T-Jet ou I30?
Re: T-Jet ou I30?
Tbm n tenho como ouvir... 

- Velha Guarda
Começa assim:
"Produtos de qualidade duvidosa, oficinas autorizadas que não funcionam e um serviço de atendimento ao consumidor sempre fora do ar.
Esse é o drama que milhares de pessoas que compraram um carro Hyundai enfrentam, há quase um ano, em todo o País..."
"Produtos de qualidade duvidosa, oficinas autorizadas que não funcionam e um serviço de atendimento ao consumidor sempre fora do ar.
Esse é o drama que milhares de pessoas que compraram um carro Hyundai enfrentam, há quase um ano, em todo o País..."
Competencia nota 10 da CAOA...
- Velha Guarda
Timerman escreveu:Começa assim:
Opa, vlw!
Mas eu que já tava falando que não iria de i30, agora então...

- Barbeiro de Auto Escola
O problema não é o i30 em si, e sim a CAOA.... 

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O problema não é o i30 em si, e sim a CAOA....
CAOA que importa os Hyundai como:
ITAVEMA fabrica as Dafra's
GAMERS importa os Playstation's e Wii's
Mas eu curti o i30....
E tem um preço atraente até...
o único problema é ser um carro novo e ainda essas noticias de mal atendimento e talz..
E tem um preço atraente até...
o único problema é ser um carro novo e ainda essas noticias de mal atendimento e talz..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Acho que quem já tá virando mico é o i30 e não o T-jet...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Realmente... o boca a boca é fatal... E só falam bem do T-Jet por ae...
- Velha Guarda
1 coisa tem q se tirar o chapéu: 5 anos de garantia não é qualquer montadora que tem culhão de dar.
E isso pesa bastante pra quem vive passeando em concessionária / mecânico...
Realmente não é uma comparação de carros da mesma categoria, mas esse post foi criado justamente por alguém q está em dúvida entre 2 carros diferentes. Seria o mesmo de dizer: "estou em dúvida entre uma kombi ou uma z4...". Aí se apresentam os pontos fortes e fracos de cada 1 e tals...
Ps. alguém achou a frente do i30 parecida com o corsa?
E isso pesa bastante pra quem vive passeando em concessionária / mecânico...
Realmente não é uma comparação de carros da mesma categoria, mas esse post foi criado justamente por alguém q está em dúvida entre 2 carros diferentes. Seria o mesmo de dizer: "estou em dúvida entre uma kombi ou uma z4...". Aí se apresentam os pontos fortes e fracos de cada 1 e tals...
Ps. alguém achou a frente do i30 parecida com o corsa?
- Piloto de Autorama