O que vc faz da vida?
Re: O que vc faz da vida?
Bom diaaaaaa !!! Apesar de ser novo no forum.....
Sou Analista de Sistema, funcionário HP e fico alocado dentro do cliente Souza Cruz.
26 Anos, formado na área.
Também trabalhei em empresa familiar ( 7 anos ), mas resolvi sair para poder andar com as próprias pernas. E tentar sucesso profissional por méritos próprios.
Acho que esta dando certo rsrsrss !!!!
Sou Analista de Sistema, funcionário HP e fico alocado dentro do cliente Souza Cruz.
26 Anos, formado na área.
Também trabalhei em empresa familiar ( 7 anos ), mas resolvi sair para poder andar com as próprias pernas. E tentar sucesso profissional por méritos próprios.
Acho que esta dando certo rsrsrss !!!!
- Piloto de Atari
Sou Analista de Sistemas, formado em Ciências da Computação pela UNIP aqui de Campinas...
Trabalho no CPqD e acabo de perder um contrato monstro por conta da fusão da BrT/Oi.. huahuahuahuahua (essa foi pra vc chm0d). As duas empresas já tinham sistemas parecidos, a Brt o do CPqD e a Oi de uma concorrente. Ficou a da concorrente
Dronan... na UNIP a gente zuada mto quem fazia Sistemas de Informação... Dizíamos que quem fazia não sabia o que queria da vida... huahuahuahuahua Se mete logo em Ciências da Computação, kct!!! huahuahuahuahuahua
Trabalho no CPqD e acabo de perder um contrato monstro por conta da fusão da BrT/Oi.. huahuahuahuahua (essa foi pra vc chm0d). As duas empresas já tinham sistemas parecidos, a Brt o do CPqD e a Oi de uma concorrente. Ficou a da concorrente

Dronan... na UNIP a gente zuada mto quem fazia Sistemas de Informação... Dizíamos que quem fazia não sabia o que queria da vida... huahuahuahuahua Se mete logo em Ciências da Computação, kct!!! huahuahuahuahuahua
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Dronan... na UNIP a gente zuada mto quem fazia Sistemas de Informação... Dizíamos que quem fazia não sabia o que queria da vida... huahuahuahuahua Se mete logo em Ciências da Computação, kct!!! huahuahuahuahuahua
uhauhahueuhaeae
SI é mais facil, acho que se quisesse fazia mais 6 meses e me formava em ciencias, as materias são 90% as mesmas hahaha
Se bem que me formei em SI e estou mais caindo para os lados de CC... se bem que odeio programar, mas dando dinheiro aprendo a gostar uhauhauhauhauh
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Tenho 29 anos, sou advogado e trabalho no dep. jurídico de uma grande imobiliária daqui de Santos fazendo os contratos de compra e venda de imóveis...

- Motorista de Auto Escola
Bueno, tenho 24 anos, gringo polenteiro com muito orgulho hehehe 
Tenho formação técnica em Gestão Ambiental. Cursei até metade do curso de Engenharia Ambiental na UCS e acabei trancando por questões financeiras, mas em breve pretendo concluír.
Hoje estudo Gestão em Tecnologia da Informação na UNISUL, e trabalho em PCP numa empresa metalmecânica no ramos de fabricação de equipamentos para movimentação cargas (guindastes).
Mas as duas área que gosto mesmo de atuar e na área ambiental ou de informática.
Tb adoro Geografia, já dei aula de meio ambiente no projeto pescar e peguei gosto da coisa portanto, quem sabe daqui uns anos eu tb me aventure a fazer um curso de Geoagrafia e dar aula...
Ah, e fanático pelo E.C. Juventude!

Tenho formação técnica em Gestão Ambiental. Cursei até metade do curso de Engenharia Ambiental na UCS e acabei trancando por questões financeiras, mas em breve pretendo concluír.
Hoje estudo Gestão em Tecnologia da Informação na UNISUL, e trabalho em PCP numa empresa metalmecânica no ramos de fabricação de equipamentos para movimentação cargas (guindastes).
Mas as duas área que gosto mesmo de atuar e na área ambiental ou de informática.
Tb adoro Geografia, já dei aula de meio ambiente no projeto pescar e peguei gosto da coisa portanto, quem sabe daqui uns anos eu tb me aventure a fazer um curso de Geoagrafia e dar aula...
Ah, e fanático pelo E.C. Juventude!

- Coordenador Regional
Estou cursando Eng. Mecânica na FAAP, estou 3º ano.
Trabalhei numa empresa Jurídica e dancei
Trabalhei numa empresa Jurídica e dancei

Tenho vintão, estou no segundo ano de administração e por enquanto só nisso, facu é integral!
Bem que eu queria começar a trampar, mas sem chance! Só no quarto ano mesmo
Bem que eu queria começar a trampar, mas sem chance! Só no quarto ano mesmo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Estudante de 2º ano de Eng. Mecânica... provavelmente vou cuidar dos negócios da familia distribuidora e atacado, ind. de farinha, imobiliária e algumas fazendas.
Resto do tempo faço #@%&! nenhuma porque esse ano ninguém me quiz de estagiário, continuo tentando!
abs.
Resto do tempo faço #@%&! nenhuma porque esse ano ninguém me quiz de estagiário, continuo tentando!
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Tenho 24 anos, Engenheiro Mecânico, já trabalhei em indústria alimentícia como eng. de projetos e processos, depois em empresa fabricante de motores e geradores elétricos com start-up e comissionamento, e aí fui chamado prum concurso público que tinha feito, pra trabalhar com Aviação Civil, na parte de propulsão...
Durante a facul fiquei bom tempo enfiado no laboratório de motores, ajudando a preparar motores e protótipos para corridas...
Valeu!
Durante a facul fiquei bom tempo enfiado no laboratório de motores, ajudando a preparar motores e protótipos para corridas...
Valeu!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
dronan escreveu:24 - recem adquiridos, formado em Sistemas de Informação pela Unip, Tecnólogo em Redes e Pós Graduado em SI também (é, ainda não sei o que quero AEhuiAHEioE)
Trabalho em uma consultoria de relações com investidores na parte de desenvolvimento de sites.
Pretendo passar em algum concurso para ficar zilionario sem fazer nada... por enquanto o salario fica para pagar o carro uhauhahuauhuha
Opa... é nois ai!!! Faço SI na USP e trabalho na Caixa economica federal concursado, nada a ver né...
Me &@$%#! pra sair da facul e ralando demais no banco... uhahuahuauah
Graças ao meu pai nao tive que financiar meu punto, vou pagando aos poucos pra ele...

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama