Montando som em um Tjet
Re: Montando som em um Tjet
Ligar e 2ohms dissipa mais potência, por ter menos resistência, mas a distorção vai ser maior. Só que vc não vai sentir isso. Se for um módulo bom a distorção em qquer caso fica abaixo de 0,05%. Geralmente 0,01 em 4 e 0,05 em 2ohms. Ou seja, imperceptível.
Resumo: na prática n tem diff
Resumo: na prática n tem diff

- Velha Guarda
O ThiagoV tem razão: pq vc n põe um sub de 10? Vai melhorar mto a qualidade... sem precisar ser SPL... questão de qualidade msm...
- Velha Guarda
Ressaltando... eu tenho essa dúvida latente, já q n peguei o T-Jet ainda: QUE CANAL ALIMENTA O SUB DO T-JET!? hehehehe Ninguém sabe me responder...
- Velha Guarda
ahahahaha boa pergunta Jaydee...será que é uma quinta saída do player? ou realmente é uma gambi?
Pode usar 4100 mesmo, mas o bridge dele se nao me engano é 210 w, é só deixar o ganho beeeeeem lá em baixo pra ligar nesse mid 2k...
Pode usar 4100 mesmo, mas o bridge dele se nao me engano é 210 w, é só deixar o ganho beeeeeem lá em baixo pra ligar nesse mid 2k...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Realmente o bridge dele é de 210... É forte pra um mid... 

- Velha Guarda
o sub do tjet deve ser o canal L+R cortados em alguma frequencia, o mesmo que se faz qnd coloca um sub por fora da fabrica
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Espero q seja assim mesmo... ae fica mais fácil montar tudo o q eu tow pensando aqui... 

- Velha Guarda
dependera de como eh feita a ligaçao dos falantes no player, nao sei qtas saidas de alto-falante um player comum tem.. mas acho q o sub seria ligado da msm forma.. ha tambem a possibilidade daquela caixa de sub ser pre-amplificada, assim ele poderia ser ligado atraves de RCA... 
teria msm eh q desmontar o carro e ver como eh feita.. AHahah
q dó!
abs

teria msm eh q desmontar o carro e ver como eh feita.. AHahah
q dó!
abs

- Instrutor de Auto Escola
Alguém sabe as especificações do sub orginal do T-Jetz??
É amplificado?? É uma saida exclusiva do player?? Qual a potência dele?? É de 6' pol né??
É amplificado?? É uma saida exclusiva do player?? Qual a potência dele?? É de 6' pol né??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
PS: Jaydee quer quanto no sub original de seu T-Jetz??

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional