Como limpar bancos do HLX??
Como limpar bancos do HLX??
Ae galera, desculpe se ja tem alguma coisa a respeito disso no fórum, mas dei uma pesquisada e nada encontrei.
O banco do meu hlx está cheio de fiapinhos brancos, ta dexando meus bancos com aspecto sujo, gostaria de saber qual a melhor forma de limpar e conservar meus bancos
abraços
O banco do meu hlx está cheio de fiapinhos brancos, ta dexando meus bancos com aspecto sujo, gostaria de saber qual a melhor forma de limpar e conservar meus bancos
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
acho q a melhor soluçao mesmo é juntar uma grana e forrar com couro!
hahahhaa
brincadeiras a parte, o meu eu asso uma escova de tirar aquelas bolinhas de roupa ou aquele rolo com um adesivo tb para roupas. ficou bem limpo.
Mas com um aspirador potente é melhor e mais fácil!
Abços
hahahhaa
brincadeiras a parte, o meu eu asso uma escova de tirar aquelas bolinhas de roupa ou aquele rolo com um adesivo tb para roupas. ficou bem limpo.
Abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:acho q a melhor soluçao mesmo é juntar uma grana e forrar com couro!
hahahhaa
Abços
Com certeza o Couro é a melhor solução mas se não der realmente o que vai lhe ajudar é um Rolinho da 3M que vende que é próprio para retirar pêlos!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Autorama
degreja escreveu:engraçado no meu HLX só acumula pena no banco da carona....
hahahahhaha
Boa....... kkkkkkkkkkkkkk
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
degreja escreveu:engraçado no meu HLX só acumula pena no banco da carona....
hahahahhaha
Provavelmente pq vc anda sozinho... e a poeira cai sobre o banco do passageiro... e tb sobre vc!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Como limpar bancos do HLX??
Gabrielfdd escreveu:Ae galera, desculpe se ja tem alguma coisa a respeito disso no fórum, mas dei uma pesquisada e nada encontrei.
abraços
Como já disseram... tem uns rolinhos, não só da 3M, mas de outras marcas tb pra tirar pêlos e tal...
Eu tenho em casa pois uso em roupas escuras...
Qualquer supermercado vende isso...
Caso você não conheça, ele é um rolo adesivo... quando você passa, ele pega os pêlos com a cola... coisa simples...
Ou então coloca couro!

Ou manda lavar a bancada em loja especializada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Re: Como limpar bancos do HLX??
abraços
Como já disseram... tem uns rolinhos, não só da 3M, mas de outras marcas tb pra tirar pêlos e tal...
Eu tenho em casa pois uso em roupas escuras...
Qualquer supermercado vende isso...
Caso você não conheça, ele é um rolo adesivo... quando você passa, ele pega os pêlos com a cola... coisa simples...
Ou então coloca couro!
Ou manda lavar a bancada em loja especializada...
desses tipos de produto socket entende, afinal ele sempre precisa comprar aqueles rolos de pinturas vulgo brochas para engraxar os sapatos...

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola