Punto T-Jet X Civic SI
Re: Punto T-Jet X Civic SI
foi lindo isso hein!!!! mas o si tem192 cv e nem eh mt mais pesado... abc
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1537
- Registrado em: Seg Fev 09, 2009 2:56 am
- Localização: rio de janeiro
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Mas o ronco do video não é o original do SI
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: Punto T-Jet X Civic SI
o si nao fez mais q a obrigação, assim como o punto. se tivesse uns 3 mil metros o si esquecia o punt pa tras iuahiauhiu
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 302
- Registrado em: Ter Set 09, 2008 12:07 am
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Punto T-Jet X Civic SI
lex.bh escreveu:o si nao fez mais q a obrigação, assim como o punto. se tivesse uns 3 mil metros o si esquecia o punt pa tras iuahiauhiu
Com certeza, mas o custo beneficio eu fico com o punto.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Senhores hoje tive o prazer de dirigir um t-jet, alias de uma maneira bem mais divertida que um test-drive. Já tinha dirigido o Si e trata-se de um canhão original...
Vamos ao números: T-jet, de 0-100 - 9,3s contra 7,9 do Si. Volta em interlagos com o Ricardo Muarício tocando 2:08 Si contra 2:15 T-jet.
é obvio que em uma situação normal o civic leva... o que foi levantado aqui é o custo beneficio, a relação R$ x diversão, acho que o punto leva vantagem! rs* Somos todos entusiastas do Punto, Acho que o carro leva vantagens em muitos aspectos... fora o aspecto beleza que é muito relativo e pessoal, mas eu acho que não tem igual!!!
Outra constatação levando em conta os números acima... o tjet do video não estava original ou era minha vó dirigindo o Si, o que como todos já falaram, não tira nem um pouco o mérito do t-jet que original já da trabalho... com alguns up´s então...
abraço a todos!!!
Vamos ao números: T-jet, de 0-100 - 9,3s contra 7,9 do Si. Volta em interlagos com o Ricardo Muarício tocando 2:08 Si contra 2:15 T-jet.
é obvio que em uma situação normal o civic leva... o que foi levantado aqui é o custo beneficio, a relação R$ x diversão, acho que o punto leva vantagem! rs* Somos todos entusiastas do Punto, Acho que o carro leva vantagens em muitos aspectos... fora o aspecto beleza que é muito relativo e pessoal, mas eu acho que não tem igual!!!
Outra constatação levando em conta os números acima... o tjet do video não estava original ou era minha vó dirigindo o Si, o que como todos já falaram, não tira nem um pouco o mérito do t-jet que original já da trabalho... com alguns up´s então...
abraço a todos!!!
- Velha Guarda
- Mensagens: 1295
- Registrado em: Qua Dez 10, 2008 8:03 pm
- Localização: sao paulo
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Pelo jeito rolou test drive no Garibaldo hein! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Muitos falam do tal custoxbenefício!
Se a FIAT melhorasse o acabamento do Punto (ter menos plástico) eu ficaria com o PT
O SI perdeu na arrancada pq é 200 e poucos kg mais pesado, mas quem é Punto pra pensar em acompanhar um SI
Se a FIAT melhorasse o acabamento do Punto (ter menos plástico) eu ficaria com o PT
O SI perdeu na arrancada pq é 200 e poucos kg mais pesado, mas quem é Punto pra pensar em acompanhar um SI

- Velha Guarda
- Mensagens: 4505
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Rolou um TD com o Garibaldo!?!?!?
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
BART escreveu:Muitos falam do tal custoxbenefício!
Se a FIAT melhorasse o acabamento do Punto (ter menos plástico) eu ficaria com o PT
O SI perdeu na arrancada pq é 200 e poucos kg mais pesado, mas quem é Punto pra pensar em acompanhar um SI
Cara, painel do SI é PRASTICU tb, alias, tem muito PRASTICO tb hehehe.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Mas convenhamos que é muito mais bonito que o do Punto!
Aquele velocimetro digital eu acho muito top!
Os bancos tambem sao fudidos, apesar que o T-Jet tambem vem com bancos concha né...
Aquele velocimetro digital eu acho muito top!
Os bancos tambem sao fudidos, apesar que o T-Jet tambem vem com bancos concha né...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes