O que vc faz da vida?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: O que vc faz da vida?

por stevens » Qui Jun 18, 2009 9:42 am

Bom diaaaaaa !!! Apesar de ser novo no forum.....

Sou Analista de Sistema, funcionário HP e fico alocado dentro do cliente Souza Cruz.
26 Anos, formado na área.

Também trabalhei em empresa familiar ( 7 anos ), mas resolvi sair para poder andar com as próprias pernas. E tentar sucesso profissional por méritos próprios.
Acho que esta dando certo rsrsrss !!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qui Jun 18, 2009 9:43 am

Sou Analista de Sistemas, formado em Ciências da Computação pela UNIP aqui de Campinas...

Trabalho no CPqD e acabo de perder um contrato monstro por conta da fusão da BrT/Oi.. huahuahuahuahua (essa foi pra vc chm0d). As duas empresas já tinham sistemas parecidos, a Brt o do CPqD e a Oi de uma concorrente. Ficou a da concorrente :)

Dronan... na UNIP a gente zuada mto quem fazia Sistemas de Informação... Dizíamos que quem fazia não sabia o que queria da vida... huahuahuahuahua Se mete logo em Ciências da Computação, kct!!! huahuahuahuahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qui Jun 18, 2009 9:52 am

jaydee_ro escreveu:Dronan... na UNIP a gente zuada mto quem fazia Sistemas de Informação... Dizíamos que quem fazia não sabia o que queria da vida... huahuahuahuahua Se mete logo em Ciências da Computação, kct!!! huahuahuahuahuahua

uhauhahueuhaeae

SI é mais facil, acho que se quisesse fazia mais 6 meses e me formava em ciencias, as materias são 90% as mesmas hahaha

Se bem que me formei em SI e estou mais caindo para os lados de CC... se bem que odeio programar, mas dando dinheiro aprendo a gostar uhauhauhauhauh
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sema » Qui Jun 18, 2009 10:00 am

Tenho 29 anos, sou advogado e trabalho no dep. jurídico de uma grande imobiliária daqui de Santos fazendo os contratos de compra e venda de imóveis...
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Qui Jun 18, 2009 10:04 am

Bueno, tenho 24 anos, gringo polenteiro com muito orgulho hehehe :lol:
Tenho formação técnica em Gestão Ambiental. Cursei até metade do curso de Engenharia Ambiental na UCS e acabei trancando por questões financeiras, mas em breve pretendo concluír.
Hoje estudo Gestão em Tecnologia da Informação na UNISUL, e trabalho em PCP numa empresa metalmecânica no ramos de fabricação de equipamentos para movimentação cargas (guindastes).
Mas as duas área que gosto mesmo de atuar e na área ambiental ou de informática.
Tb adoro Geografia, já dei aula de meio ambiente no projeto pescar e peguei gosto da coisa portanto, quem sabe daqui uns anos eu tb me aventure a fazer um curso de Geoagrafia e dar aula...
Ah, e fanático pelo E.C. Juventude! 8)
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Timerman » Qui Jun 18, 2009 10:19 am

Estou cursando Eng. Mecânica na FAAP, estou 3º ano.
Trabalhei numa empresa Jurídica e dancei (X()
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Qui Jun 18, 2009 1:13 pm

Tenho vintão, estou no segundo ano de administração e por enquanto só nisso, facu é integral!
Bem que eu queria começar a trampar, mas sem chance! Só no quarto ano mesmo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por viniat » Qui Jun 18, 2009 2:23 pm

Estudante de 2º ano de Eng. Mecânica... provavelmente vou cuidar dos negócios da familia distribuidora e atacado, ind. de farinha, imobiliária e algumas fazendas.

Resto do tempo faço #@%&! nenhuma porque esse ano ninguém me quiz de estagiário, continuo tentando!

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por RABD » Qui Jun 18, 2009 3:37 pm

Tenho 24 anos, Engenheiro Mecânico, já trabalhei em indústria alimentícia como eng. de projetos e processos, depois em empresa fabricante de motores e geradores elétricos com start-up e comissionamento, e aí fui chamado prum concurso público que tinha feito, pra trabalhar com Aviação Civil, na parte de propulsão...

Durante a facul fiquei bom tempo enfiado no laboratório de motores, ajudando a preparar motores e protótipos para corridas...

Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rickh_jp » Sex Jun 19, 2009 12:20 am

dronan escreveu:24 - recem adquiridos :P , formado em Sistemas de Informação pela Unip, Tecnólogo em Redes e Pós Graduado em SI também (é, ainda não sei o que quero AEhuiAHEioE)

Trabalho em uma consultoria de relações com investidores na parte de desenvolvimento de sites.

Pretendo passar em algum concurso para ficar zilionario sem fazer nada :mrgreen: ... por enquanto o salario fica para pagar o carro uhauhahuauhuha :roll:

Opa... é nois ai!!! Faço SI na USP e trabalho na Caixa economica federal concursado, nada a ver né...
Me &@$%#! pra sair da facul e ralando demais no banco... uhahuahuauah
Graças ao meu pai nao tive que financiar meu punto, vou pagando aos poucos pra ele... :-D
Imagem
HLX vermelho Alpine = Vaporetto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo