Acompanhamento de pedido ???
Acompanhamento de pedido ???
ae galera blz?
Por acaso tem como acompanhar o pedido de algum carro sem ser através da concessionária?
valew
Por acaso tem como acompanhar o pedido de algum carro sem ser através da concessionária?
valew
- Piloto de Atari
Re: Acompanhamento de pedido ???
Tendo o pedido industrial da para saber se o carro esta faturado ou não pelo sac no proprio site da fiat
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Só com o número de pedido industrial. Mas concessionária não costuma dar esse número. Chora lá q eles arranjam.
0880 informa tbm, mas só se o pedido já passou de 60 dias.
0880 informa tbm, mas só se o pedido já passou de 60 dias.
- Velha Guarda
Valew galera.
Muito obrigado pelas informações.
Fórum 10
Muito obrigado pelas informações.
Fórum 10

- Piloto de Atari
Ae galera, fiz o pedido do meu T-Jet no dia 09/05 ... a concessionária disse que pode chegar a 120 dias de espera (pedi um amarelo com ar digital e skydome) ... isto procede? Tá demorando tanto mesmo?
Alguém ai que já recebeu poderia dizer mais ou menos quanto tempo esperou? ... Tá ficando difícil esperar...
Alguém ai que já recebeu poderia dizer mais ou menos quanto tempo esperou? ... Tá ficando difícil esperar...

- Piloto de Auto Escola
Galera, fui na concessionária hoje e me disseram que o problema está no "Skydome", a fábrica só produz os carros com teto solar quando o número de pedidos atinge um lote mínimo de produção e tal, alguém que comprou algum Punto com Skydome pode dizer se a espera chega próximo de 4 meses realmente?
- Piloto de Auto Escola
acho dificil chegar a 4meses.. eles devem ter chutado um valor alto pra nao prometerem algo que eles nao possam cumprir
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
to esperando o meu com sky desde o finzinho de ferereiro, chega semana q vem
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Falei com o pessoal da fábrica (pelo site, chat on-line) e me disseram que a espera é de 4 a 8 semanas e que carros com teto podem chegar a 10 a 12 semanas... Mas o que achei interessante foi que o cara lá me disse que eles tem uma equipe de consultores de vendas que "tenta" encontrar um carro conforme o seu pedido (opcionais e tudo mais de alguém que desistiu) e eles vão ver o que conseguem.
Bom, pelo que o Diego disse chega em 3 meses a espera, então acho que em Julho já posso estar com o meu...
Eles ficaram de me ligar e me dar uma posição, se eu souber de algo pra ajudar o pessoal que está na "fila" como eu já posto aqui.
Valeu galera!
Bom, pelo que o Diego disse chega em 3 meses a espera, então acho que em Julho já posso estar com o meu...
Eles ficaram de me ligar e me dar uma posição, se eu souber de algo pra ajudar o pessoal que está na "fila" como eu já posto aqui.
Valeu galera!
- Piloto de Auto Escola
Uma pergunta, para os carros que serão entregues após o mês de Junho, todos estão sujeitos a cobrança do IPI não é ??? 

- Piloto de Atari