4° Encontro RMC - 04/07 - Campinas (FOTOS PAG 10)
Moderador: Coordenadores SP
4° Encontro RMC - 04/07 - Campinas (FOTOS PAG 10)
Ae galeraaa!!!
Dando continuidade aos encontros RMC, que estão cada vez mais elaborados, hehehe
Será dia 04/07, ae já passou o estadual.
Depois de uma discussão, vamos retornar ao básico: Posto Shell da Norte-Sul aqui em Campinas, pra tomar umas e descontrair mesmo. A partir das 15h00!!!
Já confirmo minha presença:
Jaydee - OK
Dando continuidade aos encontros RMC, que estão cada vez mais elaborados, hehehe
Será dia 04/07, ae já passou o estadual.
Depois de uma discussão, vamos retornar ao básico: Posto Shell da Norte-Sul aqui em Campinas, pra tomar umas e descontrair mesmo. A partir das 15h00!!!
Já confirmo minha presença:
Jaydee - OK
Editado pela última vez por jaydee_ro em Dom Jul 05, 2009 2:53 am, em um total de 3 vezes.
- Velha Guarda
Re: 4° Encontro RMC - 04/07 - Onde?
Não vou confirmar nada ainda Jaydee
Pois estarei de férias
então não sei se estarei por aqui ou se não
mas se der com certeza irei
Pois estarei de férias

mas se der com certeza irei
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Fala galera...
também confirmo minha presença independentemente da data.
Sugestão: dia desses a gente podia marcar um paintball...
Abraço.
também confirmo minha presença independentemente da data.
Sugestão: dia desses a gente podia marcar um paintball...
Abraço.
Junior - Vinhedo/SP
- Piloto de Atari
Puuutz, Paintball é show!
Nunca joguei mas to louco pra ir! HUAHUAHA
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
E aeee pessoal,
Minha presença também está confirmada para o evento do dia 04/07. Temos que definir o local onde será o proximo encontro.
Paintball, nem sei jogar isso
Até mais galera, abraços.
Minha presença também está confirmada para o evento do dia 04/07. Temos que definir o local onde será o proximo encontro.
Paintball, nem sei jogar isso

Até mais galera, abraços.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
ThiagoV escreveu:Puuutz, Paintball é show!
Ministério da Saúde adverte: ao jogar Paintball proteja as parte baixa e use calça grossa, por que senão 3 meses com a marca do tiro

use varias blusas e varias calsas se não é osso, além de deixar marca doi pra kct... kkkk
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
- Velha Guarda
Pó pessoal é mesmo hein ....
Seria legal fazer um encontro no posto do Hopi Hari ali ... assim dá pra galera de SP vir em peso também ...
E nozes daki tambem vamos de boa .... seria bem legal ...
Até mais.
Seria legal fazer um encontro no posto do Hopi Hari ali ... assim dá pra galera de SP vir em peso também ...
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Gustavo Bertoli escreveu:Pó pessoal é mesmo hein ....
Até mais.
É..mas a minha idéia era encontrar no estacionamento e entrar no Hopi Hari pra dar uma zuada lá, nao no feriado, senao vai estar super lotado...

XV,XR,XS
- Velha Guarda