[SOM SPORTING ORIGINAL]
Re: [SOM SPORTING ORIGINAL]
Esse kit é show hein!? Mas teria que ser o 161 na porta da frente. O 151 é de 5,25" e não encaixa... acho q nem na porta de trás.
- Velha Guarda
entao eu sei q nao, a porta da frente é de 6', mais vou comprar adaptador neh!
o #@%&! que o cara da loja shops9. falou que o som original nao aguenta esse kit (http://www.shops9.com.br/sessoes.asp?it ... egoria=227), dai ele me recomendou tro car o som, e ainda pra empurrar o kit falou em 1 modulo da alpine de 1800 reais!
ta loko!
o #@%&! que o cara da loja shops9. falou que o som original nao aguenta esse kit (http://www.shops9.com.br/sessoes.asp?it ... egoria=227), dai ele me recomendou tro car o som, e ainda pra empurrar o kit falou em 1 modulo da alpine de 1800 reais!
ta loko!
- Piloto de Atari
Isso tem cheiro de conversa de vendedor... Muita gente usa o som original sim! Só precisa adaptar a saída de alta pra RCS, ou dependendo do amp nem isso... Guenta sim, vai fundo... E 1800 num amp? Acho q tem opções tão boas quanto por bem menos...
- Velha Guarda
jaydee, nao eh nem um pouco conversa de vendedor.. o radio original soh envia maximos 22W RMS, enqto q o kit Diamond D161, tem 100W pra kda lado, vc nao forneceria nem 25% do minimo q ele precisa.. vc ainda acha q aguenta!?
agora se for colocado um amplificador, ai sim nao ha problemas..
quanto ao amp, tenho ctz q ele deve ter falado do Alpine PDX4.100, os kras la da S9, q montaram meu som, sempre oferecem pra tdos, em vista q eh um ampli q nao da dor de cabeças..
de qq forma, se eh pra nao trocar o som original Caio, eu acho q interessante seria vc abaixar o nivel do sistema de som, ja que, por mais q vc compro bons falantes e amplificador e sub, o player, q eh o principal de um sistema, sera o gargalo.. portanto, se vc nao pretende em hipotesse alguma trocar o player, eu acho q esse sistema te serviria bem:
- kit 2 vias beyma RF One ou bravox cs60d;
- amplificador audiobank KA4100 ou hurricane HA4.120;
- subwoofer NAR Audio 10SW2 ou algum outro de ate 200W RMS;
aliado a isso tem o custo da instalaçao, q vai, mao-de-obra, fiaçao, caixa.. daria tdo uns 1000 reais..
acho mais interessante do q gastar 2000 com o player original limitando o sistema..
abs
quanto ao amp, tenho ctz q ele deve ter falado do Alpine PDX4.100, os kras la da S9, q montaram meu som, sempre oferecem pra tdos, em vista q eh um ampli q nao da dor de cabeças..
de qq forma, se eh pra nao trocar o som original Caio, eu acho q interessante seria vc abaixar o nivel do sistema de som, ja que, por mais q vc compro bons falantes e amplificador e sub, o player, q eh o principal de um sistema, sera o gargalo.. portanto, se vc nao pretende em hipotesse alguma trocar o player, eu acho q esse sistema te serviria bem:
aliado a isso tem o custo da instalaçao, q vai, mao-de-obra, fiaçao, caixa.. daria tdo uns 1000 reais..
acho mais interessante do q gastar 2000 com o player original limitando o sistema..
abs

- Instrutor de Auto Escola
Ah tá... achei que por padrão já estava se falando de som + amp.
O hurricane 4120 tem um bom custo x benefício
Cara, te pergunto de novo... até uns 600 conto, que amp seria bom pra segurar (sozinho) um sub de 350 a 400w?

Cara, te pergunto de novo... até uns 600 conto, que amp seria bom pra segurar (sozinho) um sub de 350 a 400w?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Vini, o q vc sugere de amp pra segurar um sub Bravox UXP de 10", 400W ou um sub Pioneer de 10" tbm, 350W? Algo que não passe de uns 600 conto...
no momento uso no meu carro um sub de 10 da pioneer... com um amp da pioneer tbm... GM-5300T.. o som ficou bem legal... gostei muito do amp...
logo logo vou anunciar ele pra vender pois vou dar um up no meu set...
paguei 400 reias nesse amp.. ^^
tem os taramps tbm... que sao bons e baratos.. doradinho igual do socket
voce quer colocar qual sub no seu carro ?!...

- Roda dura de Auto Escola
Caio Nahmias escreveu:entao eu sei q nao, a porta da frente é de 6', mais vou comprar adaptador neh!
ta loko!
o som nao tem nada a ver se aguenta ou nao... de todo jeito voce vai precisar de um AMP... usando o player original ou um alpine... ambos precisam de um amp pra tocar um kit desses bem...
agora voce falou de gastar 500 reias no amp pro kit ?!... acho dificil achar um amp do nivel do kit nesse valor... com 750 reias voce compra um HEX Audio.. indicado pela propria S9 (levei um amigo la e usaram esse kit diamond e um hex audio pra amplifica-los... ) mas tbm nao precisa comprar um alpine de 1800 reias AUhAUhA.. ele deve ter te indicado o mesmo amp que o Felipe usa.. PDX... muito bom. .mas muito caro tbm ^^.....
mas uma coisa é fato.. se voce tiver a oportunidade de trocar o player.. TROQUE... voce vai sentir uma #@%&! diferenca.. ;D

felipe.mm escreveu:jaydee, nao eh nem um pouco conversa de vendedor.. o radio original soh envia maximos 22W RMS, enqto q o kit Diamond D161, tem 100W pra kda lado, vc nao forneceria nem 25% do minimo q ele precisa.. vc ainda acha q aguenta!?
abs
concordo com o felipe.. seria meio que desperdício comprar um kit show de bola e usa um player ruim ou um amp ruim... ^^
usando esse set que ele indicou voce vai ficar super satisfeito..
poreeeemmm.. huHUHAUHauhUAa.. se voce quer realmente manter o player original tem um brinquedinho que pode ajudar, chama CLEAN SWEP da JL...
o problema pelo jeito vai ser a verba pra tudo isso... se bem que vi um desse uma vez vendendo por 350 reias.. usado.. mas novinho.. dono super cuidadoso....

jaydee_ro escreveu:Ah tá... achei que por padrão já estava se falando de som + amp.
va de taramps e seja feliz.. EAUHei
zueira..
opçoes sao:
http://www.somcuritiba.com.br/loja/soundigital-novo-4001d-400wrms-p-875.html
http://www.somcuritiba.com.br/loja/taramps-digital-t400wrms-p-264.html
http://www.somcuritiba.com.br/loja/promocao-corzus-digital-ht600-600wrms-p-870.html
eu ainda fico com o taramps, a montagem dele parece ser melhor em termos de dissipaçao do calor.. apesar de ser digital!
abs

- Instrutor de Auto Escola
Todo mundo fala bastante do taramps... vou acabar nele mesmo... A Leo Sound e na Som Curitiba o preço tá bom... 400W 
Estou entre o Bravox UXP 10D4 (400W) ou o Pioneer de 10" tbm, de 350W, não me lembro o modelo.

voce quer colocar qual sub no seu carro ?!...
Estou entre o Bravox UXP 10D4 (400W) ou o Pioneer de 10" tbm, de 350W, não me lembro o modelo.
- Velha Guarda