Seu alarme é original ou paralelo
Pin escreveu:O preço desse alarme original varia muito de loja pra loja e principalmente do Estado de SP para os outros estados.
Como quando eu comprei o carro não consegui encontrar o alarme original por um preço honesto eu coloquei um positron ($ 210,00) que está funcionando perfeitamente.
Um dos membros do forum disse que tem uma FIAT em Santos que está instalando o Alarme por $ 320,00. Se um dia voce decidir ir até Santos pra dar uma volta na praia ou almoçar voce pode deixar o carro para instalar o alarme.
Na cidade de SP não encontrei o alarme original por menos de 500,00.
[]´s
Pin
vlw pelas dicas mais resolvi usar umas dicas que deram aqui no fórum e chorei pelo alarme, insulfilm e protetor de carter e adivinhem todos sairam na faixa, mais uma vez vai a dica p quem esta decidindo tirar ele da concessionaria, chorem e chorem vao em mais de 1 concessionaria e comecem a pechinchar e dizer que a oura esta oferecendo algo e mais e tal e ctz vao economizar uns 800 reais, alarme 320 a 500, insulfilm na concessionaria 280,00 e protetor de carter 110,00.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
coloquei original pq os caras da concessionária ficam colocando medo falando que vai perder a garantia se colocar paralelo... hehehhee
aí é #@%&!... preferi não arriscar
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
dioguito escreveu:coloquei original pq os caras da concessionária ficam colocando medo falando que vai perder a garantia se colocar paralelo... hehehhee
É VDD A VENDEDORA TINHA ME FALADO TBEM, ALGUEM SABE SE PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO...
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
marthejr escreveu:dioguito escreveu:coloquei original pq os caras da concessionária ficam colocando medo falando que vai perder a garantia se colocar paralelo... hehehhee
É VDD A VENDEDORA TINHA ME FALADO TBEM, ALGUEM SABE SE PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO...
Cortou o chicote, perdeu a garantia de toda a parte eletrica afetada.
Se não colocar na concessionaria, voce deve falar com quem instalar que não pode cortar o chicote de forma alguma.
Há mais uma restrição, ja que não se corta o chicote não da para o alarme cortar a corrente, ja que isso tem que ser feito ligando o alarme em serie no chicote, sendo assim o alarme, vai monitorar as portas, vidros, capo, e ultra som, porem não vai cortar a corrente. Não liguei muito pra isso pois parece que o FIAT Code do Punto é eficiente nessa questão de cortar a corrente.
Minha preocupação em instalar o alarme era de afugentar ladrões de "toca fitas" ou coisa do tipo que não roubam o carro mas te dão dor de cabeça.
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Pin escreveu:marthejr escreveu:dioguito escreveu:coloquei original pq os caras da concessionária ficam colocando medo falando que vai perder a garantia se colocar paralelo... hehehhee
Cortou o chicote, perdeu a garantia de toda a parte eletrica afetada.
Se não colocar na concessionaria, voce deve falar com quem instalar que não pode cortar o chicote de forma alguma.
Há mais uma restrição, ja que não se corta o chicote não da para o alarme cortar a corrente, ja que isso tem que ser feito ligando o alarme em serie no chicote, sendo assim o alarme, vai monitorar as portas, vidros, capo, e ultra som, porem não vai cortar a corrente. Não liguei muito pra isso pois parece que o FIAT Code do Punto é eficiente nessa questão de cortar a corrente.
Minha preocupação em instalar o alarme era de afugentar ladrões de "toca fitas" ou coisa do tipo que não roubam o carro mas te dão dor de cabeça.
CTZ ALAMRE P MIM SO P ISSO MSM, HJA QUE O MEU TEM SEGURO E N DA NADA, O #@%&! É PERDER SOM %$#, EU IA COLOCAR O PARALELO MSM DA POSITRON MAIS AI ACABEI CHORANDO E SAIU DE GRAÇA, NEM ESTOU COM MEU CARANGO AINDA MAIS JA FOI FATURADO E ESTA NA CONCESSIONARIA, ESTOU ESPERANDO A PARTE BUROCRATICA DA COISA, JA VOU TIRAR ELE COM SEGURO E EMPLACADO ABRAÇO
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
Re:
socket escreveu:Enoque escreveu:socket escreveu:
O carro trava apenas as portas.
Os vidros ficarão abertos. Só fecharão se você ficar segurando o botão por 2 segundos!
Então se comprar o módulo, ele fecha os vidros e trava as portas apenas acionando o alarme ou mesmo assim não funcionará desta forma?
Com o módulo... os vidros serão fechados assim que botão de acionar o alarme for ativado!
É só essa diferença!
Sem o módulo há a necessidade de apertar e esperar 2 segundos pra fechar os vidros!
Com o módulo não há essa espera!
Galera,
Meu Punto tem o alarme original Fiat e hoje liguei na concessionária para me infomar sobre o módulo para subir os vidros na chave canivete em apenas 1 toque (trava, alarme e vidros). A vendedora disse que não existe este módulo e que quando apertar para acionar o alarme e travar as portas, deverá pressionar por 2 segundos para subir os vidros.
Alguém já instalou este módulo?
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Re: Re:
Enoque escreveu:Galera,
Meu Punto tem o alarme original Fiat e hoje liguei na concessionária para me infomar sobre o módulo para subir os vidros na chave canivete em apenas 1 toque (trava, alarme e vidros). A vendedora disse que não existe este módulo e que quando apertar para acionar o alarme e travar as portas, deverá pressionar por 2 segundos para subir os vidros.
Alguém já instalou este módulo?
Olha, esse modulo existe sim, muita gente ja tem ele, aconteceu a mesma coisa cmg, disseram que não existia esse modulo, fui em outra e tinha mas era 180 reais, o povo aqui no forum fala no valor de 80 reais, então achei bem caro!
- Piloto de Autorama
Re: Seu alarme é original ou paralelo
Meu alarme é original... Não me lembro do preço que paguei, pois já se vão vários meses desde que adquiri.
Questiono muito a eficiência desse alarme, pois já cortaram o cabo que passa por baixo do carro por 2 vezes (facílimo de fazer isso) e arrombaram o meu carro do mesmo jeito! Se o ladrão anima de arrombar o seu carro que tem alarme, a situação fica pior do que o arrombamento sem alarme, pois quando o cara corta a sua bateria o seu carro não vai sair do lugar...
De qualquer forma, o Punto Sporting infelizmente não é um carro que se possa deixar na rua, pelo menos em Belo Horizonte.
Estou providenciando a desabilitação das fechaduras, troca das maçanetas dianteiras por maçanetas traseiras e ainda vou selar o buraco onde passa o tambor da fechadura na porta. Além disso, vou mandar uma trava no estepe, que eu nem sei se é realmente eficiente. Ainda por cima, parar na rua, de jeito nenhum. Quando não tem estacionamento, vou de táxi ou carona.
É o preço que se paga por ter um carro bacana em um país como o nosso...
Ainda estou procurando uma forma de impedir o corte do chicote. Se alguém souber de alguma forma, postem no fórum.
Grande abraço.
Questiono muito a eficiência desse alarme, pois já cortaram o cabo que passa por baixo do carro por 2 vezes (facílimo de fazer isso) e arrombaram o meu carro do mesmo jeito! Se o ladrão anima de arrombar o seu carro que tem alarme, a situação fica pior do que o arrombamento sem alarme, pois quando o cara corta a sua bateria o seu carro não vai sair do lugar...

De qualquer forma, o Punto Sporting infelizmente não é um carro que se possa deixar na rua, pelo menos em Belo Horizonte.
Estou providenciando a desabilitação das fechaduras, troca das maçanetas dianteiras por maçanetas traseiras e ainda vou selar o buraco onde passa o tambor da fechadura na porta. Além disso, vou mandar uma trava no estepe, que eu nem sei se é realmente eficiente. Ainda por cima, parar na rua, de jeito nenhum. Quando não tem estacionamento, vou de táxi ou carona.
É o preço que se paga por ter um carro bacana em um país como o nosso...

Ainda estou procurando uma forma de impedir o corte do chicote. Se alguém souber de alguma forma, postem no fórum.
Grande abraço.
Punto Sporting - Skydome - Ar Digital - Freios ABS - Air Bag Duplo - Blue&Me - Aguardando módulo de fechamento do teto pela chave... 

- Piloto de Atari
Thomas...
Veja no tópico "punto arrombado", há um membro lá que alterou o protetor de carter para impedir que meliante corte o chicote por baixo do carro... Uma solução não muito simples, mas eficaz...
Só por favor não me vá fazer igual o outro esses dias, encheu de anzol ao redor da bateria dele porque estava cançado de cortarem o chicote. No outro dia acordou e deu de cara com o ladrão preso nos anzóis.
Foi processado e hoje paga pensão ao ladrão porque o ladrão quase teve que amputar a mão e está inválido para trabalho...
Só no nosso país que isso acontece, ó justiça!!!

Veja no tópico "punto arrombado", há um membro lá que alterou o protetor de carter para impedir que meliante corte o chicote por baixo do carro... Uma solução não muito simples, mas eficaz...
Só por favor não me vá fazer igual o outro esses dias, encheu de anzol ao redor da bateria dele porque estava cançado de cortarem o chicote. No outro dia acordou e deu de cara com o ladrão preso nos anzóis.
Foi processado e hoje paga pensão ao ladrão porque o ladrão quase teve que amputar a mão e está inválido para trabalho...
Só no nosso país que isso acontece, ó justiça!!!

- Administrador
huahuahuahuahua
vc tá zuando que aconteceu isso!?!!?!?!?!?
%$#!!! Eu matava o infeliz!!!!
vc tá zuando que aconteceu isso!?!!?!?!?!?
%$#!!! Eu matava o infeliz!!!!
- Velha Guarda