e tal...

Uma vez eu tava vindo por campinas, umas 22h pela Francisco Glicério (quem conhece sabe como é) são umas 4 pistas, e a avenida tava bem vazia, soh com um ou outro carro. Bom, eu parei no primeiro semaforo e quando abriu eu saí rapidinho e fui me aproveitando da sincronia de abertura dos semaforos pra ir acelerando e vez ou outra eu ia desviando dos carros parados (já que eu vinha de trás acelerando) e trocava de faixa e passava no semaforo jah verde...no ultimo, uns 5 ou 6 semaforos depois, ele demorou pra abrir eu tive que ir freando até que quase parei, quando abriu e eu estiquei de 2a marcha, mas aí jah tava meio pesado pra 2a marcha e o carro saiu meio lerdo, até que do meu lado cola um chevette querendo pisar junto e eu fui esticando até o proximo que era o ultimo...paramos do lado, mas eu o ignorei q tava uma noite boa e eu com o som tocando alto e teto aberto...o cara só olhando...apenas dei uma olhada e vi o carro cheio dos ponteirinho nos painel, nem sei se era mechido, só sei q se o cara tentou pisar cmgo, nem tomei conhecimento...hahauaha

Se lembrar mais, posto depois...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Mai 22, 2009 12:36 am

Meu caso é diferente, ainda... São relatos de quem ainda NÃO tem o Punto...

- Quando eu bati o Palio no meio do ano passado, em Julho, eu havia acabado de deixar o carro na Fiat Tempo pra consertar e tava pegando uma carona com minha mãe, quando eu vi um Punto ELX BEGE zero parado no show room, mas do lado de fora. Eu tava tão puto com a batida que falei pra minha mãe: Q saco! Preciso trocar de carro, esse já deu. Vou trocar por um.... (fiquei procurando qual pelo show room, até ver o bege lá) PUNTO! Ah... Um dia eu vou ter um desse. hehehehe

- No fim do ano passado eu tava na Unicamp indo almoçar com uma galera de trabalho da Josi (o chefe e umas colegas dela) e esse chefe falou q ia dar carona pro almoço. Cheguei no estacionamento e era um Punto ELX Prata completinho, com o Convergence, RE, VTE e tudo o mais. Apaixonei na hora!!! Foi NESSE dia que eu decidi ter um Punto de vez, e q ia fazer de tudo pra isso. Isso foi em novembro!!!! Um mês depois eu encontrei o clube aqui...

- Aqui em Campinas tem mto Punto, no CPqD onde eu trabalho tbm. Eu estava procurando um lugar pra parar o Palio no estacionamento quando eu vi um Sporting Vermelho Modena beeem limpo e reluzente com uma vaga do lado. Não pensei duas vezes e parei bem ali, fiquei de vidro abaixado só babando no carro. Como lá tem mta gente trabalhando, nem pensei q poderia ser de alguém conhecido. Mas ae chegou um camarada meu, que nem trabalha mais lá, mas tava prestando serviço e ficou dando risada, de longe... Eu falei q ele tinha nas mãos um sonho de consumo meu. Ele falou: pega um pra vc... Foi quando eu decidi partir por Sporting... O T-Jet foi convencimento da vendedora depois...

- Último fato hilário... todo mundo sabe quem eu sou pelo nickname aqui no forum, sou famoso de tanto q eu tow por aqui e curto esse carro... hahuauhahuauha Vivo recebendo MP de gente me perguntando coisas como expert...

Conforme eu for lembrando de mais coisas eu posto aqui :) :) :) Gostei do tópico!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Sex Mai 22, 2009 12:56 am

uma vez em buzios rodei apeh rodei apeh e n onsegui na(mulher) peguei o punto e fui da uma volta coloquei 4 e levei pra ksa!!!!!!! numa me esquecerei disso!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por diogochina » Sex Mai 22, 2009 1:01 am

outra vez fui para o carro na rua ai o flanelinha pra mim (MT LOUCO) AI #@%&! esse eh o carro do batman???
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por saul » Sex Mai 22, 2009 2:49 am

carro do batman foi #@%&!. :lol:
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Mai 22, 2009 9:20 am

Eh socket não falta história hein! :mrgreen: E o fato de pedirem se é o Sporting, a cor do teu da essa impressão, sempre que passa um Laranja com umas rodas boitas da a impressão que é o Sporting mesmo, além do que o teu tem aero.

bom as histórias do meu:

:arrow: A melhor de todas. Quando fui pra praia ano passado, fiquei em um camping em Arroio do Silva - SC, deixei meu carro do lado da barraca, e chegam uns argentino num trailer, os cara desembarcaram do trailer e já começaram a arrodiar o carro, eu estava um pouco pro lado deitado na rede só curtido os cara babando, até que meu irmão hcegou foi na barraca, eles pediram se tinha problema de eles olharem o carro, aí fui lá, abro carro, me deram uns 50 parabéns e forma embora dando umas viradinha de cabeça pra tras enquanto se afastavam (:D)

:arrow: Primeiro mês com o carro, fiquei sem bateria, chamei o o seguro, o cara da HDI tb me fez mil perguntas e ficou babando falou umas 3 vezes, "Bah,mas é muito bonito mesmo" :mrgreen:

:arrow: onde eu corto o cabelo, o cara sempre que me ve me pede, e o Punto? E a mulherada? Tu ficou mais bonito agora q ta de Punto, né? hsuashaushau

:arrow: onde faço Fisioterapia tb, o dia que cheguei com o Punto lá os cara foram tudo la fora pra ver, pediram pra sentar no carro, ficaram brincando com o rádio e os paciente lá dentro esperando huahsuashau

:arrow: sem falar na mulherada na rua, tem umas que se tu passa a pé, são capaz de passar por sima de ti e não te ve, mas tu passa com o carro, devagarinho, som alto, vibro baixo, tu da uma olhada, aí elas ficam te acompanhando, chegam virar o pescoço pra traz... :mrgreen: ah se eu não fosse uma cara fiel... hehehe (:D)

:arrow: Aqui na empresa tb, primeira vez que vim o carro, acho que tinha uns 30 arrodiando ele, o bom eram os comentários "Mas que carro é esse?", "É importado?", "Mas é da Fiat mesmo?"... :mrgreen:

:arrow: Fora que tem os caras que me conhecem mais por "O cara do Punto vermelho" que pelo nome.. huahsuashau :lol:

:arrow: mas o que mais dou risada é quando pedem pra ver o porta-malas e pedem pra mim abrir e eu abro pela frente. Aí tu escuta.. "Bah, mas meu carro não tem essas coisas" hasuhasuahsuah

:arrow: antes de eu comprar o carro já teve umas boas, eu ia nas revenda da GM, Peugeot, Renault, VW pra ver os carros e sempre quando eles começavam a falar do carro eu já dizia "Olha estou indeciso, o carro que estou tendendo mais hoje é o Punto, fazendo um comprativo com essa, qual é a vantagem desse?" Bom aí eu arrancava os braço dos vendedores né haushasuahsua fora os VW doentes que aí vinha com um utopia do câmbio e suspensão deles... mas no geral eles não sabiam mais o que dizer dos carros deles a resposta era quase a mesma "Bom, aí vc que tem que ver o que tu procura" haushaushau :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por qsboy » Sex Mai 22, 2009 10:33 am

O mais engraçado são as mulheres deixando o carro andar pra trás ou arredando pra frente pra poder conferir "o carro"...

Sempre as pessoas elogiam muito o carro e eu mostro o interior, o som, etc...

O transito parado, veio um senhor e deu umas cutucadas no vidro e pensei: Lá vem @#%$^&!... Pois então o cara começa: Esse carro é lindo... o que voce ta achando dele? e o consumo? e o motor? bla bla bla... fiquei trocando ideia com o cara... auuheuhuaua

Mas aqui em Belo Horizonte todo mundo tem punto então ja virou meio que normal...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Mai 22, 2009 10:54 am

Aqui em Campinas tbm tem muita gente com Punto... ELX!

Sporting são raros... T-Jet eu NUNCA vi rodando com placa daqui. Ou seja, acho q vou ter um pouco dessa sensação de novidade na rua...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilinhu » Sex Mai 22, 2009 12:44 pm

Nas férias desse ano saiu eu e uns broder no Punto ELX Prata do tio de um deles. A gente foi no condomínio de outro colega pra ver o movimento.
Chegando lá o cara começou a expulsar a gente, dizendo: #@%&!, vcs na beca e ainda de Punto, vão roubar todas as mulheres do meu condomínio, sai!!!

iuahauihauihauihauihaui
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo