Roubaram meu Punto (ENCONTRARAM).
Moderador: Coordenadores SP
Re: Roubaram meu Punto.
Voces lembram do Sal? Aquele que tava comigo no sétimo estadual, que tem um vermelho modena tambem?
Segunda feira entraram no carro dele também, levaram step, oculos e ipod...Mas o carro estava parado na rua, menos mal!
Segunda feira entraram no carro dele também, levaram step, oculos e ipod...Mas o carro estava parado na rua, menos mal!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Relaxa Rafa.. jaja encontram seu carro. Tinha seguro ?
- Barbeiro de Auto Escola
Orra velho, ja passei por isso! Arma na cara e tudo mais, é osso, mas vc fica mais esperto!
Sabe o que é bom? C não acharem vc vai pegar um carro melhor rsss aconteceu comigo.
Como diz o ditado vão-se os aneis e ficam os dedos.
O importante é que vcs estão bem!
Sabe o que é bom? C não acharem vc vai pegar um carro melhor rsss aconteceu comigo.
Como diz o ditado vão-se os aneis e ficam os dedos.
O importante é que vcs estão bem!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
ainda bem que nenhum dano físico ocorreu
agora tu ve se pega um T-jet pra compensar
hehehehe
falowww
agora tu ve se pega um T-jet pra compensar
hehehehe
falowww

- Piloto de Autorama
eh isso ai o importante eh vc estar bem ...imagina se te levam junto....
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Pois é galéra, fico realmente agradecido e comovido com o apoio de todos vocês pois vejo isso como uma atitude de carinho e respeito com o próximo. Estamos unidos apenas por um simples carro, logo mais trocaremos e outros darão continuidade, mas a amizade sempre permanece, mais uma vez agradeço a todos!
O ocorrido foi o seguinte, deixei minha irmã no Morumbi e dei uma passada no Pacaembu pra dar um abraço na galéra e curtir os up's e brinquedinhos novos. Ai fui pra casa da minha namorada e assisti ao jogo e quando estava no final fui no Morumbi buscar minha irmã e minha namorada quis me acompanhar pra fazer companhia. Quando estavamos chegando na casa dele no Pq. São domingos, ali próximo as novas pontes emparelhou na minha janela um Civic Prata modelo 2003 aprox. e já com as armas em punho gritando "PERDEU SÃO PAULINO", na hora eu pensei o cara é de uma torcida rival (Corinthians, Palmeiras, ou qualquer outro...) e vai me dar um tiro de graça, ai eles anunciaram o assalto, eu vagarosamente abri a porta pelo lado de fora e levantei as mãos o cara veio me revistar mas não encontrou no meu bolso um dos meus celulares e nem minha carteira, mas o outro celular que estava na minha mão e a chave do carro ele pegou e mandou as meninas não correrem e não reagirem (tudo com um cano de 38 cromado apontado para o meu nariz), 2 ficaram no Civic e 2 levaram o Chapolin.
O mais importante é que além do psicológico nós não sofremos danos físicos, isso é o que realmente importa!
Lembra Niltão eu dizendo que talvez o próximo Jet amarelo com teto poderia ser o meu? Infelizmente não vai mais rolar, quero outro Punto, pode ser o Jet com teto mas quero preto pois pra quem não intende é só mais um carro bonito e não chama tanto a atenção quanto um amarelo ou vermelho.
Ficam algumas informações:
Assaltantes eram 4 um branco de olhos claros e cabelo liso arrepiado (dirigindo o civic), 2 pardos, mas não me recordo fisionomias, e o que me abordou com a arma em punho era bem parecido com o jogador Dentinho do corinthians (pelo amor de deus ein gente não to querendo fazer alusão contra nenhum torcedor de outro time, isso é só uma referência).
Ficam as últimas fotos tiradas ontem19\06

É isso ai galéra agora resta esperar pra ver se encontram o carro (tomara que não dadas as condições que ele pode retornar), ou se a seguradora se manifesta...
Um abraço a todos!
O ocorrido foi o seguinte, deixei minha irmã no Morumbi e dei uma passada no Pacaembu pra dar um abraço na galéra e curtir os up's e brinquedinhos novos. Ai fui pra casa da minha namorada e assisti ao jogo e quando estava no final fui no Morumbi buscar minha irmã e minha namorada quis me acompanhar pra fazer companhia. Quando estavamos chegando na casa dele no Pq. São domingos, ali próximo as novas pontes emparelhou na minha janela um Civic Prata modelo 2003 aprox. e já com as armas em punho gritando "PERDEU SÃO PAULINO", na hora eu pensei o cara é de uma torcida rival (Corinthians, Palmeiras, ou qualquer outro...) e vai me dar um tiro de graça, ai eles anunciaram o assalto, eu vagarosamente abri a porta pelo lado de fora e levantei as mãos o cara veio me revistar mas não encontrou no meu bolso um dos meus celulares e nem minha carteira, mas o outro celular que estava na minha mão e a chave do carro ele pegou e mandou as meninas não correrem e não reagirem (tudo com um cano de 38 cromado apontado para o meu nariz), 2 ficaram no Civic e 2 levaram o Chapolin.
O mais importante é que além do psicológico nós não sofremos danos físicos, isso é o que realmente importa!
Lembra Niltão eu dizendo que talvez o próximo Jet amarelo com teto poderia ser o meu? Infelizmente não vai mais rolar, quero outro Punto, pode ser o Jet com teto mas quero preto pois pra quem não intende é só mais um carro bonito e não chama tanto a atenção quanto um amarelo ou vermelho.
Ficam algumas informações:
Assaltantes eram 4 um branco de olhos claros e cabelo liso arrepiado (dirigindo o civic), 2 pardos, mas não me recordo fisionomias, e o que me abordou com a arma em punho era bem parecido com o jogador Dentinho do corinthians (pelo amor de deus ein gente não to querendo fazer alusão contra nenhum torcedor de outro time, isso é só uma referência).
Ficam as últimas fotos tiradas ontem19\06

É isso ai galéra agora resta esperar pra ver se encontram o carro (tomara que não dadas as condições que ele pode retornar), ou se a seguradora se manifesta...
Um abraço a todos!
Editado pela última vez por rafaelsiq em Dom Jun 21, 2009 1:28 pm, em um total de 1 vez.

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Que *&%$#, hein Rafael!!!
Mas é isso ae.... bola pra frente... e rumo ao TJET... hehehe
Qualquer coisa, estamos ae....
Abraços!!
Mas é isso ae.... bola pra frente... e rumo ao TJET... hehehe
Qualquer coisa, estamos ae....
Abraços!!
- Motorista de Auto Escola
Senão encontrar o carro, rumo ao T-Jet
Se encontrar o carro e os bandidos, tacaria fogo e veria eles queimar

Se encontrar o carro e os bandidos, tacaria fogo e veria eles queimar

Cara... essa sensação de impotencia é a pior de todas!!!... Filhos da #@%&! como esses existem por ai e temos a impressão de que sempre se dão bem... Torce pra não acharem, pq vai estar sem nada e o seguro paga bem... Bola pra frente, é só um bem material.
Abracos
Abracos

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Cara, conheço pouco de sao paulo e posso estar fazendo uma pergunta meio ignorante, mas qual é essa região das pontes novas??
E é isso mesmo cara, o carro é apenas um bem material! Isso consegue-se outro, melhor ou pior, mas consegue-se!
Tem mais é que agradecer mesmo, pq hoje em dia esse bando de #@% mata por qualquer coisa!
Precisando de alguma coisa, é só falar, que tenho ctz que no que puder, o pessoal aqui do forum irá te ajudar!
E não esquece de postar aqui pra a gente qualquer informação que tiver...
Abração!!
E é isso mesmo cara, o carro é apenas um bem material! Isso consegue-se outro, melhor ou pior, mas consegue-se!
Tem mais é que agradecer mesmo, pq hoje em dia esse bando de #@% mata por qualquer coisa!
Precisando de alguma coisa, é só falar, que tenho ctz que no que puder, o pessoal aqui do forum irá te ajudar!
E não esquece de postar aqui pra a gente qualquer informação que tiver...
Abração!!
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional