Concessionária do Rio de Janeiro, qual a melhor ?
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Concessionária do Rio de Janeiro, qual a melhor ?
E olha que eu paguei R$ 1990,00 no segundo ano pois no primeiro paguei R$ 1250,00 e eu sou mais velho que o 03 

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
po comprei o meu na brilhauto da av suburbana. Comprei meu carro em novembro de 2007. 46 k - Hlx + ve traseiros + pintura metalica.
na época foi onde encontrei mais barato... ainda ganhei o insulfilm + prot carter + friso lateral (é um brinde safado mas ja eh algo). rs
sobre o seguro.. tenho 22 anos... e desde o meu primeiro carro com 18... peguei o bonus do seguro da minha mãe e ela fez um seguro novo.... sou principal condutor mas ta no nome dela o seguro ainda.... fiz assim pq foi o que deu mais barato... esse ano paguei 2600 de seguro.
sinceramente... pra mim é fora de cogitação pagar 5 k de seguro em um carro q vale 40 k... é mais de 10 % do valor do carro.
foi esse um dos motivos pra na época eu n ter pego um stilo e ter pego o punto... se não me engano o stilo com o meu perfil saia algo em torno de 5 k...
na época foi onde encontrei mais barato... ainda ganhei o insulfilm + prot carter + friso lateral (é um brinde safado mas ja eh algo). rs
sobre o seguro.. tenho 22 anos... e desde o meu primeiro carro com 18... peguei o bonus do seguro da minha mãe e ela fez um seguro novo.... sou principal condutor mas ta no nome dela o seguro ainda.... fiz assim pq foi o que deu mais barato... esse ano paguei 2600 de seguro.
sinceramente... pra mim é fora de cogitação pagar 5 k de seguro em um carro q vale 40 k... é mais de 10 % do valor do carro.
foi esse um dos motivos pra na época eu n ter pego um stilo e ter pego o punto... se não me engano o stilo com o meu perfil saia algo em torno de 5 k...
- Piloto de Atari
mdk escreveu:pedrosouza escreveu:É 03...tá velho mesmo !!
#@%&! 1800 de seguro ? Eu pago só o dobro disso ! ¬¬
quem dera 1800, pago 5.800 :/. Zona oeste e #@%&! :/
é saber pesquisar... 22 anos, carro no meu nome, primeiro seguro, pagei 2,100 e é zona oeste tb...
- Piloto de Autorama
5.800 eu nao paguei tb nao mas foi kse 4 mil mas tb neh nomi da minha mae e eu como principal condutor pela bradesco ese ano e ano pasado foi pela tokio marine ...
e eu tenhu 19 anos ano pasado 18
e eu tenhu 19 anos ano pasado 18
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Zona oesta ? da onde sou de CG
Punto HLX Vermelho Alpine
- Piloto de Autorama
Seguro é #@%&! mesmo.!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
mdk escreveu:Meu seguro e da Sulamerica e nao tem essa bla bla de condutor primario , secundario, nd disso. Minha irma bateu com meu focus ela ligo pro seguro, dizendo ser minha irma, mostro identidade talz. Eles nen falaram nada.
Exato, meu seguro também será Sulamérica. Fizeram o preço de R$ 4.100,00 e sem condutor específico. Basta ao condutor, obviamente, estar habilitado, pra no caso de sinistro cobrirem. Preferi assim pois meu irmão quando vem pro RJ ele usa meu carro e o antigo dele, um Kadett GLS foi furtado 3 vezes. Ele tem doce pra ladrões.
- Piloto de Atari