Punto engasgando
Re: Punto engasgando
É característica do veículo = Do que é que esse cara tá falando, não vi defeito algum! (coçando a bunda e/ou cabeça)
Essa é a famosa: Não sei e não quero saber... se vira...
- Velha Guarda
Meu carro ta parecendo carro velho quando liga depois de uma longa noite do frio. Em baixa rotação (passar em uma lombada por exemplo) da umas engasgadas cabulozas, chega a irritar.
Meu carro é 07/08 e ja venceu a garantia, sendo constado o problema no corpo da borboleta, a troca é feita gratuitamente?
Meu carro é 07/08 e ja venceu a garantia, sendo constado o problema no corpo da borboleta, a troca é feita gratuitamente?
- Piloto de Atari
Kiros escreveu:Meu carro ta parecendo carro velho quando liga depois de uma longa noite do frio. Em baixa rotação (passar em uma lombada por exemplo) da umas engasgadas cabulozas, chega a irritar.
Pelo que foi divulgado, inclusive em matéria na 4rodas, não deve ser cobrado.
Eu levaria o quanto antes.
[] e boa sorte.
- Instrutor de Auto Escola
Tem cara de corpo de borboletas mesmo...
- Velha Guarda
Geralmente o problema do corpo da borboleta aconteçe entre os 2000 e 3000 RPM, o meu aconteçe entre 1000 ~ 1500 RPM. Ligamos na concessionario hoje e o suporte técnico disse que apenas alguns chassis sairam com esse defeito e que o meu não está incluso, será?
- Piloto de Atari
Kiros escreveu:Geralmente o problema do corpo da borboleta aconteçe entre os 2000 e 3000 RPM, o meu aconteçe entre 1000 ~ 1500 RPM. Ligamos na concessionario hoje e o suporte técnico disse que apenas alguns chassis sairam com esse defeito e que o meu não está incluso, será?
Isso não procede cara. É má vontade da concessionária. O problema ocorre com Puntos aleatórios.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Kiros escreveu:Geralmente o problema do corpo da borboleta aconteçe entre os 2000 e 3000 RPM, o meu aconteçe entre 1000 ~ 1500 RPM. Ligamos na concessionario hoje e o suporte técnico disse que apenas alguns chassis sairam com esse defeito e que o meu não está incluso, será?
Isso não procede cara. É má vontade da concessionária. O problema ocorre com Puntos aleatórios.
Pois é, foi o que eu disso pro meu pai, pois quem ligou foi ele, mais sabem como é, gente mais velha acha que sabe tudo né, ele ta dizendo que o carra não teria o porque de mentir.
Assim que postei essa mensagem fui sair com o carro e percebi que o mesmo está dando tambem leves "trancos" quando parado, tipo como se o carro estivesse frio. A cada dia que passa só me aparecem mais problemas com esse carro.

- Piloto de Atari
Eu eu fosse você, levaria o carro lá e iria EXIGIR os meus direitos. Não pode ser muito manso com esses caras não.
- Piloto de Testes da FIAT
Ja tentou limpar os bicos injetores? Meu carro coloquei uns 2 tanques de um alcool ultra batizado e ele ficou com os mesmos aspectos q o seu de manha cedo era horrivel com gasolina aditivada ficava um pouco melhor depois q esquentava...mandei limpar e o carro ficou igual zero km.
O Alcool colocado no carro é o mesmo que sempre coloquei e que o povo aqui de casa sempre coloca, bandeira BR. De manhã ele sempre foi meu chato antes de esquentar, mais depois ia normal. Primeiro começou com o problema em baixa rotação, agora as "tripidações" com ele parado, ontem coloquei gasolina, vamos ver o que vai dar.
Sobre a limpeza dos bicos, não sei, andei lendo aqui mesmo no forum que essa história de bico sujo é coisa que não existe, que esses bicos são auto limpantes, e que o alcool por si só faz esse trabalho, mais não sei, não posso afirmar até por que de mecanica não entendo praticamente nada.
Sobre a limpeza dos bicos, não sei, andei lendo aqui mesmo no forum que essa história de bico sujo é coisa que não existe, que esses bicos são auto limpantes, e que o alcool por si só faz esse trabalho, mais não sei, não posso afirmar até por que de mecanica não entendo praticamente nada.
- Piloto de Atari