Quem colocou kit two way (2 vias) ?
Re: Quem colocou kit two way (2 vias) ?
guiluz escreveu:Eu estava pensando em colocar um two way da bomber... bicho papão de 6 polegadas. Tem à venda no mercado livre. Alguem conhece?
nao parece ter boa qualidade.. vc pretende gastar qt?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
guiluz escreveu:Eu estava pensando em colocar um two way da bomber... bicho papão de 6 polegadas. Tem à venda no mercado livre. Alguem conhece?
e ai rapaz ?!.. tranquilo ?!...
bom.. é o seguinte... nunca ouvi elogios sobre esse kit da bomber... falam que os cortes do cross dele sao muito ruins...
mas é um kit que "fala" bem alto... ai depende do que voce quer pro som do seu carro... qualidade ou trio eletrico... ^^
na minha opiniao...
se voce quer um custo x beneficio bom compre o Selenium que o amigo ai em cima citou.. se tiver uma graninha a mais compre um CS60D ou um NAR
é isso ae...
abracoo !!

- Roda dura de Auto Escola
kit da Selenium é bom quando tem o tweeter 1TW, os médios não são lá essas coisas... mas o tweeter é muito bom pelo preço...
agora quem tem money pra gastar uns 600 a 800 reais num kit pode pegar um nacional top (bravox kevlar, carbono) ou nar (kevlar) ou um importado de entrada...
qual que vale mais a pena??? o importado CERTEZA!
até 150 reais
- selenium
até 300 reais
(juntaria mais um pouco e pegaria um de 600)
até 750 reais
- morel tempo
- focal access
- diamond d3
- mb quart pvf 213
até 1000 reais
- focal polyglass
- diamond d6
- alpine spx 17
- dls reference
ate 1500 reais
- morel dotech
- focal kr
- diamond hex
até 2000 reais
- morel hybrid
- focal k2r
agora quem tem money pra gastar uns 600 a 800 reais num kit pode pegar um nacional top (bravox kevlar, carbono) ou nar (kevlar) ou um importado de entrada...
até 150 reais
- selenium
até 300 reais
até 750 reais
- morel tempo
- focal access
- diamond d3
- mb quart pvf 213
até 1000 reais
- focal polyglass
- diamond d6
- alpine spx 17
- dls reference
ate 1500 reais
- morel dotech
- focal kr
- diamond hex
até 2000 reais
- morel hybrid
- focal k2r
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
Eu tenho um kit 2 way Sony XS-HT170SN...
Acho bem honesto e gostei dos agudos, não são estridentes e são bem "limpos"...
http://www.somcuritiba.com.br/loja/sony-vias-xsht170sn-60wrms-p-820.html muito caro nesse site, eu paguei 300 nele na loja que fez meu som.
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=2881
abs.
Acho bem honesto e gostei dos agudos, não são estridentes e são bem "limpos"...
http://www.somcuritiba.com.br/loja/sony-vias-xsht170sn-60wrms-p-820.html muito caro nesse site, eu paguei 300 nele na loja que fez meu som.
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=2881
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
da sony só se salva a televisão.. e se for Bravia 

Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
O auto falante pega no vidro sim, o meu ta pegando, se seu carro nao tem auto falante vc tem q comprar o aro, na autorizada vende. Meu vidro esta todo arranhado.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
triatletadan escreveu:kit da Selenium é bom quando tem o tweeter 1TW, os médios não são lá essas coisas... mas o tweeter é muito bom pelo preço...
até 150 reais
- selenium
até 300 reais
até 750 reais
- morel tempo
- focal access
- diamond d3
- mb quart pvf 213
até 1000 reais
- focal polyglass
- diamond d6
- alpine spx 17
- dls reference
ate 1500 reais
- morel dotech
- focal kr
- diamond hex
até 2000 reais
- morel hybrid
- focal k2r
nao é CERTEZA de que os kit importados de entrada sao melhores que o NAR de kavlar.. com eu ja disse em outro topico... presto servico pra NAR... e sempre estou la na empresa deles... e tive a oportunidade de ver eles testando o novo kit de kavlar deles.. e um diamond D6... por incrivel que parece os NAR apresentou graficos muito melhores nos teste...
agora o que conta muito tbm é o ouvido da pessoa.. e o psicológico uAHUAhua... as vezes só por voce saber que é um DIAMOND que ta tocando voce ja acha que o som é espetacular... e menospreza o NAR
agoraaa... ME CONTA AEE onde voce arranjou esses precos... os kit de entrada fmz.. ate 750 reias ta no preco certo.. mas o polyglass o d6 e etc sao bem mais caros que 1000 reias... ^^
abracoo !!

Thales escreveu:O auto falante pega no vidro sim, o meu ta pegando, se seu carro nao tem auto falante vc tem q comprar o aro, na autorizada vende. Meu vidro esta todo arranhado.
ixii velho... e voce nao reclamou com o seu instalador ?!...
vidro todo arranhado =/ .. mó preju...

o d6 tem um cara no autosom vendendo novo por 990 reais
o polyglass tem um cara vendendo um usado por 800 pilas... um novo deve estar entre 1000 a 1150 reais creio eu
agora nenhum dos nar até agora que eu escutei me empolgou muito, na MINHA opinião... sou mais um focal, morel ou diamond que o nar... pode ser que o novo seja melhor, mas nao escutei... como voce já escutou...
não acho que o som do Diamond seja espetacular... sei as limitações... tenho um D362.5... agudos metalizados em volume alto, e sem muita expansão... médio graves fracos se não forem feitos com porta tratada ou pezinhos... já escutei D6 e HEX... os Hex sim... melhoram o ataque dos agudos, são mais suaves (escutei o com tweeter de seda - S600s) e médio graves muito bons (em pezinhos)
tanto é que estou fazendo upgrade amanhã.... to colocando Morel Hybrid de kit....
depois eu coloco algumas fotos...
abs
o polyglass tem um cara vendendo um usado por 800 pilas... um novo deve estar entre 1000 a 1150 reais creio eu
agora nenhum dos nar até agora que eu escutei me empolgou muito, na MINHA opinião... sou mais um focal, morel ou diamond que o nar... pode ser que o novo seja melhor, mas nao escutei... como voce já escutou...
não acho que o som do Diamond seja espetacular... sei as limitações... tenho um D362.5... agudos metalizados em volume alto, e sem muita expansão... médio graves fracos se não forem feitos com porta tratada ou pezinhos... já escutei D6 e HEX... os Hex sim... melhoram o ataque dos agudos, são mais suaves (escutei o com tweeter de seda - S600s) e médio graves muito bons (em pezinhos)
tanto é que estou fazendo upgrade amanhã.... to colocando Morel Hybrid de kit....
abs
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
- Piloto de Autorama
triatletadan escreveu:o d6 tem um cara no autosom vendendo novo por 990 reais
abs
uahuhUAHAU... que beleza hein...
pode falra quanto pagou no kit novo ? ^^
focal polyglass na loja de um amigo meu .. ta sendo vendido por 1400 com instalacao ...
vou ficar esperando as fotos hein..
abs !