T-Jet ou I30?
Re: T-Jet ou I30?
O problema é o clima, condição de estradas... aqui é bem ruim... ae exige mais do carro. Por isso vou esperar pra ver 

- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Sim ele é po mais top desses carros médios em que diz respeito a itens de série! Fiz o test-drive nele terça feira, o carro é simplesmente maravilhoso muito confortável bem acabado e esperto no transito, fiz algumas curvas meio insanas e o carro se comportou de boa, o som é legal o teto fantástico, bancos bem envolventes e ergonomia muito boa o carro fica bem na mão e bem disposto, o consumo instantaneo tava marcando 8,5km\l mesmo eu dando umas pisadas. A única coisa que eu não curti muito foi o câmbio, ele é automático e tem opção de 3 trocas "manuais automatizadas" pois não é sequencial como no tucson e etc. dando uma reduzida ele fica bem divertido com trocas a 6.800 giros mas ainda prefiro um câmbio mecânico. Também senti o carro meio que batendo um pouco no asfalto mais esburacado mas eu soube que os carros deles sempre chegam com calibragem bem acima do normal por questões de ajustes futuros e o vendedor me disse que calibrando direitinho fica bem mais confortavel... Em resumo achei um Luxo eu até teria um de boa só que com câmbio mecânico acho que ainda não to na idade de um câmbio automático! rssss
Abraços!
Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Ainda acho uma comparação nada a ver. I30 compara com Focus, 307, etc. Propaganda estranha na televisão, se comparando com BMW e tal... Aff. Eu acho o I30 muito feio, pra não dizer medonho. Pra resumir, eu não compraria nem a pau.
- Barbeiro de Auto Escola
Aqui no Brasil se preza mto design do carro... E convenhamos... o i30 não é o carro mais inspirado que tem ae... pelo contrário... meio sem sal até...
Internamente, itens de série, conforto, mecânica, ae eu n sei, nunca entrei em um. Mas por fora, n curti.
Internamente, itens de série, conforto, mecânica, ae eu n sei, nunca entrei em um. Mas por fora, n curti.
- Velha Guarda
o pai de um colega meu ta puto pq descobriu que a garantia de 5 anos do tucson dele só cobre mao de obra.. tb fiquei surpreso
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
MarceloSBC escreveu:Ainda acho uma comparação nada a ver. I30 compara com Focus, 307, etc. Propaganda estranha na televisão, se comparando com BMW e tal... Aff. Eu acho o I30 muito feio, pra não dizer medonho. Pra resumir, eu não compraria nem a pau.
Concordo plenamente.
Ô carrinho feio do car***!
Ontem eu vi este carro feinho e quando parei do lado no trânsito deu pra ver que era esse tal de coreano made in paraguai (modo de dizer) da Hyundai, o i30.
Se me dessem de graça eu pegaria mas venderia e compraria outro carro.
Comprar eu não compro nem a pau um carro feio desse e com uma proposta totalmente diferente do Punto T Jet.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Por falar em coisa feia, que agora sinônimo de coisa feia pra mim é i30, eu me lembrei de uma piada:
Qual a semelhança entre a mulher feia e a pantufa?
É que pra usar em casa até que é confortável mas pra sair na rua é uma vergonha.
Qual a semelhança entre a mulher feia e a pantufa?
É que pra usar em casa até que é confortável mas pra sair na rua é uma vergonha.

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
x2

- Barbeiro de Auto Escola