me ajudem aee;
me ajudem aee;
Sou novo no fórum até msm pq meu Punto foi encomendado e vai demarar +- uns 20 dias pra chegar;
Só que na concessionária surgiu uma oportunidade de pegar um Punto vermelho a pronta entrega...
Mas eu pretendo ficar com esse Punto uns 3 anos mas fiquei em dúvida se pego ou não por causa das histórias ou mitos
que falam sobre a cor vermelha de ficar rosa com o tempo e por ai vaai... ( Ah se não for vermelho será Cinza Cromo)
Vlw!
Só que na concessionária surgiu uma oportunidade de pegar um Punto vermelho a pronta entrega...
Mas eu pretendo ficar com esse Punto uns 3 anos mas fiquei em dúvida se pego ou não por causa das histórias ou mitos
que falam sobre a cor vermelha de ficar rosa com o tempo e por ai vaai... ( Ah se não for vermelho será Cinza Cromo)
Vlw!
- Piloto de Atari
Re: me ajudem aee;
ELX Vermelho Alpine?
A cor é sólida, tem que cuidar mais do que metálica...
Mas ninguém relata que ficou rosa com o tempo... Nem os Vermelho Modena, nos Sporting, que são mais claros...
A cor é sólida, tem que cuidar mais do que metálica...
Mas ninguém relata que ficou rosa com o tempo... Nem os Vermelho Modena, nos Sporting, que são mais claros...
- Velha Guarda
Aqui no fórum tem uma galera q tem tanto o Modena qto o Alpine, e tb não vi nenhum relato sobre isso.
Bom, é melhor esperar o post d alguém que já possui o punto nessas cores.
Mas kra, essa espera é ruim mesmo. Encomendei o meu a 2 semanas (preto - ELX), mas já to indo lá na concessionária ver se tem um pronto entrega... hehehhe
Ontem eu vi um vermelhão, kra, é muito bonito mesmo.
Bom, é melhor esperar o post d alguém que já possui o punto nessas cores.
Mas kra, essa espera é ruim mesmo. Encomendei o meu a 2 semanas (preto - ELX), mas já to indo lá na concessionária ver se tem um pronto entrega... hehehhe
Ontem eu vi um vermelhão, kra, é muito bonito mesmo.
Editado pela última vez por doni em Sex Jun 05, 2009 10:48 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
O meu é vermelho tb, e se não me engano a pintura tem garantia de 3 anos. Nesse tempo, com certeza teu carro não vai desbotar. Nem rosa nem laranja.... Vai fundo que essa é a cor mais bonita em linha pro Punto! 

- Coordenador Regional
Mais bonito é preto vesúvio!!!!
(vamos começar a briga de qual cor é mais bonita, huahuahuahuahuahuahua)
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Mais bonito é preto vesúvio!!!!
Pior q o T-Jet fica melhor de preto mesmo. Mas no Sporting o Vermelho Modena é muito lindo!
A cor mais bonita mesmo era o Laranja, mas...
- Coordenador Regional
O meu é preto vesúvio e curto essa cor, mas admito que o vermelho modena e amarelo indi são imbatíveis.
Se fosse comprar um T-JET, seria branco com certeza.
Se fosse comprar um T-JET, seria branco com certeza.
- Piloto de Testes da FIAT
Os vermelhos só desbotam nas fotos. Ahuahuahuahua
Cada hora é um tom diferente.
Mas acho que esse lance de desbotar a cor é mito, talvez antigamente, mas agora não.
Abraços
Cada hora é um tom diferente.
Mas acho que esse lance de desbotar a cor é mito, talvez antigamente, mas agora não.
Abraços
- Velha Guarda
vermelho pode ate ser mais dificil de vender (no geral), mas no caso do punto isso quase nao influencia pois casou bem com o carro e saiu muito punto vermelho, alem
de ter as versoes sporting e t-jet com outro tom de vermelho pra chamar a atencao tb
mas quanto a ficar rosa!.. tem disso nao!
se a cor te agradar vai nessa.. soh nao pega o vermelho (no bom sentido hehe) se for pra ficar pensando no cinza cromo dps
de ter as versoes sporting e t-jet com outro tom de vermelho pra chamar a atencao tb
mas quanto a ficar rosa!.. tem disso nao!
se a cor te agradar vai nessa.. soh nao pega o vermelho (no bom sentido hehe) se for pra ficar pensando no cinza cromo dps
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:se a cor te agradar vai nessa.. soh nao pega o vermelho (no bom sentido hehe) se for pra ficar pensando no cinza cromo dps
X2
Isso aí, pega a cor que mais te agrada, o resto tu pensa depois... quanto tempo tu via ficar o o carro? por mais que tenha algum dificuldade a mais na venda depois, vale a pena?
Pega a cor que tu gosta mais e seja feliz!

- Coordenador Regional