2 Dúvidas sobre o punto!
Re: 2 Dúvidas sobre o punto!
Não mesmo... além do teto, o ar-digital também não é de série.
...ar digital e teto são opcionais em QUALQUER Punto.
Até no T-Jet...
- Velha Guarda
Rafaels escreveu:DU que facada ja cotei na Azul seguros , da Porto Seguros to indo pra bonos classe 3 nela o seguro do elx quanto do hlx ficam em 1.370 com franquia de 875,00 para bh tenho 28 e tenho 10 anos de carteira solteiro. seu seguro é novo? se for seguro novo você vai pagar uns 1800,00
E aí Rafaels, blz?!
Pow, vai ser meu primeiro carro

Só que fiquei muito na dúvida pelo valor que achei muito alto e que se mudasse pra BH, pow, por esse valor de seguro me quebrava as pernas!hehehehe
Bom, também pedi cotação para o CEP do bairro Ouro Preto aí em BH (que é onde mora um primo meu e onde conheço em BH já q não sou daí) então, pode ser pelo local também, o que acha?
De qualquer forma, já me animei com o valor de seguro que vc me passou, já é algo razoável, mesmo q fique nos R$ 1800,00!

Cara muito obrigado pela resposta, era uma das minhas últimas dúvidas pra comprar!
O que #@%&! foi que enganei na data pra vir pra meu trabalho e perdi a oportunidade de fechar a compra do carro, agora não sei como vai ficar o lance do IPI, se voltar ao normal, vou ter que mudar os planos

Espero que não, e quem sabe ainda encontre uma galera em algum dos encontros do PuntoClube aí em BH!
Valew, Abrass
- Piloto de Autorama
P.s. errei no preço do HLX aí em cima que mencionei, o valor é R$ 48.500,00 e não R$ 45.500,00!
Foi mal
Foi mal

- Piloto de Autorama
até q o meu num ficou tao caro: pouco menos de 2800,00 pela maritima (bonus 4, 24 anos, solteiro) ... isso que é baseado no valor de saida de NF.. que se fosse o valor da Fipe que é menos ia ficar mais em conta ainda, só ano que vem qdo renovar vou ver, espero algo em torno de 2100,00 - 2300,00
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola