Som muita qualidade mas ... pouco espaço. Pode?
Re: Som muita qualidade mas ... pouco espaço. Pode?
jaydee_ro escreveu:Vai colocar sub de 6" Luis? Tem uns de 10" que são bons e baratos...
É que eu estava evitando perder espaço no porta mala e por isso pensei nos sub de 6" JLAudio que dizem ser muito bons, mesmo debaixo do(s) banco(s)...
Alguem sabe com quantos litros eu posso fazer uma caixa para sub debaixo do bancos?Andei vendo um 7" com amplificador incorporado da Clarion, mas não achei ninguem que recomendasse ou dissesse se ele é bom, ruim ou péssimo....
O sub original de seu Jet onde vem instalado? tem caixa? É bom? Ou é ruim/péssimo?
Conforme sua resposta podiamos fazer um rolo...

abs
Luis
- Piloto de Atari
entao luis.. foi feita a peça e colada soh as bordas msm.. fica excelente.. e tbm foi colocado um outro insufilm G5 por cima do G20 q eu ja tinha, para q nao aparecesse nada do q estava dentro..
subs e amplificadores clarion nao sao mto bons, eh oq ja vi a respeito.. eu chuto q da pra fazer uma caixa no maximo de uns 3.5 litros embaixo do banco.. ta barato o polyglass.. mas se fosse pra pegar focal eu iria logo de K2.. ahhaha.. senao eu pegaria um morel..
enfim..
abs
subs e amplificadores clarion nao sao mto bons, eh oq ja vi a respeito.. eu chuto q da pra fazer uma caixa no maximo de uns 3.5 litros embaixo do banco.. ta barato o polyglass.. mas se fosse pra pegar focal eu iria logo de K2.. ahhaha.. senao eu pegaria um morel..
enfim..
abs

- Instrutor de Auto Escola
Felipe, amp Banda é bom!?
- Velha Guarda
olha.. acho q eh melhor q Banda eh melhor q Falcon, Stetsom, Hbuster, Boss, Pyramid e etc.. mas aqueles q a galera sempre fala, a receita de bolo, sao melhores para estereo, a questao eh q, um Banda, eu soh usaria se fosse pra alimentar um sub e olhe la, pq, taramps e soundigital tem mto mais qualidade e preço bem competitivo.. nunca ouvi um amplificador dessas marcas, soh Roadstar, e posso te flar q os Roadstar q eu ouvi nao chegam perto do Hurricane HA4.120, sao mto carregados de graves ;/
nao sei como essas marcas ganharam mercado, mas tbm nunca parei pra ver as specs dos produtos e nunca ouvi.. mas deixo aqui a opiniao daqueles q prezam por SQ, siga a receita de bolo q da tdo certo, se quiser algo mais aprimorado, pesquise mto, para q nao pague por um leao, e acabe recebendo um gatinho, e, se quiser trio, q me desculpem, nem manjo dessa area, mas mais parece q qq coisa ta bom, o importante eh fazer chiaaaadooo eAUHaeiu.. ^^
abs
nao sei como essas marcas ganharam mercado, mas tbm nunca parei pra ver as specs dos produtos e nunca ouvi.. mas deixo aqui a opiniao daqueles q prezam por SQ, siga a receita de bolo q da tdo certo, se quiser algo mais aprimorado, pesquise mto, para q nao pague por um leao, e acabe recebendo um gatinho, e, se quiser trio, q me desculpem, nem manjo dessa area, mas mais parece q qq coisa ta bom, o importante eh fazer chiaaaadooo eAUHaeiu.. ^^
abs

Taramps realmente tá com um preço competitivo... e é digital...
- Velha Guarda
mas, digital nao eh sinonimo de melhor, em termos de estereo tem ate uma perda de qualidade pro AB, mas, as vantagens que ele oferece compensa essa perda bem pequena de qualidade.. ;P

Não sabia dessa tbm, Felipe... Mas pra empurrar um sub acho que é uma boa né?
- Velha Guarda
Luis, quer um som de primeira, com palco sonoro ali, na tua frente, nos teus ouvidos??? faça como eu, comprei 2 coaxiais CX-50D BRAVOX, pode ser outro, contanto que seja bom!!, direcione os tais pra vc(MOTORISTA DONO DO CARRO), os meus direcionei pro meio, e você vai constatar o que estou dizendo, tb relutava em fazer isso, mas qdo conversava com Marcelo Lacerda(autor do livro SOM AUTOMOTIVO e também AUTO FALANTES E CARRO), deu a dica da construção dos "peitinhos", vendi os mids ENDURENCE 2K6"e os tweeters e comprei um par de coaxiais, fiz os peitinhos de de massa plástica e mdf de 6mm, posso ti falar que se vc fizer e testar vc nunca mais vai querer usar MID BASS em porta e tweeters separados (sobre o painel), o som é limpo, presente, vai direto nos teus ouvidos, vale a pena!!!, se vc for como eu que não se importa com os falantes sobre o painel, mãos 'a obra e teste e depois poste o que achou!!!.
GILSON
GILSON
- Piloto de Autorama
Gilson Gomes escreveu:Luis, quer um som de primeira, com palco sonoro ali, na tua frente, nos teus ouvidos??? faça como eu, comprei 2 coaxiais CX-50D BRAVOX, pode ser outro, contanto que seja bom!!, direcione os tais pra vc(MOTORISTA DONO DO CARRO), os meus direcionei pro meio, e você vai constatar o que estou dizendo, tb relutava em fazer isso, mas qdo conversava com Marcelo Lacerda(autor do livro SOM AUTOMOTIVO e também AUTO FALANTES E CARRO), deu a dica da construção dos "peitinhos", vendi os mids ENDURENCE 2K6"e os tweeters e comprei um par de coaxiais, fiz os peitinhos de de massa plástica e mdf de 6mm, posso ti falar que se vc fizer e testar vc nunca mais vai querer usar MID BASS em porta e tweeters separados (sobre o painel), o som é limpo, presente, vai direto nos teus ouvidos, vale a pena!!!, se vc for como eu que não se importa com os falantes sobre o painel, mãos 'a obra e teste e depois poste o que achou!!!.
GILSON
Gilson,
Voce esta sem kit duas vias no carro entao ?!...
só com os coaxias ?!...
voce achou o som mais limpo do que com o kit ?!... estranho isso... a funcao do kit é justamente dividir as frequencias pra ter um som melhor.. mais limpo e fiel...
quando voce usava o kit duas vias.. seus tweeters estavam no lugar original ou na coluna ?!...
se estavam no lugar original voce deve ter sentido diferenca com coaxiais em relacao ao palco sonoro, sentiu uma sencao de estar "envolvido" pelo som, maior né ?!...
mas acho dificil um falante coaxial ter mais qualidade do que um kit 2 vias...
uahUAhA.. to curioso.. queria poder ouvir o som do seu carro ^^...
abracoo !!!

- Roda dura de Auto Escola
Tbm achei estranho o lance de não ter o tweeter e ficar melhor...
- Velha Guarda