[videos] teu carro tem seguro né?
Re: [videos] teu carro tem seguro né?
sem requintes de crueldade num tem graça... tem q dar um em cada perna pra num correr, e linxar 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
OLHA A CAMISA DO CARA NO ÚLTIMO! tinha que ser!
Bah, os primeiro são os melhores o cara é ninja...
É phoda mesmo, o cara tem que ter seguro, senão ta fu. Temos que se submeter ficar meio ano pagando seguro do carro por causa dessa drogado de @#%$^&! que são a grande maioria dos ladrão de carros...
Tem que pegar esses caras, e em vez de colocar em presídio, fazer trabalhar tudo acorrentados numa mineradora por exemplo, botar esses cara nos serviços mais pesados que tiver, e não ficar em presídio deitado o dia todo e tomando banho de sol...
Pedreiras, minas de carvão, mineradoras, arrumar estradas (pq gastar com gasolina nas máquinas, coloca esses vagabundos todos com umas picareta e que trabalhem até se matar). Aí sim a coisa vai andar.

Bah, os primeiro são os melhores o cara é ninja...
É phoda mesmo, o cara tem que ter seguro, senão ta fu. Temos que se submeter ficar meio ano pagando seguro do carro por causa dessa drogado de @#%$^&! que são a grande maioria dos ladrão de carros...
Tem que pegar esses caras, e em vez de colocar em presídio, fazer trabalhar tudo acorrentados numa mineradora por exemplo, botar esses cara nos serviços mais pesados que tiver, e não ficar em presídio deitado o dia todo e tomando banho de sol...
Pedreiras, minas de carvão, mineradoras, arrumar estradas (pq gastar com gasolina nas máquinas, coloca esses vagabundos todos com umas picareta e que trabalhem até se matar). Aí sim a coisa vai andar.
- Coordenador Regional
galera esses primeiros videos funcionam mesmo? fiquei abismado. o cara vai num sex shop compra uma bombinha pra inflar dentro da pririkita e um ky e consegue destravar um porta malas. é de enfiar os dois dedos no *#! E RASGAR. o do desentupidor tb funciona, e fiquei impressionado com o do choque eletrico. tenso.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:galera esses primeiros videos funcionam mesmo? fiquei abismado. o cara vai num sex shop compra uma bombinha pra inflar dentro da pririkita e um ky e consegue destravar um porta malas. é de enfiar os dois dedos no *#! E RASGAR. o do desentupidor tb funciona, e fiquei impressionado com o do choque eletrico. tenso.
shausihausa

- Coordenador Regional
Pra mim, bandido merece isso aqui
ATENÇÃO Cenas fortes
Esse nunca mais vai querer roubar nada na vida
ATENÇÃO Cenas fortes
Esse nunca mais vai querer roubar nada na vida

- Administrador
Thiago escreveu:bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra economizar espaço
Em pé o car$%ho... tem que jogar em valão junto com o lixão municipal.. Não vale nada uns merd% desses!

- Administrador
Thiago escreveu:acerta logo na cabeça que é um a menos fora a "fiarada" que ele poderia vir a ter
Então era melhor atirar no saco do desgraçado! Hehe

- Barbeiro de Auto Escola
maluco neguinho desse comigo não tem vez passo o cara sem dó.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Revolta... muita revolta...
Curti o video...
Curti o video...
- Velha Guarda