Fatos Hilários: Conte oq já lhe aconteceu por causa do Punto
Re: Fatos Hilários: Conte oq já lhe aconteceu por causa do Punto
Lembrei de outra história aqui...
- Quando eu tava procurando uma luz pra colocar no porta-luvas do Punto, fui em uma loja que vende peças de carros (sucata legalizada) e como o carro era novidade, os funcionários ficaram doidos pelo carro e 4 deles desceram e pediram pra olhar... entraram... ficaram babando lá... "que painel show..."
- Quando eu tava procurando uma luz pra colocar no porta-luvas do Punto, fui em uma loja que vende peças de carros (sucata legalizada) e como o carro era novidade, os funcionários ficaram doidos pelo carro e 4 deles desceram e pediram pra olhar... entraram... ficaram babando lá... "que painel show..."

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Putz... ta muito bom esse tópico... tem cada uma!
Levei o carro em um posto e o cara da lavagem perguntou se eu tinha ganhado ele no Big Brother... Respondi: "Não senhor, esse veio através do trabalho mesmo!"
Mas a melhor, por enquanto, foi o Diogo relatando sobre o falnelinha "mucho loco", querendo saber se era o carro do Batman!!! Huhauhauahauhauhauhauhaua...
Levei o carro em um posto e o cara da lavagem perguntou se eu tinha ganhado ele no Big Brother... Respondi: "Não senhor, esse veio através do trabalho mesmo!"
Mas a melhor, por enquanto, foi o Diogo relatando sobre o falnelinha "mucho loco", querendo saber se era o carro do Batman!!! Huhauhauahauhauhauhauhaua...
- Piloto de Atari
ahaha essa de ser conhecido pelo carinha do punto vermelho tambem aconteceu comigo, mas mais quando o carro era novidade!
Hoje já nem é tanto..
Hoje já nem é tanto..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Outra...
- Ano passado eu fui a um shopping rapidamente pra sacar dinheiro e entrei correndo pra sair correndo, pra não pagar estacionamento. Nisso, onde estacionei, todos os carros estacionam de frente ou de ré... mas eu fui tão apressado que estacionei de lado... ocupando duas vagas... e claro, me destacando de todos os outros carros que estavam de frente ou de ré. Nisso fui pro caixa sacar e logo que saquei vi um tiozão chegando numa Parati G3, estacionando do lado do Punto e desceu pra olhar o meu carro, justamente pq tava se destacando na multidão de carros ali... Aí ele olhou... arrodeou... e eu fui me aproximando, de peito cheio
, apertei no telecomando... "bip bip"... vidros desceram... entrei... aí o tiozão, que era gringo (mas me pareceu já morar aqui faz tempo), veio falar comigo perguntando que carro era aquele. Eu disse que era um Punto, aí ele pergunta se era importado!
Eu disse que era da Fiat! E ele ficou embasbacado... e comentou que o carro era muito lindo... perguntou preço... (achou caro, hehe)... mas se encantou com meu carro! Depois fui embora...
- Ano passado eu fui a um shopping rapidamente pra sacar dinheiro e entrei correndo pra sair correndo, pra não pagar estacionamento. Nisso, onde estacionei, todos os carros estacionam de frente ou de ré... mas eu fui tão apressado que estacionei de lado... ocupando duas vagas... e claro, me destacando de todos os outros carros que estavam de frente ou de ré. Nisso fui pro caixa sacar e logo que saquei vi um tiozão chegando numa Parati G3, estacionando do lado do Punto e desceu pra olhar o meu carro, justamente pq tava se destacando na multidão de carros ali... Aí ele olhou... arrodeou... e eu fui me aproximando, de peito cheio

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Essas suas rodas sao show mesmo Socket
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
ELX Sporting do socket, certeza...
Quero ver as histórias que vou contar quando chegar o T-Jet...
Quero ver as histórias que vou contar quando chegar o T-Jet...
- Velha Guarda
Bom galera, como o meu está sem o nome punto, principalmente quando viajo pro interior
a galera fica olhando mto, e nao sabem como é o nome do carro, uheuehueh.
*Em todo sinal, olham pras rodas, sejam as do sporting ou as do Linea.
*Muitas amigas minhas tao querendo que eu ensine elas a dirigir...(hehehe)
Agora um fato nao animador:
Quando eu tava indo na ksa de uma amiga no punto ela nem falava nada,
no dia que eu fui la no carro do meu irmão(Civic Si) , ela ficou querendo
dar uma volta e talz..
O punto certamente tem mtas historias.....euheuheuhe
a galera fica olhando mto, e nao sabem como é o nome do carro, uheuehueh.
*Em todo sinal, olham pras rodas, sejam as do sporting ou as do Linea.
*Muitas amigas minhas tao querendo que eu ensine elas a dirigir...(hehehe)

Agora um fato nao animador:
Quando eu tava indo na ksa de uma amiga no punto ela nem falava nada,
no dia que eu fui la no carro do meu irmão(Civic Si) , ela ficou querendo
dar uma volta e talz..

O punto certamente tem mtas historias.....euheuheuhe
Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama
ThiagoV escreveu:Essas suas rodas sao show mesmo Socket
Valeu!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda