Consumo Exagerado! Elx 1.4
Re: Consumo Exagerado! Elx 1.4
o meu elx 1.4 tá marcando 14.5 no alcool, mas eu sei que tá errado, ele deve estar fazendo no maximo uns 7.0 km/l sem ar ligado. ah proposito, alguem sabe oq pode estar acontecendo no meu computador de bordo? ele marca 14.5 km/l. oqq é aquele 1/100 que aparece?

- Piloto de Atari
deve estar marcando em litro por 100km, que é a medida da europa.. eh só alterar pra km/l
o valor real é 6,89km/l
o valor real é 6,89km/l
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Não tá em l/km?
- Velha Guarda
Pois é, o transito em salvador é uma droga...realmente nao é muito diferente de BH, mas acho q aí a cidade consegue ter mto mais ladeiras , o que deve puxar um pouco mais no consumo. Já estou tão acostumada com isso td que vc falou, que nem estresso mais...mesmo no meio dos engarrafamentos já sei quais as faixas que andam menos devagar e os pontos que elas ficam mais livres, dá p titrar de letra a falta de educação da galera q nao dá pasagem p ninguem, o que é mto comum aqui (neguinho acelera o carro só p nao deixar vc mudar de faixa), por isso o consumo está segurando um pouco (pq se fosse depender do preço atual do combustível aqui eu já seria uma cidadã quebrada, rs)
[quote="qsboy"]Trânsito de Salvador é bem chato, mas acho q não tá pior que Belo Horizonte viu...tá guardado até hoje no meu carro o mapa de Salvador... ê saudade!! Quando fui pra ai nem lembro as médias de consumo que fiz, já que tinha q andar sempre com marcha alta engatada e acelerava bem para poder trocar de faixa pra não perder as entradas (Av Antonio Carlos, Bonocô, Cidade Jardim, Brotas...) já que aí se você der seta, ninguem deixa entrar, tem q entrar na moral mesmo... auhuhuhhua
[quote="qsboy"]Trânsito de Salvador é bem chato, mas acho q não tá pior que Belo Horizonte viu...tá guardado até hoje no meu carro o mapa de Salvador... ê saudade!! Quando fui pra ai nem lembro as médias de consumo que fiz, já que tinha q andar sempre com marcha alta engatada e acelerava bem para poder trocar de faixa pra não perder as entradas (Av Antonio Carlos, Bonocô, Cidade Jardim, Brotas...) já que aí se você der seta, ninguem deixa entrar, tem q entrar na moral mesmo... auhuhuhhua
- Piloto de Atari
Eu tô é rindo à toa, pq o carro ainda está amaciando e nao esperava médias tao boas. Se nao fosse isso, já estaria quebrada pq trabalho um pouco longe e rodo mto todos os dias, o álcool aqui está na faixa de R$1,68 (um absurdo)
e nem vale a pena colocar gasolina...

jaydee_ro escreveu:Consumo agora tá bom hein Fernanda!?
9km/l no alcool é ótimo
- Piloto de Atari
hawk2695 escreveu:Pois é, o transito em salvador é uma droga...realmente nao é muito diferente de BH, mas acho q aí a cidade consegue ter mto mais ladeiras , o que deve puxar um pouco mais no consumo. Já estou tão acostumada com isso td que vc falou, que nem estresso mais...mesmo no meio dos engarrafamentos já sei quais as faixas que andam menos devagar e os pontos que elas ficam mais livres, dá p titrar de letra a falta de educação da galera q nao dá pasagem p ninguem, o que é mto comum aqui (neguinho acelera o carro só p nao deixar vc mudar de faixa), por isso o consumo está segurando um pouco (pq se fosse depender do preço atual do combustível aqui eu já seria uma cidadã quebrada, rs)qsboy escreveu:Trânsito de Salvador é bem chato, mas acho q não tá pior que Belo Horizonte viu...tá guardado até hoje no meu carro o mapa de Salvador... ê saudade!! Quando fui pra ai nem lembro as médias de consumo que fiz, já que tinha q andar sempre com marcha alta engatada e acelerava bem para poder trocar de faixa pra não perder as entradas (Av Antonio Carlos, Bonocô, Cidade Jardim, Brotas...) já que aí se você der seta, ninguem deixa entrar, tem q entrar na moral mesmo... auhuhuhhua
É que você não viram o de São Paulo na quarta-feira, quase 300 Km de congestionamento

Foi recorde da cidade isso ae!!!!
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
o loco... tá vazando alcool por onde!?!?!?!?!?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:o loco... tá vazando alcool por onde!?!?!?!?!?
Nem sei viu...Eu não ando arregaçando o acelerador, até pq em Santos nem tem como...To é com preguiça de ir até a concessionária ver isso...

- Motorista de Auto Escola