Que cor escolher? + Teto
Que cor escolher? + Teto
Ae pessoal tranquilo?
Atualmente tenho um 206 preto 1.6 e em julho/agosto to querendo pegar um punto, ou no maximo ate fim do ano.
to em duvida quanto a um elx 0km com teto x sporting usado.
Venho de um carro preto e isso eu nao desejo pra ninguem... sou muito cuidadoso mas realmente NÃO DÁ!
entao tenho umas duvidas..
Carro branco aqui é taxi, mas acho lindo.. Porém o punto nao sei se fica tão bonito nesta cor. É uma pintura dificil de cuidar? fica amarelado mesmo com o tempo como falam?
Sei que o prata é a cor mais facil de cuidar mas queria sair dessa mesmice.
E outra, o teto de voces ja deu algum tipo de problema? qual a garantia de fabrica para eventuais problemas?
Valeu pessoal, espero em breve ta no grupo!
abraços
Atualmente tenho um 206 preto 1.6 e em julho/agosto to querendo pegar um punto, ou no maximo ate fim do ano.
to em duvida quanto a um elx 0km com teto x sporting usado.
Venho de um carro preto e isso eu nao desejo pra ninguem... sou muito cuidadoso mas realmente NÃO DÁ!
entao tenho umas duvidas..
Carro branco aqui é taxi, mas acho lindo.. Porém o punto nao sei se fica tão bonito nesta cor. É uma pintura dificil de cuidar? fica amarelado mesmo com o tempo como falam?
Sei que o prata é a cor mais facil de cuidar mas queria sair dessa mesmice.
E outra, o teto de voces ja deu algum tipo de problema? qual a garantia de fabrica para eventuais problemas?
Valeu pessoal, espero em breve ta no grupo!
abraços
- Piloto de Atari
Re: Que cor escolher? + Teto
A pintura branca é fácil de cuidar. Só lavar e passar uma cera de vez em quando e o carro tá 0km. Essa cor cai muito bem no Punto, principalmente com Skydome.
Acho prata uma cor muito comum, mas se tiver máscara negra, bocão e skydome, fica show. Caso contrário, não pegaria prata.
Uma cor clara é mais interessante pra dar um contraste com o skydome. Preto com skydome fica mais apagado que nas outras cores.
Sobre a decisão de ELX 0km com teto e Sporting usado, pensaria bastante. O Sporting é muito mais completo, mas o teto é um bom diferencial na estética.
Acho prata uma cor muito comum, mas se tiver máscara negra, bocão e skydome, fica show. Caso contrário, não pegaria prata.
Uma cor clara é mais interessante pra dar um contraste com o skydome. Preto com skydome fica mais apagado que nas outras cores.
Sobre a decisão de ELX 0km com teto e Sporting usado, pensaria bastante. O Sporting é muito mais completo, mas o teto é um bom diferencial na estética.
- Piloto de Testes da FIAT
Pega um Branco ou Prata com teto... punto ELX 1.4 não anda, ele desfila!!
meu maior arrependimento foi não ter pego o meu com teto... choro até hoje!!
meu maior arrependimento foi não ter pego o meu com teto... choro até hoje!!

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Cara tu ta vindo de um Pug 1.6 16 v, tu via chorar com o Punto 1.4. É uma boa diferença de potência. São 110 contra 86 cv e alguns bons quilinhos a mais... Vai no Sporting que é 1.8, aí tu não vai sentir a diferença.
Quanto a cor, meu Vermelhinho ta indo bem por enquanto quanto ao trabalho de cuidar, recomendo, pq Punto vermelho é lindo d+!
Quanto a cor, meu Vermelhinho ta indo bem por enquanto quanto ao trabalho de cuidar, recomendo, pq Punto vermelho é lindo d+!

- Coordenador Regional
tenta pegar um HLX com teto na cor prata ou branco 

- Campeão de Kart Amador
Só não pegaria o branco por que é taxi.. vc é do nordeste? geralmente o povo compra branco assim mesmo. Mas aki em BH, ninguém pega branco pq perde na revenda. Tem que ver qual é a realidade.
Mas de toda forma, eu pegaria Prata, principalmente por causa do teto.
agora... vou ser honesto: vc vai sentir muito a diferença, já que o peugeot tem 110 cv e o punto 86 cv.
Talvez seja melhor um Sporting usado.
Mas de toda forma, eu pegaria Prata, principalmente por causa do teto.
agora... vou ser honesto: vc vai sentir muito a diferença, já que o peugeot tem 110 cv e o punto 86 cv.
Talvez seja melhor um Sporting usado.
- Roda dura de Auto Escola
Vai de teto ... tbm me arrependo de não ter pego com teto
ja q acha o prata comum tem o cinza scandium e o cinza cromo que é um pouco mais claro que o preto só que metalico o que facilita na hora de limpar

ja q acha o prata comum tem o cinza scandium e o cinza cromo que é um pouco mais claro que o preto só que metalico o que facilita na hora de limpar

Opa!
sou de belém-PA (norte). Aqui ja vi uns 2 3 puntos brancos, somente um com teto. Pelo o que conheço do forum deve demorar uns 6 meses pra vir um punto elx com teto heheh!
vo tentar mesmo um hlx.. mas to vendo se vo sentir tanta diferença assim do 1.6 pro 1.4... ate mesmo porque meu 206 ta uma goelinha, ta fazendo 8 com gasolina, com alcool prefiro nao dizer que tenho vergonha hehe
ah! e alguem sabe pq acabou o laranja spot?
sou de belém-PA (norte). Aqui ja vi uns 2 3 puntos brancos, somente um com teto. Pelo o que conheço do forum deve demorar uns 6 meses pra vir um punto elx com teto heheh!
vo tentar mesmo um hlx.. mas to vendo se vo sentir tanta diferença assim do 1.6 pro 1.4... ate mesmo porque meu 206 ta uma goelinha, ta fazendo 8 com gasolina, com alcool prefiro nao dizer que tenho vergonha hehe
ah! e alguem sabe pq acabou o laranja spot?
- Piloto de Atari
só especulaçao.. meu palpite é que faltou espaco pra mais uma cor na linha de producao e como era uma cor só pra punto ela vazou pra dar lugar a vermelho magma do linea que tb tem pra punto e talvez tenha pra outro modelo (nao pesquisei)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O laranja spot ter acabado ninguém sabe realmente pq... pena... deve ter sido por motivos mercadológicos, pra deixar uma cor só, a magma, igual ao Punto e ao Linea...
Cara, vai de HLX mesmo... o 1.6 pug anda bem, vc ia sentir mto o 1.4...
E cor... bem, se fosse Sporting eu ia de amarelo... HLX, vai de prata mesmo (mas faz um bocão e põe mascara negra
)
Cores claras combinam legal com o teto...
E o prazo é de até 60 dias... n é pra passar disso n...
Cara, vai de HLX mesmo... o 1.6 pug anda bem, vc ia sentir mto o 1.4...
E cor... bem, se fosse Sporting eu ia de amarelo... HLX, vai de prata mesmo (mas faz um bocão e põe mascara negra

Cores claras combinam legal com o teto...
E o prazo é de até 60 dias... n é pra passar disso n...
- Velha Guarda