me ajudem aee;
Re: me ajudem aee;
Graças a Deus a novela acabou! kkkkk
Depois de tantas dúvidas de cor do vermelho até o Cinza Cromo...
Vou contar uma história aqui rapidimm...
Ontem eu tava indo fechar negócio de vez no Cinza Cromo mas entrei em uma loja de carro pra vender
o meu Celta e lá dentro eu vi um Punto Prata Bari com tudo que o da concessionária tinha só que esse tem banco de couro e custava 3.000 a menos(40 000); só que já era usado incriveis 970km rodados! hasusahusah 1 mês de uso... O cara teve que vender pq foi contemplado em um consórcio de um ap!
Então terminei pegando o Prata msm, sei que não vou me arrepender!
Pego o carro 2ª \o//
Abraço!
Depois de tantas dúvidas de cor do vermelho até o Cinza Cromo...
Vou contar uma história aqui rapidimm...
Ontem eu tava indo fechar negócio de vez no Cinza Cromo mas entrei em uma loja de carro pra vender
o meu Celta e lá dentro eu vi um Punto Prata Bari com tudo que o da concessionária tinha só que esse tem banco de couro e custava 3.000 a menos(40 000); só que já era usado incriveis 970km rodados! hasusahusah 1 mês de uso... O cara teve que vender pq foi contemplado em um consórcio de um ap!
Então terminei pegando o Prata msm, sei que não vou me arrepender!

Pego o carro 2ª \o//
Abraço!
- Piloto de Atari
que sorte! 970km o cara só fez um test drive hehe, e vc aidna economiza na documentacao
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Boa compra hein!
Mas eu tenho um vermelho Modena há um ano e meio, e todo dia ele fica no sol das 8 as 17 hrs e nao tem nada dessas de ficar rosa não..
Mas eu tenho um vermelho Modena há um ano e meio, e todo dia ele fica no sol das 8 as 17 hrs e nao tem nada dessas de ficar rosa não..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:Boa compra hein!
Todo dia no sol? Não teve nenhum problema daqueles de dilatação dos parachoques?
- Barbeiro de Auto Escola
Bela compra cara!! Parabéns 
E galera, eu sabia q ia ser crucificado em falar mal do vermelho no T-Jet, hehehehe É q eu tenho q puxar a sardinha do preto né?! uhauhahuahuauhauha

E galera, eu sabia q ia ser crucificado em falar mal do vermelho no T-Jet, hehehehe É q eu tenho q puxar a sardinha do preto né?! uhauhahuahuauhauha
- Velha Guarda
imaginei o punto rosa.... HAUSIhsiuHSUI
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Ah Marcelão, tem sim cara!
Mas já até desincanei disso, até pq minha garantia ja venceu agora...
Faz tempo que nao reparo nisso, mas quando eu reparava antigamente, de noite ele voltava ao normal! haha
Mas já até desincanei disso, até pq minha garantia ja venceu agora...
Faz tempo que nao reparo nisso, mas quando eu reparava antigamente, de noite ele voltava ao normal! haha
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
DiogoDZ escreveu:hyper_intel escreveu:Sabe informar quais são esses cuidados a mais nas cores sólidas?
Riscos aparecem mais, manter o carro sempre limpo é uma boa. Cuidar com o tipo de material que sua pra fazer a limpeza, cuidar pra não se esfregar no carro.... o mesmo perigo de estragar a pintura de qualquer carro, porém nos com cor sólida (exceto branco) aparecem mais as marcas, expecialmente o preto e o vermelho.
Sabe me dizer se é aconselhavel fazer uma cristalização no carro assim que retirar da concessionária?
- Piloto de Autorama
hyper_intel escreveu:DiogoDZ escreveu:hyper_intel escreveu:Sabe informar quais são esses cuidados a mais nas cores sólidas?
Riscos aparecem mais, manter o carro sempre limpo é uma boa. Cuidar com o tipo de material que sua pra fazer a limpeza, cuidar pra não se esfregar no carro.... o mesmo perigo de estragar a pintura de qualquer carro, porém nos com cor sólida (exceto branco) aparecem mais as marcas, expecialmente o preto e o vermelho.
Sabe me dizer se é aconselhavel fazer uma cristalização no carro assim que retirar da concessionária?
Não, pq isso vai retirar a resina que vem de fábrica pra proteger a pintura, esse tipo de serviço não se faz em carro zero.
Mas tem um tipo de proteção de pintura que é indicado para veículos novos, que ajuda a proteger a pintura.
Da uma lida nesse tópico que vc encontrará melhores respostas sobre o assunto:
viewtopic.php?f=22&t=3977&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=pintura+novos
- Coordenador Regional
Concessionária tenta empurrar cristalização + hidratação de bancos + o #@%&!* a 4... 

- Velha Guarda