Promoção Ganhe um Punto TJet
Re: Promoção Ganhe um Punto TJet
Puts... é mesmo...
- Velha Guarda
Se desclassificarem os ladrao ae, o pessoal que ficou entre os 25 pode sonhar.. pena que fiquei em 73 

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
valmir escreveu:VLA escreveu:Frmg escreveu:.
curioso mode [ON]
pq o Frmg editou quase todos os posts dele na pagina anterior com "."???
curioso mode [OFF]
atitude passível de punição, não é a primeira vez isso...
além de editar em outro tópico mensagens para "corrigir" o que havia afirmado, agora retira mensagens?
tomaremos providências!
Pelo que eu me lembro de ter acompanhado o topico, o Frmg estava reclamando de participantes que jogavam o carro contra o muro na primeira curva... Ele ficou indignado achando que era errado fazer isso, até ia mandar email pra Fiat, mas acabou fazendo a mesma coisa e voltou pro primeiro lugar.. Joguei contra o ghost dele e ele joga o carro no muro... se o jogo permite, acredito que seja válido...
Meu flickr
- Velha Guarda
Hummm tá explicado.
- Velha Guarda
Ow... ja joga o carro contra o muro e depois volta a acelerar ou é algum bug???
So sei que tem uma mensagem no site da fiat falando que ja fechou a classificação e estão auditando!!!
Se nao for bug do tipo atravessar o muro acho q vale...
So sei que tem uma mensagem no site da fiat falando que ja fechou a classificação e estão auditando!!!

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Tinha que ter damage nos T-Jet do jogo... Ae ficava mais real..
- Velha Guarda
rickh_jp escreveu:Ow... ja joga o carro contra o muro e depois volta a acelerar ou é algum bug???
é tipo uma estilingada que o carro dá... como se o muro fosse de borracha ahauahaua... só consegui fazer umas 2 ou 3x, eu ACHO que antes de bater no muro tem que cumprir alguma coisa coisinha pra ter esse efeito e eu devo ter feito involuntariamente quando consegui.
assim... se isso for confirmado, eu acho anti-ético os criadores do game terem deixado esse cheat ali... eles sim deveriam ser os primeiros a tomar punição na justiça se fosse comprovado pois favoreceram alguem que não sei como conseguiu usar o artifício.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ricciardi escreveu:Pelo que eu me lembro de ter acompanhado o topico, o Frmg estava reclamando de participantes que jogavam o carro contra o muro na primeira curva... Ele ficou indignado achando que era errado fazer isso, até ia mandar email pra Fiat, mas acabou fazendo a mesma coisa e voltou pro primeiro lugar.. Joguei contra o ghost dele e ele joga o carro no muro... se o jogo permite, acredito que seja válido...
ahauahauahau tá explicado

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Ricciardi escreveu:Pelo que eu me lembro de ter acompanhado o topico, o Frmg estava reclamando de participantes que jogavam o carro contra o muro na primeira curva... Ele ficou indignado achando que era errado fazer isso, até ia mandar email pra Fiat, mas acabou fazendo a mesma coisa e voltou pro primeiro lugar.. Joguei contra o ghost dele e ele joga o carro no muro... se o jogo permite, acredito que seja válido...
ahauahauahau tá explicado
Ele nao fez isso nao

- Piloto de Atari
Desculpem a demora...
Primeiramente devo esclarecer que não joguei o carro no muro, nem sequer cheguei a bater.
Os demais participantes que se classificaram já se manifestaram referente a legítimidade do meu traçado e tenho certeza que não infringi nenhuma régra do regulamento da promoção.
Minhas 3 voltas foram 100% limpas no meu melhor registro realizado com tempo de 4:48:260, logo não sei a qual registro o Ricciardi assistiu.
Deplorável fazer esse tipo de acusação sem refletir a verdade Ricciardi
Esclareço que o motivo da edição das minhas mensagens foi únicamente por aconselhamento de meu advogado. A abrangência do assunto em relação a conduta de outros participantes da minha parte segundo ele deverá ser feita apenas diretamente com a organização do evento ou por meios jurídicos como determina o regulamento da promoção. Logo todo o conteúdo aqui presente não seria adequado.
Esclareço ainda que houve um contratempo e este já esta sendo resolvido de acordo com as normas do regulamento da promoção T-Racer.
A fundação Procon foi acionada para intervir devido a ausência de posicionamento oficial da Fiat.
Eu e outros participantes que também se classificaram de forma legítima dentro das normas do regulamento nos sentimos lesados e estamos procurando nossos direitos sempre seguindo a legislação.
Até esse impasse terminar só posso adiantar esses fatos em público, mas estou a disposição da moderação e administração do PuntoClube para maiores esclarecimentos em particular se assim o desejarem.
Mais uma vez peço desculpas para os participantes do fórum pela sujeira que causei no tópico, mas acreditem foi por uma boa causa visando preservar para preservar todos nós.
Obrigado
Fábio M.G. (Frmg)
Primeiramente devo esclarecer que não joguei o carro no muro, nem sequer cheguei a bater.
Os demais participantes que se classificaram já se manifestaram referente a legítimidade do meu traçado e tenho certeza que não infringi nenhuma régra do regulamento da promoção.
Minhas 3 voltas foram 100% limpas no meu melhor registro realizado com tempo de 4:48:260, logo não sei a qual registro o Ricciardi assistiu.
Deplorável fazer esse tipo de acusação sem refletir a verdade Ricciardi

Esclareço que o motivo da edição das minhas mensagens foi únicamente por aconselhamento de meu advogado. A abrangência do assunto em relação a conduta de outros participantes da minha parte segundo ele deverá ser feita apenas diretamente com a organização do evento ou por meios jurídicos como determina o regulamento da promoção. Logo todo o conteúdo aqui presente não seria adequado.
Esclareço ainda que houve um contratempo e este já esta sendo resolvido de acordo com as normas do regulamento da promoção T-Racer.
A fundação Procon foi acionada para intervir devido a ausência de posicionamento oficial da Fiat.
Eu e outros participantes que também se classificaram de forma legítima dentro das normas do regulamento nos sentimos lesados e estamos procurando nossos direitos sempre seguindo a legislação.
Até esse impasse terminar só posso adiantar esses fatos em público, mas estou a disposição da moderação e administração do PuntoClube para maiores esclarecimentos em particular se assim o desejarem.
Mais uma vez peço desculpas para os participantes do fórum pela sujeira que causei no tópico, mas acreditem foi por uma boa causa visando preservar para preservar todos nós.
Obrigado
Fábio M.G. (Frmg)
- Piloto de Auto Escola