Várias Duvidas - Punto 1.4
Re: Várias Duvidas - Punto 1.4
hm, me enganei entao, achei que nao tinha nem como opcional 

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Mas o som é fraquinho, coitado... coisa de 20w cada caixa.
- Velha Guarda
Thiago escreveu:hm, me enganei entao, achei que nao tinha nem como opcional
é um dos dois únicos opcionais, o outro é o arquente com desembaçador traseiro...
- Coordenador Regional
jaydee_ro escreveu:Mas o som é fraquinho, coitado... coisa de 20w cada caixa.
ah nao to achando tao fraco não, liguei os 4 no módulo e tao tocando bem com meu sub...
- Piloto de Autorama
Cara, cuidado... um modulo de 4x50 ou maior até vai tocar os falantes originais, mas a vida util deles vai diminuir muito.
Eles não são fracos em altura. Eu já ouvi e achei alto até... Mas o q eu quero dizer é q falta qualidade ali. Distorcem fácil.
Bom, isso sou eu. Sou exigente pra musica e o kit original pra mim não vai...
Eles não são fracos em altura. Eu já ouvi e achei alto até... Mas o q eu quero dizer é q falta qualidade ali. Distorcem fácil.

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cara, cuidado... um modulo de 4x50 ou maior até vai tocar os falantes originais, mas a vida util deles vai diminuir muito.
eles estão ligados em um canal do hurricane, são 60w cada alto falante se nao me engano. Segundo o instalador nao tem problema, ainda mais que eles estão em Hi-Pass, mas se eles comecarem a "rachar" eu tiro e coloco os que eu ia colocar anteriormente, kits triaxiais da selenium que nao são tambem grande coisas

- Piloto de Autorama
É, são isso mesmo... mas são 20W RMS e 60W Max.
Os da selenium já tocam beeeeem mais, mesmo sendo padrão. O ThiagoV tem um kit 2 vias da selenium com um sub da pioneer no mesmo hurricane que o seu. Toca legal viu!?!?!? E ele nem tem os coaxiais atrás.
Os da selenium já tocam beeeeem mais, mesmo sendo padrão. O ThiagoV tem um kit 2 vias da selenium com um sub da pioneer no mesmo hurricane que o seu. Toca legal viu!?!?!? E ele nem tem os coaxiais atrás.
- Velha Guarda
Vejo aqui o pessoal falando que o sensor de cinto de segurança só tem no Punto que tiver AirBag, mas em nenhum lugar do site e principalmente do Manual está dito nada a respeito. Nem informam isso quando se compra o carro.
- Piloto de Atari
Prezados,
Tenho um ASTRA Advantage 06/07 2.0 com bancos de couro e aro 17", mas tou querendo vender o carro. Tá consumindo muito, o carro é muito bom, mas tou meio desmotivado e queria um carro mais tranquilo. Vcs me recomendaria um Punto 1.4 ELX ??? Acho o design dele mto show... Mas não quero mais gastar com acessórios, vou ficar só com o meu som que tenho. O Astra é um carro mto bom, apesar de seu consumo alto. Sei que não tem como comparar pois são 2 carros totalmente diferente, o Astra com toda sua força e espaço, o punto menor, porém tbm esportivo. Mas eu peço sugestão sobre o carro no geral, consumo, dirigibilidade, desempenho (até pq saindo de um 2.0 e pegar um carro morto vai me desanimar mto), então, kero um carro com um pouco de força mas economico, rodo mais dentro da cidade, dificil viagem, mas quando fizer quero algo animador. Aguardo ajudas.
Tenho um ASTRA Advantage 06/07 2.0 com bancos de couro e aro 17", mas tou querendo vender o carro. Tá consumindo muito, o carro é muito bom, mas tou meio desmotivado e queria um carro mais tranquilo. Vcs me recomendaria um Punto 1.4 ELX ??? Acho o design dele mto show... Mas não quero mais gastar com acessórios, vou ficar só com o meu som que tenho. O Astra é um carro mto bom, apesar de seu consumo alto. Sei que não tem como comparar pois são 2 carros totalmente diferente, o Astra com toda sua força e espaço, o punto menor, porém tbm esportivo. Mas eu peço sugestão sobre o carro no geral, consumo, dirigibilidade, desempenho (até pq saindo de um 2.0 e pegar um carro morto vai me desanimar mto), então, kero um carro com um pouco de força mas economico, rodo mais dentro da cidade, dificil viagem, mas quando fizer quero algo animador. Aguardo ajudas.
- Piloto de Atari
Desconsiderar ajuda acima, achei o tópico correto para tirar minha dúvida. Sou novo aki, tou meio enganxado ainda...
- Piloto de Atari