Rodas 17" 4x100 e offset 36
Re: Rodas 17" 4x100 e offset 36
marthejr escreveu:ae eu tenho uma scorro 4x100off set 36, com molas esportivas e posso te afirmar nao pega nadinha e n fica p fora como estao falando segue foto dele.
Pois um antigo usuário aqui do fórum...
Usou as mesmas rodas que você... no mesmo carro... da mesma cor e tudo...
E ele disse que ficaram pra fora sim... (pouca coisa)
Vc pode estar dizendo que não pega nada... mas se encher o carro (ou baixar mais)... vai pegar... sem dúvidas!
Agora olhe pra foto do seu carro...
E olhe pro pneu de trás...
Percebe-se sim como está um pouco pra fora (na parte do meio pra cima)...
Entretanto é muito pouco...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Aqui a foto do carro dele...
Veja como ficou notório...

Veja como ficou notório...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Nesse ae socket tá pra perceber muito q ficou pra fora... e tá bem alto tbm... 

- Velha Guarda
se baixa um elo fik bunito
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
A minha é offset 38 (Mangels Driver) com a furação certinha (4x98). Não sei se o lance da furação dá diferença entre ficar mais pra dentro. Fica 100% e com molas esportivas e lotação máxima não pega em nada. Abaixo disso, já acho meio crítico.
- Piloto de Testes da FIAT
é.......vou desistir de comprar...vai que eu compro e quando for colocar fica pra fora!!!!!vou pegar com offset 40 pelo menos!!!valeu aí galera.....
- Piloto de Atari
socket escreveu:marthejr escreveu:ae eu tenho uma scorro 4x100off set 36, com molas esportivas e posso te afirmar nao pega nadinha e n fica p fora como estao falando segue foto dele.
Pois um antigo usuário aqui do fórum...
Usou as mesmas rodas que você... no mesmo carro... da mesma cor e tudo...
E ele disse que ficaram pra fora sim... (pouca coisa)
Vc pode estar dizendo que não pega nada... mas se encher o carro (ou baixar mais)... vai pegar... sem dúvidas!
Agora olhe pra foto do seu carro...
E olhe pro pneu de trás...
Percebe-se sim como está um pouco pra fora (na parte do meio pra cima)...
Entretanto é muito pouco...
ctz socket, mas somente ficara ruim se for rebaixar muito, para se usar mola esportiva 5cm, nao pega nada, ja andei c o carro cheio de boa, na minha opiniao so pegara se for aro acima de 17 e off set 36, e ainda se tiver mais baixo q o meu.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
Eu tava olhando um anuncio na Full Power desse Mês (Punto T-Jet a 170cv) e fiquei babando exatamente nas Mangels Driver, hehehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu tava olhando um anuncio na Full Power desse Mês (Punto T-Jet a 170cv) e fiquei babando exatamente nas Mangels Driver, hehehehe
Qual aro? Se for 17'', não compensa tirar as originais e colocar as Driver. Se forem R18, até vai! Eu deixaria original, pelo menos no princípio hauhauihia.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu vi 17 e 18... Mas é só babação por enqto... As originais do T-Jet já são lindas...
- Velha Guarda