Punto engasgando
Re: Punto engasgando
Pede pra dar uma olhada na bomba de combustivel...
ela pode ter subido no telhado...
ela pode ter subido no telhado...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
mateus escreveu:e ai galera..ainda não tive falha parecida, apesar de ter um 1.4.
Quando o motor está frio ele é uma tranqueira mesmo, normal em qualquer carro a alcool.
Agora no meu ocorre outra falha em particular.
Quando piso fundo sempre em 2 marcha até uns 6000RPM e passa a 3, ele fica quase 01 segundo sem reação e de repente e ele segue normal.
Claro que perco aquele pique que dei.
Já de 3 p/ 4 não dá nada. Levo a 3 ate 120km/h e passo a 4 normalmente.
Alguem já passou por isso?
Cara da uma olhada direitinho pq nao parece nada normal esse comportamento, o meu depois q revisei e limpei td vc nao diz se ele esta com alcool ou gasolina, esta quaaaase a mesma coisa no quesito andar de manha cedo
O meu só engasga quando utilizo só alcool e o carro está frio...depois que esquenta o carro fica normal. O que eu faço agora é colocar pelo menos 10 pratas de gasolina....nunca mais tive problema
- Piloto de Atari
Galera voltando a esse topico aki, dps de 4 meses sem o carro engasgar o carro voltou a engasgar, ja esta 1 mes assim e o que eu fiquei mais P da vida que quando eu levei an concessionaria eles me cobraram 300 reais pra Limpar o corpo de borboleta+troca os bicos e etc. e agora o carro volta a ficar um lixo ?
o carro ta sem força, engasgando pra caramba, ja troquei de posto e etc.
Sera que se eu ligar pro 0800 eles resolvem isso de graça ?
o meu carro ta na garantia ainda.
o carro ta sem força, engasgando pra caramba, ja troquei de posto e etc.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
mdk escreveu:...
Pelo que sei sim.
Se é uma reclamação que não foi resolvida em garantia eles não devem cobrar pelo reparo.
Leve a ordem de serviço em que consta sua reclamação e peça que façam o reparo sem custo.
- Instrutor de Auto Escola
Tive o mesmo problema e levei à concessionaria. O meu é um sporting e segundo o mecânico o problema foi no positometro.
Diz ele que foi consertado porém depois de uns 3.000 km voltou o defeito novamente.
Vou levar o carro de novo e ver o que vira!
Abraços
Diz ele que foi consertado porém depois de uns 3.000 km voltou o defeito novamente.
Vou levar o carro de novo e ver o que vira!
Abraços
- Piloto de Atari
Bom galera, o cara da concessionaria me ligou, expliquei tudo a ele, ele flw que o carro ja passo de 1 certa quilometragem entaum nao tem como refazer o serviço de graça, Ai eu fiz 1 pergunta so pra ele pq o carro engasga entaum?
Ele me respondeu que é combustivel ruim que eu boto no meu carro, eu falei pra ele que nao era possivel eu troquei de posto estava usando mais gasolina do que alcool e etc, Ele disse que é carbonização -.-".
Quase mandei ele Tnc, agora a garantia ta acabando se eles nao fizerem isso vo fazer por fora mesmo. Espero que por fora nao tenha que gasta 350 reais de novo -.-.
Ele me respondeu que é combustivel ruim que eu boto no meu carro, eu falei pra ele que nao era possivel eu troquei de posto estava usando mais gasolina do que alcool e etc, Ele disse que é carbonização -.-".
Quase mandei ele Tnc, agora a garantia ta acabando se eles nao fizerem isso vo fazer por fora mesmo. Espero que por fora nao tenha que gasta 350 reais de novo -.-.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
mdk escreveu:Bom galera, o cara da concessionaria me ligou, expliquei tudo a ele, ele flw que o carro ja passo de 1 certa quilometragem entaum nao tem como refazer o serviço de graça, Ai eu fiz 1 pergunta so pra ele pq o carro engasga entaum?
Me perdoe se entendi errado, mas você ligou para o 0800?
Que eu saiba não tem essa de "passou de uma determinada km" ...
...Me preocupei porque é um aspecto geral e isso não pode acontecer no atendimento.
[]
- Instrutor de Auto Escola
Eu fiz a reclamaçao no site da fiat no atendimento on-line, eles registraram minha reclamaçao e disseram que a concessionaria ia entrar em contato.
Ai o cara da concessionaria me ligou.
Pq quando meu carro foi para la estava com 7,500 km agora esta com 11,000 km ele disse que a garantia do serviço é de 3.000 km -.-".
Ai o cara da concessionaria me ligou.
Pq quando meu carro foi para la estava com 7,500 km agora esta com 11,000 km ele disse que a garantia do serviço é de 3.000 km -.-".
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20