Opinião Bocão em Punto Azul Buzios
Opinião Bocão em Punto Azul Buzios
Ae, galera, sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico. Tenho um Punto ELX Azul Búzios (pelo jeito axo q é o unico do forum nessa cor, q é criticada por mtos.. mas eu gosto muito dela, e axo q soh vi mais um desta cor nas ruas
) e por enqto o carro esta bem "original", (somente com o insulfim g5 e bancos de couro) por isso ainda não postei fotos dele na seção de carro dos membros. Estava pensando em por o bocão nele, por isso fiz uma montagem dele aqui, e queria opinião de vocês, se fica ou legal ou não?
Para os que não conhecem a cor, a noite ela fica bem escura mesmo, as vezes pessoal até pensa que é preto, por isso não sei se o bocão ficaria tão legal, já que o preto na cor escura talvez não iria aparecer tanto... enfim, opinião de vcs ^^

PS: Nessa foto ele ainda tava sem o insulfilm.

Para os que não conhecem a cor, a noite ela fica bem escura mesmo, as vezes pessoal até pensa que é preto, por isso não sei se o bocão ficaria tão legal, já que o preto na cor escura talvez não iria aparecer tanto... enfim, opinião de vcs ^^

[ Punto ELX 1.4 2009 - Azul Búzios ] Bancos em couro original / Bocão / Insufilm G5 / Sensor de Estacionamento / Ponteira Dupla Esportiva / Xenon 8000k
- Piloto de Atari
Re: Opinião Bocão em Punto Azul Buzios
Cara,nunca vi um Azul Buzios na rua!!! O bocão deve ficar bom sim apesar da cor ser escura...
Uma opção, caso vc ache q o resultado não mude muita coisa é deixar a grade cinza do ELX e fazer o bocão cinza tbm, conforme o carro do Turbo Cassio... Fica legal!!!
Seja bem vindo!! E parabéns pelo carro! Diferente!!! Eu gostei da cor!

Uma opção, caso vc ache q o resultado não mude muita coisa é deixar a grade cinza do ELX e fazer o bocão cinza tbm, conforme o carro do Turbo Cassio... Fica legal!!!
Seja bem vindo!! E parabéns pelo carro! Diferente!!! Eu gostei da cor!

- Velha Guarda
Revivendo o tópico, achei legal reviver pois alem de mim, tem alguns puntos azuis no forum agora!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cara,nunca vi um Azul Buzios na rua!!! O bocão deve ficar bom sim apesar da cor ser escura...
Seja bem vindo!! E parabéns pelo carro! Diferente!!! Eu gostei da cor!![]()
Um bocão cinza ficaria mais legal hein!!!

- Piloto de Autorama
Nusss... nunca ví azul buzios... tive um palio dessa cor, mas punto eh novidade. Na verdade é dificil ver qq carro dessa cor!!
Acho bonita, mas risca d+++++ e tem q lavar direto pq fica fosco msm já q não é metálica.
Acho bonita, mas risca d+++++ e tem q lavar direto pq fica fosco msm já q não é metálica.
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Velho, cor linda mesmo, mas como "moisesvalbuza" disse toma cuidado para lavar. E quer uma dica, faz polimento 1 vez por mes, ou espelhamento. Não precisa levar no Lavajato não, eu aprendia a fazer espelhamento e polimento corretamente, procurando no Youtube. Comprei até a maquina de polir! hahaha.
Agora sobre o bocão eu digo, faz que vai ficar legal. Apesar de ser escuro o carro vai ficar legal, ai para fechar pinta os copinhos de preto, coloca ou faz uma máscara negra no seu farol, ou coloca DayLine ou Angerl Eyes. Que são os faróis! Não sei se já conhece.!
Agora sobre o bocão eu digo, faz que vai ficar legal. Apesar de ser escuro o carro vai ficar legal, ai para fechar pinta os copinhos de preto, coloca ou faz uma máscara negra no seu farol, ou coloca DayLine ou Angerl Eyes. Que são os faróis! Não sei se já conhece.!
- Roda dura de Auto Escola
nunca vi um punto azul buzios na rua... pra falar a verdade ate hj nao tinha visto se quer por fotos... primeira vez.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É SolidSnake, já inclusive providenciei o meu cinza. Quando chegar o adesivo e eu puser, boto as fotos. Espero fds já ta com ele pronto. No meu caso, é um azul trinidad.
- Velha Guarda
tatocolucci escreveu:Ae, galera, sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico. Tenho um Punto ELX Azul Búzios (pelo jeito axo q é o unico do forum nessa cor, q é criticada por mtos.. mas eu gosto muito dela, e axo q soh vi mais um desta cor nas ruas) e por enqto o carro esta bem "original", (somente com o insulfim g5 e bancos de couro) por isso ainda não postei fotos dele na seção de carro dos membros. Estava pensando em por o bocão nele, por isso fiz uma montagem dele aqui, e queria opinião de vocês, se fica ou legal ou não?
+ fotos por favor..

- Instrutor de Auto Escola
pra vc fazer o bocao preto ficar legal.. teria que colocar farol de mascara negra e pintar o plastico do milha de preto tbm!!
se eu fosse voce, soh colocaria o contorno cromado em volta... tipo Audi!!
abs
se eu fosse voce, soh colocaria o contorno cromado em volta... tipo Audi!!
abs
- Piloto de Autorama