Punto Sporting motor 1.9 16v

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto Sporting motor 1.9 16v

por DiogoDZ » Sex Jun 05, 2009 10:23 am

jaydee_ro escreveu:Diogo, dá uma olhada no release que a Fiatpress fez do Programa Autonomy, tem umas fotos lá:

http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/Release/Release.aspx?Codigo=727

Palio ELX Dualogic® 1.8 – Comando manual universal ?? E pro Punto nada!? a naum aí é pura sacanágem....

Mas acabaei de sair de uma conversa on-line e já foi protocolado minha questão. Vamos ver no que vai dar. Provavelmente será uma novela, como foi com o meu som... mas desde que se resolva, tudo bem.

bremernet, valeu pela dica! Me diz o nome da revenda que tu comprou, caso eles resolvam insinuar q estou blefando...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Sex Jun 05, 2009 10:52 am

É que lá é show-room... mas acredito que as modificações podem ir pra qualquer carro, sendo feito pedido formal. Não tem para TODOS os modelos de cada carro, como no Punto só poder ser no HLX, mas acho q pode sim...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Sex Jun 05, 2009 10:55 am

jaydee_ro escreveu:É que lá é show-room... mas acredito que as modificações podem ir pra qualquer carro, sendo feito pedido formal. Não tem para TODOS os modelos de cada carro, como no Punto só poder ser no HLX, mas acho q pode sim...

É mas na época que pedi eu não falei qual versão eu ia querer, até pq o cara da Peugeot tinha me falado aquele esquema da potência mínima pra ser automático.

Essa feira Reatec na qual se refere esse link no site da Fiat q tu me enviou, até esse ano sempre aconteceu em Sampa, mas ano que vem será aqui em Caxias, aí vou aproveitar pra conferir de perto isso tudo.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por bremernet » Sex Jun 05, 2009 1:10 pm

Bother, a revenda é a Fiori em João pessoa - Paraíba.

Quanto a adaptação gratuita é apenas a embregem "computadorizada" adaptada na alavanca do câmbio. No meu caso não necessita da acelerador esquerdo e pedal removível, pois o meu problema é apenas na perna esquerda.
Inclusive na minha CNH vem dizendo q posso dirigir veículos comuns, porém, apenas utilizando prótese ortopédica.

A embreagem adaptada na alavanca do câmbio é com aquela argola que fica abaixo da manete (comun nos carros da GM), que você suspende a argola e coloca a RÉ. A embreagem fica ali e ao suspender é como se estivesse apertando o pedal de embreagem. Eles dizem que é computadorizada pq ao abaixar a argola o carro não dá tranco e só começa a sair depois que vc acelera. No meu antigo Celta (das fotos) eu utilizava o mesmo sistema e tb foi gratiuto na GM.
--Esse deixará saudades - Mas que venha Lo Punto - E que caiba tudo isso na mala dele..rs--

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Sex Jun 05, 2009 2:06 pm

Muito obrigado denovo. Bem na hora que eu abri pra ver os tópico me ligaram, e cima da hora o nome da revenda me salvou hehe. A fiat repassou a responsabilidade pra revenda onde eu comprei meu carro. Aí eles me ligaram e já estavam dizendo que seria blefe. Mas aí com o nome da revenda que li aqui bem na hora :P , eles disseram que vão verificar isso.
Manterei informado sobre o andamento da história.

Moderação. Como essa assunto esta desvirtuando o assunto do tópico, tem como mover as postagens referente ao assundo do câmbio adaptado pra um tópico específico?
Segue link do tópico que criei: viewtopic.php?f=22&t=5889
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Leo Sliachticas » Sex Jun 05, 2009 4:20 pm

FAZ UMA PRESSAÕ QUE ELES VÃO LHE AJUDAR.

OQ ACONTECEU COM A MINHA IMAGEM NO MEU PERFIL.?
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por MarceloSBC » Sex Jun 05, 2009 7:40 pm

Mas ficou esquisito mesmo, pois de Punto 1.9 16V aqui nem especulação tem mais! hehe :P
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Jun 05, 2009 9:25 pm

valmir escreveu:mover só algumas mensagens não tem como...
teria que duplicar esse topico e apagar tudo q não se refere ao cambio adaptado... depois unir com esse novo seu...

hum... ou seja.... o assunto continua lá apartir daqui :mrgreen:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Sex Jun 05, 2009 11:48 pm

Tá fora mesmo... Vamos falar de veículos adaptados, no Punto 1.9 16v, hehehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por alexandrejm » Seg Jul 20, 2009 2:30 am

Ainda não entendo o porquê da Fiat lançar o Dualogic na família Palio e não lançar no Punto, já que eles têm o projeto pronto.

Será que poderia trazer concorrência para o Stilo?

Vamos esperar. Talvez a Fiat esteja esperando para lançá-lo junto com o novo motor Tritec!!!!

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo