Problemas com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Problemas com Blue&me

por Dr. Phibes » Qua Abr 16, 2008 10:53 am

Imagem

Pessoal

Tenho um w300i sony ericsson que funcionou as mil maravilhas por 45 dias.
No entanto, semana passada fui fazer uma ligação pra um amigo e a agenda tava vazia.
Posteriormente, tentei adicionar os contatos de novo, só que cada vez que eu tentava adicionar o blue desconectava.
Até aí conseguia pelo menos fazer ligações compondo numeros.

Infelizmente, por último e com grande tristeza, meu Blue & me parou de reconhecer qualquer dispositivo bluetooth. Tentei registrar novamente meu celular e fiz também um teste com o lg me970 da minha esposa. Não deu certo.
Alguém tem alguma sugestão do que fazer?
É seguro desligar o polo negativo da bateria pra ver se volta ao normal ou será que o problema tem a ver com o software do blue?
Punto HLX 1.8 Laranja Spot
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Qua Abr 16, 2008 1:23 pm

Meu Blue&Me começou a apresentar problemas também. Troquei de celular (agora é 3G, ou melhor, seria) e com o chip novo, tive que alterar minha agenda. Zerei o Blue&Me todo e cadastrei novo usuário e copiei a agenda pro carro. Resultado. A agenda não passou toda e o Blue&Me fica desconectando o tempo todo.

Voltei a usar o celular antigo e apesar de estar conectando direitinho, de fazer e receber ligações, nem toda a minha agenda conseguiu ser copiada. Tento passar número por número e mesmo assim não vai, boa parte da minha agenda ficou no telefone, sem ter acesso pelo carro.

O que vocês acham? Alguém já passou por isso?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mr. Walker » Qua Abr 16, 2008 6:48 pm

Li em várias comunidades, que desligando o polo negativo da bateria o sistema volta do zero.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spirito » Qua Abr 16, 2008 8:29 pm

Acho que se vc zerar não vai ter problema nenhum não, mas na dúvida leve numa concessionária e peça pra eles resolverem, já que seu carro ainda deve estar dentro da garantia!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Dr. Phibes » Sex Abr 18, 2008 3:20 pm

Tentei registrar o w300i de novo ontem, o Blue & me reconheceu, registrou, copiou a agenda, leu mensagens, enfim voltou ao normal.
Coisa mais estranha.
Punto HLX 1.8 Laranja Spot
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Sex Abr 18, 2008 5:24 pm

Dr. Phibes escreveu:Tentei registrar o w300i de novo ontem, o Blue & me reconheceu, registrou, copiou a agenda, leu mensagens, enfim voltou ao normal.
Coisa mais estranha.

Copiou toda a agenda direitinho? Você não fez mais nada? Não desligou a bateria? Nada? Eu hein. Vou levar o meu na concessionária amanhã pra ver isso. VALEU!
Velha Guarda
Velha Guarda

por fvlino » Ter Abr 22, 2008 9:24 pm

Reitero a dúvida do colega acima: alguém tem um celular que funciona o leitor de sms? Pelo site da fiat européia, parece que os melhores para isso são os sony ericsson... Além disso os pendrive de vcs funcionam direitinho? Pois tem umas marcas que o blue & me está recusando...
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk_ » Ter Mai 20, 2008 12:06 am

Dr. Phibes escreveu:Tentei registrar o w300i de novo ontem, o Blue & me reconheceu, registrou, copiou a agenda, leu mensagens, enfim voltou ao normal.
Coisa mais estranha.

eu tenho um w300i
e aconteceu comigo a mesma coisaa... eu so deletei usuario e registrei denovo e funcionou tdo ...
problema agora eh q meu cel q ferro . ahuha ta na assistencia =/
abraço
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Mauro » Qui Mai 22, 2008 9:53 am

fvlino escreveu:Reitero a dúvida do colega acima: alguém tem um celular que funciona o leitor de sms? Pelo site da fiat européia, parece que os melhores para isso são os sony ericsson... Além disso os pendrive de vcs funcionam direitinho? Pois tem umas marcas que o blue & me está recusando...

Tenho um V3 q funciona SMS direitim.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Brunoauk_ » Qua Mai 28, 2008 11:47 am

Aee galera... axo q meu caso eh o 1° q acontece por aqui..!!

Meu blue&me ta com xiado ... qdo eu eu vou falar algum comando tipo Pasta pra muda as pasta de musica, ou ateh mesmo pra ligar pra alguem(ultimamente nao tenho ligado ou recebido meu cel ta na assistencia) mais qdo a muiehzinha vai fala fika um xiado de fundo!! =/ e no radio ou tocando musika do pendrive toca NORMAL..!!
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo