Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Mulher x Homem... tendencioso... huahuahuahuahuahuahuhua
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Mulher x Homem... tendencioso... huahuahuahuahuahuahuhua
Fala isso não pq vi ela dar um *%$#! num cara de Golf 2.0 com nosso brava 1.6 16v. Tá certo que esses motores VW são bem mancos.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
1.6 16v contra o 2.manco ae tbm é show!!!
Já falei... vamos resolver isso na pista... agora serão nós 3... huahuahuahuahuahua
Já falei... vamos resolver isso na pista... agora serão nós 3... huahuahuahuahuahua
- Velha Guarda
Olá pessoal, sou novo aki no fórum mesmo pq acabei de comprar um Punto. Gostaria de saber se alguém sabe se esse vídeo no you tube (segue link abaixo) é do Júnior aki do fórum. Ficou perfeito, do jeito que eu kero para o funcionamento do meu teto.
http://www.youtube.com/watch?v=vysMN0-G ... annel_page
http://www.youtube.com/watch?v=vysMN0-G ... annel_page
* Sky Dome * VET*
- Piloto de Atari
Falae cara, seja bem vindo... Mais um campineiro ae 
Eu n sei se esse video é do Junior... é!?!?
Aliás Junior, depois q eu pegar o T-Jet, vamos conversar sobre a central ae, hehehehe

Aliás Junior, depois q eu pegar o T-Jet, vamos conversar sobre a central ae, hehehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Falae cara, seja bem vindo... Mais um campineiro ae
obrigado rodrigo...ah mandei uma MP para o júnior e ele disse que é dele sim... ficou show... Aki na Fiat forte de Campinas o Gerente da oficina me disse: " Ah punto fechando e abrindo o teto no telecomando não tem como não...." Se eu tivesse o e-mail dele, enviaria o link do you tube...kkkkk
* Sky Dome * VET*
- Piloto de Atari
Me falaram isso tbm na Forte...
Na Tempo foram mais reais. Disseram que ELES não fazem isso, mas que dava pra fazer por fora, adaptando comando de alarme. Que uma auto-elétrica boa conseguiria. E temos o Junior
Na Tempo foram mais reais. Disseram que ELES não fazem isso, mas que dava pra fazer por fora, adaptando comando de alarme. Que uma auto-elétrica boa conseguiria. E temos o Junior

- Velha Guarda
Pois é temos o júnior...rsrs já comprei uma central dele acho q sábado chega pelo sedex o pessoal da loja de som vai instalar na segunda ou terça a central p mim.... o dono da loja não desenvolve centrais mas manja muito de instalação...são bem caprichosos.. assim q instalarem vou postar aki como fikou o resultado...
* Sky Dome * VET*
- Piloto de Atari
Cara, que loja vc vai instalar??? Pra eu levar o T-Jet lá depois com a central dele 

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cara, que loja vc vai instalar??? Pra eu levar o T-Jet lá depois com a central dele
Rodrigo, eu coloco Campinas porque todo mundo conhece mas sou de Sumaré. A loja que mexe nos meus carros se chama Terra sound, e é logo na entrada da cidade. No caso dessa central (que é novidade) e os carros com sistema elétrico mais complexo (seu t-jet) é o próprio dono da loja q instala .... ele faz um monte de cursos no Senai e tal... assim q a central chegar posso fazer um vídeo do funcionamento - acabamento e mandar p vc decidir... Seu t-jet já chegou??
* Sky Dome * VET*
- Piloto de Atari