[INFO] Quais as velocidades do Virtua ?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

[INFO] Quais as velocidades do Virtua ?

por Timerman » Seg Jun 15, 2009 4:07 pm

Pessoal,

Estou pensando seriamente trocar meu Speedy por Virtua, porque eles acham que eu tenho problema na conexão e eles não tem problema na rede (que na verdade é ao contrário senão estaria com vocês), quero saber de vocês quais as velocidades que eles apresentam ?

Em comparado com Bosteedy, qual é o valor ?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: [INFO] Quais as velocidades do Virtua ?

por chm0d » Seg Jun 15, 2009 4:27 pm

Acho que é 3, 6 e 12MB´s

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Jun 15, 2009 4:32 pm

Campinas tá:

100k, 1mb, 3mb, 6mb e 12mb...

Em combos, com o pacote mais light de TV (só tv aberta) e net fone, os valores de cada um são:

100k - 39,90 (não lembro a franquia)
1mb - 54,90 (não lembro a franquia)
3mb - 99,90 (franquia de 30gb)
6mb - 129,90 (franquia de 60gb)
12mb - 179,90 (franquia de 90gb)

Os valores são bons, o que mata é a franquia. Eu tenho o 6mb e sempre quase estouro, todo mês...
Mas a conexão é DEMAIS... Fica meio capenga durante o dia... Mas o capenga da minha região é acima de 2mb :)
Durante a tarde/noite/madrugada... é 6mb no talo... Já tive 12mb... e era 12mb sossegado!!!!

De boa, recomendo o Virtua, mesmo com franquia.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Seg Jun 15, 2009 6:24 pm

o #@%&! é a franquia, se bem que atingir ela tem q baixar muita coisa
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Timerman » Seg Jun 15, 2009 7:45 pm

dronan escreveu:o #@%&! é a franquia, se bem que atingir ela tem q baixar muita coisa

problema não é abaixar... o problema é que o Speedy cada dia mais deixa eu careca, eu tento entrar na UOL fica a página falando que o servidor está com problema ou fora do ar (liguei para lá falaram problema na UOL), quando estou no Virtua agora está tudo normal...

(X() (X() (X() (X() (X() (X()
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Seg Jun 15, 2009 7:52 pm

timerman, isso só faz sentido se vc depender da uol pra autenticar, pois é o unico jeito de um "provedor" de cable/dsl interferir na conexao
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Timerman » Seg Jun 15, 2009 7:53 pm

Thiago escreveu:timerman, isso só faz sentido se vc depender da uol pra autenticar, pois é o unico jeito de um "provedor" de cable/dsl interferir na conexao

mas estou independente agora
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Seg Jun 15, 2009 8:30 pm

Timerman, tbm tava c/ o saco cheio do speedy!
Troquei pelo virtua 3mb e nao tenho do q reclamar! Veloc constante e estavel (nao sei se e` por causa da minha regiao...)!
Com o speedy 2 mb tinha um custo de cerca 140,00 (linha telefonica+speedy+provedor). Tanto q c/ a portabilidade transferi ate o numero do telefone e cancelei tbm a Telefonica (outra porcaria!). Com o Virtua 3 mb+2 linhas de netfone (numero original net e o numero transferido da Telefonica) to pagando 84,90 (c/ franquia de 14,90 em ligacoes incluidas). O combo q assinei nao tem tv. O unico senao se refere ao netfone, pois se houver falta de energia eletrica nao dara p/ fazer ligacoes, pois depende do modem...mas nada q usar o celular nessas horas.
obs: mesmo q nao use o netfone, e` melhor escolher o combo,pois se for so o Virtua os valores serao mais altos.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Timerman » Seg Jun 15, 2009 9:50 pm

mkk escreveu:Timerman, tbm tava c/ o saco cheio do speedy!
Troquei pelo virtua 3mb e nao tenho do q reclamar! Veloc constante e estavel (nao sei se e` por causa da minha regiao...)!
Com o speedy 2 mb tinha um custo de cerca 140,00 (linha telefonica+speedy+provedor). Tanto q c/ a portabilidade transferi ate o numero do telefone e cancelei tbm a Telefonica (outra porcaria!). Com o Virtua 3 mb+2 linhas de netfone (numero original net e o numero transferido da Telefonica) to pagando 84,90 (c/ franquia de 14,90 em ligacoes incluidas). O combo q assinei nao tem tv. O unico senao se refere ao netfone, pois se houver falta de energia eletrica nao dara p/ fazer ligacoes, pois depende do modem...mas nada q usar o celular nessas horas.
obs: mesmo q nao use o netfone, e` melhor escolher o combo,pois se for so o Virtua os valores serao mais altos.

Estou nesse mesmo caso, porém estou com 3 linhas Telefonica sendo que 1 é Duo (pacote de minutos grátis com outro fixo + Speedy 2MB), o que adianta ter os 2 se nenhum presta !

Estou querendo realmente ver se a NET faça um acordo comigo em tira essa nhaca chamada Telefonica daqui de casa, porque não dá !

Speedy dá problema
Telefone dá problema

e o PROBLEMA É SEU !!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Ter Jun 16, 2009 7:07 am

Timerman escreveu:
dronan escreveu:o #@%&! é a franquia, se bem que atingir ela tem q baixar muita coisa

problema não é abaixar... o problema é que o Speedy cada dia mais deixa eu careca, eu tento entrar na UOL fica a página falando que o servidor está com problema ou fora do ar (liguei para lá falaram problema na UOL), quando estou no Virtua agora está tudo normal...

(X() (X() (X() (X() (X() (X()

hum, ultimamente tenho tido problema com lag em jogo, navegação normal pelo menos :roll:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo