luz piscando!!

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

luz piscando!!

por lucasbianchini » Dom Mai 03, 2009 2:06 am

Seguinte, esses dias percebi que de vez enquando os interruptores dos vidros ficam piscando do nada, ai quando desliga o carro e abri a porta ele para, ai quando liga a chave de novo ele volta ao normal. Eu tenho um alarme positron no carro com mudulo inteligente de vidro ,e tambem percebi q quando eles estao piscando e aciono o alarme os vidros nao sobem!!! Ai pensei ser o mudulo de subida, mas pesquisando pelo Google achei relatos de pessoas q tiveram seus interruptores piscando tbm, mas nada muito detalhado !!!
Alguem aqui ja passou por isso?? Sem contar q o vidro do motorista ta com um barulho quando sobe como se tivesse esfregando em alguma coisa metalica, mas o film nao ta marcado nem nada!!Alguem me de uma luz :idea:
Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: luz piscando!!

por jaydee_ro » Dom Mai 03, 2009 10:49 am

Essa do barulho de estar "esfregando" é o módulo, provavlemente prestes a quebrar. Talvez por isso as luzes pisquem... Não está conseguindo acionar sozinho e essa indicação pode ser um aviso.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Mai 09, 2009 6:16 pm

Acho q é uma pane mesmo...ja aconteceu comigo!
Ele não subia ou ficava subindo e parando, subindo e parando,...?
Se for isso é só entrar no carro e liga-lo pra resolver o problema!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Dom Mai 10, 2009 11:50 am

Essa de ficar pinsando aconteceu comigo quando desliguei o negativo da bateria.... ou seja a central dos vidros perdeu a memoria e os vidros nao subiam com um toque... Pra resolver suba o vidro por inteiro e fique segurando por uns 5, 10 segundos.....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por elton » Qua Mai 20, 2009 1:13 pm

marcelsovi escreveu:Essa de ficar pinsando aconteceu comigo quando desliguei o negativo da bateria.... ou seja a central dos vidros perdeu a memoria e os vidros nao subiam com um toque... Pra resolver suba o vidro por inteiro e fique segurando por uns 5, 10 segundos.....

Exato... quando acontece isso, de ficar piscando as luzes dos vidros elétricos, é porque a central do vidro elétrico se desconfigurou.
Aconteceu comigo também e pedi na concessionária o que havia acontecido.

Para configurar é o procedimento que o marcel disse, descer o vidro completamente e então subir inteiro e segurar por 10s o botão. Isso normaliza o problema (:D)
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por renatorm » Sex Jun 05, 2009 12:02 am

Aconteceu isso comigo hoje. Nem sabia que arrumava fácil.

Mas o motivo do vidro ter se desconfigurado foi mais bizarro. Desativei o alarme, entrei no carro, girei a chave e apagou tudo. Pensei: "Putz, Bateria". Peguei duas chaves de fenda para fazer um teste e dei um rápido curto entre o positivo e o negativo. Assim, o carro voltou ao normal e deu essa pane nos vidros. Mas, me pergunto, porque o carro apagou todo se a bateria estava boa? (:-O)

É dificil ter um carro que você não saiba se vai ligar amanhã ou não.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gusta69 » Sex Jun 05, 2009 12:19 am

Putz, meu HLX (1800 km) deu o mesmo problema....Alarme Fiat....Vou ver esse lance de configurar...Valeu....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Sex Jun 05, 2009 8:32 am

Só aconteceu isso com meu carro quando deixei a bateria arriar por causa do som. Depois foi só fazer o esquema de descer e subir os vidros pelo controle que ficou beleza.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

vidro eletrico dianteiro louco

por Caio Nahmias » Sex Set 04, 2009 1:14 am

galera tranquilo?
cara seguinte meu punto sporting ta dando um problema assim:
geralmente quando baixo os vidros dianteiros simultaneamente comeca a dar pau, as luzes do interruptor dos vidros comecam a piscar e nao param ate que os 2 vidros sejam suspenson simultaneamente!
se subir um vidro sem subir o outro junto ele sobe ate o final e dps abaixa sozinho ate a metade!
alguem sabe oq pode ser isso?
ja passaram pelo mesmo problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: vidro eletrico dianteiro louco

por kaardinalli » Sex Set 04, 2009 8:46 am

não sei mais lembro q qdo peguei o carro as luzes dos botões dos vidros fikavam fiscando achei q estranho mais pensei q era o normal do carro e depois parou o pisca pisca q nem percebi e nunca mais pisco
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo