Duvida na compra no carro(ENTENDAM MINHA AGONIA)
Re: Duvida na compra no carro(ENTENDAM MINHA AGONIA)
o motor do fox anda mto bem.
com um 1.4 ia passar sufoco =D
com um 1.4 ia passar sufoco =D
- Piloto de Atari
Estranho esses 1.8 meio pelados, hehehehe Mas dá uma chorada... dá pra fazer negocio bom... e tirar alguma coisa ainda no preço...
- Velha Guarda
n n ... n troca so o potenciometro n a borboleta so se vende toda.... eu sei pq aconteceu com o meu sorte q ainda estava na garantia......
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:n n ... n troca so o potenciometro n a borboleta so se vende toda.... eu sei pq aconteceu com o meu sorte q ainda estava na garantia......
Vários Puntos daqui do fórum trocaram só o potenciômetro, inclusive o meu. Pelo menos me disseram isso na concessionária. Deve ter alguns casos que trocaram tudo. O meu estava na garantia também.
Tem gente que tá na segunda rodada de potenciômetro/borboletas. Tomara que não aconteça novamente.
- Piloto de Testes da FIAT
O preço tá na media sim.Quanto ao problema do corpo da borbolerta(potenciometro) e so usar a garantia afinal não tem mais treis meses?Verifique as revisoes no manual .Garantia de procedencia é a garantia que a km do painel nao foi mexida.Ah.. eu nao deixaria de pegar hlx usado para pegar 1.4 novo.Acho gritante a diferença de motor.
- Piloto de Autorama
Não rola de trocar hlx por elx no seu caso.
a diferença de preço entre o novo e o usado não é grande realmente, mas por outro lado também não é "só dois mil a mais"
De vantagem, vc não paga emplacamento nem IPVA
Acho um bom negócio sim.
a diferença de preço entre o novo e o usado não é grande realmente, mas por outro lado também não é "só dois mil a mais"
De vantagem, vc não paga emplacamento nem IPVA
Acho um bom negócio sim.
- Roda dura de Auto Escola