Consumo Exagerado! Elx 1.4
Re: Consumo Exagerado! Elx 1.4
Tá bom mesmo o consumo Fernanda 

- Velha Guarda
ta bommm demais!!!!!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Galera, relamente a forma de dirigir conta muito qd se pretende ter economia no consumo. Antes eu tinha um palio fire 1.0 flex, que tava fazendo entre 8,5 e 9km/l nas mesmas condições. Sempre gostei muito de pisar, o que, em alguns momentos nao tem mta necessidade, como por exemplo no meio do engarrafamento, mas fazia isso por causa do stress.
Como eu ouvi várias pessoas dizendo q o punto é meio beberrão, fiquei com medo do consumo me quebrar e resolvi me reeducar, só pisando mais qd estiver em pista livre, e pisando mais leve qd stiver no meio do engarrafamento (eu pego mto transito intenso aqui), buscando trocar as marchas nas rotações mais adequadas, sempre me orientando pelo consumo instantaneo do computador de bordo (q na minha opinião ajuda muuuuito), acho q está funcionando...
Como eu ouvi várias pessoas dizendo q o punto é meio beberrão, fiquei com medo do consumo me quebrar e resolvi me reeducar, só pisando mais qd estiver em pista livre, e pisando mais leve qd stiver no meio do engarrafamento (eu pego mto transito intenso aqui), buscando trocar as marchas nas rotações mais adequadas, sempre me orientando pelo consumo instantaneo do computador de bordo (q na minha opinião ajuda muuuuito), acho q está funcionando...

Editado pela última vez por hawk2695 em Qui Mai 21, 2009 1:39 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
o meu faz um pouco mais do consumo da Fernanda faz 9.1km/l na cidade, no caso brasilia-df. Se eu pisar bem fica em 8.5km/l 
OBS: combustivel utilizado é o alcool.

OBS: combustivel utilizado é o alcool.
- Campeão de Kart Amador
orra!
tá fora do padrão esse consumo
Queria o meu assim
tá fora do padrão esse consumo

Queria o meu assim

- Administrador
O meu na cidade com gasolina faz na média de 8,5-9,5 km/l (vale lembrar que minha cidade tem um transito muito travado) e na estrada 10,5km/l (tento manter nos 130km/h, é a média de varias médias)..
No alcool na cidade faz 6-6,8km/l e na estrada 8,5-9km/l nas mesmas situações..
Mas como sempre a grama do vizinho esta mais verde, nunca consigo fazer a média desse povo....
No alcool na cidade faz 6-6,8km/l e na estrada 8,5-9km/l nas mesmas situações..
Mas como sempre a grama do vizinho esta mais verde, nunca consigo fazer a média desse povo....

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Mesmo com transito travado o consumo do seu tá bom, Wilson...
- Velha Guarda
O consumo está melhorando. Com 1850km rodados, os últimos dois tanques fizeram 8,5km/l e 8,7km/l... Agora chegou em torno de 8,9kmkm - 9,1km no alcool, cidade com transito intenso, mas ligando pouco o ar-condicionado (20%)... Ah, as médias do computador estão de acordo com a medição dos litros abastecidos e km rodados, tá dando p/ confiar...
- Piloto de Atari
Trânsito de Salvador é bem chato, mas acho q não tá pior que Belo Horizonte viu...tá guardado até hoje no meu carro o mapa de Salvador... ê saudade!! Quando fui pra ai nem lembro as médias de consumo que fiz, já que tinha q andar sempre com marcha alta engatada e acelerava bem para poder trocar de faixa pra não perder as entradas (Av Antonio Carlos, Bonocô, Cidade Jardim, Brotas...) já que aí se você der seta, ninguem deixa entrar, tem q entrar na moral mesmo... auhuhuhhua
hawk2695 escreveu:O consumo está melhorando. Com 1850km rodados, os últimos dois tanques fizeram 8,5km/l e 8,7km/l... Agora chegou em torno de 8,9kmkm - 9,1km no alcool, cidade com transito intenso, mas ligando pouco o ar-condicionado (20%)... Ah, as médias do computador estão de acordo com a medição dos litros abastecidos e km rodados, tá dando p/ confiar...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Consumo agora tá bom hein Fernanda!?
9km/l no alcool é ótimo
9km/l no alcool é ótimo

- Velha Guarda