Kit Casual sem ser de fabrica?
Re: Kit Casual sem ser de fabrica?
E ae quem tem, quanto pagou???
O original é preso no banco... e pode ser levantado tipo 90º graus.
O original é preso no banco... e pode ser levantado tipo 90º graus.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Preso no banco mesmo que nem ja comentaram!
Realmente depois que você tem apoio de braço, nunca mais voce vai querer um carro sem...
Quando pego o palio da minha mãe pra andar, toda vez que entro já vou pensando em me apoiar e não acho nada kkkk
É um acessório que com certeza vale a pena
Realmente depois que você tem apoio de braço, nunca mais voce vai querer um carro sem...
Quando pego o palio da minha mãe pra andar, toda vez que entro já vou pensando em me apoiar e não acho nada kkkk

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
qsboy escreveu:Tem 2 semanas que coloquei o apoia braço central igual o original... acho indispensável...
Colocou na concessionária ou por fora?! Pagou quanto?
- Administrador
Duvida minha tbm...
- Velha Guarda
Quanto foi o apoio de braço na concessionária??
Duvida minha tbm...
Duvida minha tbm...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
No dia que fui fazer a revisao na concessionaria, entrei num stilo black e babei la ne... quase caio pro lado apoiando no apoia braço que não tem!! uhauheuhauhauh !
Quando não tem você sente mta falta... voce fica mais pro centro do carro, se tiver uma mina no banco do passageiro, vc fica mais pertinho dela... passa um perfume "feromônio" ou "tesão de vaca" que o negocio fica baum!!
Moçada... como eu peguei o carro na concessionária parceira dessa loja que coloca couro no carro, peguei com desconto e paguei R$ 250,00. O preço normal é R$ 280,00. O apoia braço é fixado dentro do banco igual fiat e revestido em couro já. Ele tem o funcionamento desta maneira. Você vai subindo e ele vai estalando em 7 posições que se travam ali, passando da sétima ou ele sobe todo ou desce até o fim do curso (abaixo). Chegando na parte mais baixa ele ativa a trava e você sobe regulando qual posição quer dentre as 7.
www.dcouro.com.br - Bairro Sion - Belo Horizonte (ao lado da Tecar)
Quando não tem você sente mta falta... voce fica mais pro centro do carro, se tiver uma mina no banco do passageiro, vc fica mais pertinho dela... passa um perfume "feromônio" ou "tesão de vaca" que o negocio fica baum!!
Willy escreveu:Preso no banco mesmo que nem ja comentaram!
Moçada... como eu peguei o carro na concessionária parceira dessa loja que coloca couro no carro, peguei com desconto e paguei R$ 250,00. O preço normal é R$ 280,00. O apoia braço é fixado dentro do banco igual fiat e revestido em couro já. Ele tem o funcionamento desta maneira. Você vai subindo e ele vai estalando em 7 posições que se travam ali, passando da sétima ou ele sobe todo ou desce até o fim do curso (abaixo). Chegando na parte mais baixa ele ativa a trava e você sobe regulando qual posição quer dentre as 7.
www.dcouro.com.br - Bairro Sion - Belo Horizonte (ao lado da Tecar)
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antes de colocar experimente andar num carro que tenha,eu particulamente usei rarissima vez,acho totalmente dispensavel.
- Piloto de Autorama
Tem gente que tem o costume de apoiar o cotovelo, tem gente que não... vai da prioridade de cada um...
- Velha Guarda