vida útil da bateria - chave canivete
vida útil da bateria - chave canivete
Não achei tópico específico sobre a bateria da chave canivete.
Gostaria de saber se a bateria da chave canivete de vocês durou pouco tempo como a minha. Apenas exatos 8 meses.
Hoje testei a chave reserva e funcionou tudo OK, mas a chave que uso desde que recebi o carro nada funciona. Portanto só pode ser a bateria. Até porque de vez em quando funciona quando coloco muita força no botão.
Gostaria de saber se a bateria da chave canivete de vocês durou pouco tempo como a minha. Apenas exatos 8 meses.
Hoje testei a chave reserva e funcionou tudo OK, mas a chave que uso desde que recebi o carro nada funciona. Portanto só pode ser a bateria. Até porque de vez em quando funciona quando coloco muita força no botão.
- Piloto de Autorama
Re: vida útil da bateria - chave canivete
Comprei o carro em outubro de 2007...
E até hoje não tive problemas...
Mas pilha varia a vida útil...
Entretanto no seu caso pode ter sido uma queda ou mau contato...
Já aconteceu isso com um antigo carro meu...
O controle deixou de funfar... aí abri, mexi na bateria e está funcionando normalmente até hj (já vai mais de 1 ano até)
E até hoje não tive problemas...
Mas pilha varia a vida útil...
Entretanto no seu caso pode ter sido uma queda ou mau contato...
Já aconteceu isso com um antigo carro meu...
O controle deixou de funfar... aí abri, mexi na bateria e está funcionando normalmente até hj (já vai mais de 1 ano até)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
A chave do alarme do meu palio parou de funcionar com uns 2 anos... Abri o controle e tava com mau contato na pilha aaa... Da uma olhada pra ver se é isso, pq senão n tem motivo descarregar tão rapido...
- Velha Guarda
Levei ontem numa loja e pedi pro cara medir a amperagem da bateria. Na verdade ela estava boa ainda, apenas 0,7 amperes abaixo de uma nova. Ele mediu a amperagem de uma nova e deu 31,71 e a minha tava dando 31,07.
Realmente, como o socket sugeriu, deve ter sido algum mal contato decorrente de uma queda.
Socket, se achar necessário, favor remover o tópico, já que foi um engano meu.
Apesar que pode servir de ajuda para possíveis casos semelhantes com outros membros. Você decide.
Valeu pela ajuda de qualquer forma.
Realmente, como o socket sugeriu, deve ter sido algum mal contato decorrente de uma queda.
Socket, se achar necessário, favor remover o tópico, já que foi um engano meu.

Apesar que pode servir de ajuda para possíveis casos semelhantes com outros membros. Você decide.
Valeu pela ajuda de qualquer forma.

- Piloto de Autorama
Serve de ajuda sim... Toda informação é valiosa!
Ainda bem q n era nada demais.
Abs
Ainda bem q n era nada demais.
Abs
- Velha Guarda
rapaz amigo meu tem um stilo 2005 e nunca teve problema
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Será que a Bateria não é auto carregável quando colocada na ignição? E ela só acaba quando "vicia"? (posso estar viajando aqui)
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
tive um marea ( outubro de 2001, comprado zero km) e vendi somente em 2005 com a mesma bateria (e funcionando)
acho que isso varia muito.
um detalhe importante é não deixar a chave no bolso. acredito que a "pressão" pode diminuir a vida util da bateria... (mas isso é apenas uma suspeita).
liborio.
acho que isso varia muito.
um detalhe importante é não deixar a chave no bolso. acredito que a "pressão" pode diminuir a vida util da bateria... (mas isso é apenas uma suspeita).
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Geralmente elas duram bem. Quem utilizar mais o telecomando, com certeza a bateria vai acabar primeiro. Eu uso quase sempre pra descer os vidros. Não uso mais pra subir porque já deixei um vidro aberto umas 3 vezes já.
- Piloto de Testes da FIAT
Galera, como eu faço para desmontar a chave canivete?
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
- Piloto de Atari